Toque de Neon

cintura alta + flúor + tachas

Posted on: 06/12/2009

Vocês verão muito por aqui roupitchas compradas em lojas como c&a, riachuelo, renner e etc. Gosto muito de garimpar coisas boas e baratinhas e tento montar looks bons e acessíveis aos nossos bolsos ($$$). Afinal, quem não gosta de ficar linda gastando pouco?

Enquanto não temos H&M e Forever21, nos divertimos com o que temos de bom, né?

Prometo que aumentarei as letrinhas da foto no post seguinte…

7 Respostas to "cintura alta + flúor + tachas"

você fica linda com qualquer roupa independente do preço,tà lindaaaaaaaaaa!!!!!!

arrasou com o look,,,
provei uma sapatilha igual a sua na riachuelo…mas nem lembro pq nao levei…vendo seu look tao lindo como inspiração..me arrependi..srsrr
=D

Que bom que gostou Cibele. E quanto a sapatilha, que pena que não comprou porque ela é ótima! Mas quem sabe na sua cidade não tenha ainda na Riachuelo? semana passada fui na loja e ainda tinham várias. Fiquei balançada pra comprar a preta mas me contiiiiive. Foi difícil, viu. hahaha beijos querida.

Adorei seu look!

obrigaaaada querida, volta mais vezes por aquii!!

Lindo o Look, Carol! Eu tenho essa sapatillha também e não largo mais – estou com ela agora, hehehehe – e também estou pensando seriamente na preta.

AAAAMEY seu blog e todos seus looks!!
arrrazou!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
