Toque de Neon

Habituando-me

Posted on: 02/12/2009

Oi gente,

Criei este blog para postar sobre coisas que eu gosto e conhecer pessoas que se interessem pelas mesmas coisas que eu. Depois de um tempão visitando blogs que eu adoro, resolvi criar o meu e viver um pouco do mundinho de blogueira.
Vocês vão ver por aqui um pouco de moda, looks, tendências, make up, produtinhos de beleza, unhas e etc.

Espero que dê tudo certo e principalmente, espero que gostem.

Bienvenidos!!

1 Response to "Habituando-me"

Vou linkar seu blog no meu. Já gostei de cara! Assim passo sempre para ver.
Sucesso!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
