Toque de Neon

Blue it!

Posted on: 13/12/2009

Depois de ter visto essa foto da Grazi esse mês, lembrei que minha amada sogrinha me trouxe um super esmalte de viagem e, se me faltava coragem para experimentá-lo, esse dia chegou.

O melhor é que nem de longe tá parecido com o da Grazi. Mas, valeu a intenção.

Se gostei do resultado? Confesso que enjoei logo e tirei no dia seguinte. Não tive coragem de trabalhar com ele, pois trabalho em hospital e toda de branco com a unha gritante azul, não rola.

Mas vale super a pena pra uma festinha, um  jantar, um diazinho…. sei lá.

Foi bem difícil escolher uma roupa que ficasse em harmonia com a cor do esmalte.

E aí meninas, o que acharam?

20 Respostas to "Blue it!"

Achei bom, bonito… não é tão difícil harmonizar com a roupa… bjk

Oii! que esmalte maiis lindoo. O da Grazi tá mais escuro realmente, mas que lembra, lembra. Bjs =)

Coloca barrinha de seguidores pra eu te acompanhar, amei o blog! :*

Eu sou uma louca por esmaltes. Usaria esse fácil, fácil! Adorei o tom metálico dele! O da Grazi parece muito um da Colorama, o Marinho. Ainda não experimentei, mas dizem que fica fofo! =)

Beijo!

Aiii… já quero esse da colorama! Vou procurar. Obrigadaaaa querida.

Olá Carol! Preciso dizer q ameei a cor do seu esmalte, vende essa marca aqui no brasil ??! rs. O da colorama é bem parecido com o do Grazi mesmo, fica lindo, apesar de ser bem mais escuro!
bjs

Ola ameeii a cor do esmalte….eu tenho o marinho da colorama que é mais parecido..tenta passar um preto por baixo..e ja testo com o mate plus??
flor queria ti fazer uma proposta..to querendo fazer um blog com alguem tenho ate um dominio ja seria .com.br se quizer entra em contato comigo ia ser legal…
adoreiii seu bloggg..
bjuuusss

Karol, vou tentar com preto por baixo, vai que funciona, né? Aqui na minha cidade não vende nenhum matificante de esmalte, triste né?
Me manda um e-mail que a gente conversa melhorr…
beeijo

vo manda e sobre o matt plus se eu achar eu compro e mando pra vcc taaa junto com o jade quer??e se eu axar outro famosos da BU..
bjuuss

kkkk ql é seu emailll???

hahaha poisé… que besta!
te mandei por e-mail.
beijoooo

Achei liindo.. e não acharia dificuldade em usá-lo no dia-a-dia.. não costumo me preocupar com a combinação de roupa e esmalte.

Aaaai eu tenho o Blue It e aaaamo de paixão!! Um dos meus azuis favoritos!! Hahaha! Arrasou!
Beijinhos

Fe, o Blue it é um azul lindo, né? pena não ter ornado muito na minha mãozitha!
beijooo

Acabei de chegar de viagem e comprei um esmalte verde lindo numa farmacia e quando vi o rotulo do teu era igual amei o meu e voltei com pena por n ter comprado mais kkkkkkkkk eu super adoro azul e n me preocupo em combinar com a roupa n

Acho que este esmalte da Grazi é o Tóquio da Risqué!
Eu tenho e amo! Uso sempre!
Bjs

Amei! Super usaria! Onde vende essa marca de esmaltes?

Marianna, eu achava que essa cor não vendia no Brasil, pois comprei nos EUA. Mas, muitas meninas disseram que tem uma lojinha em SP na Liberdade que vende muuuitas cores. Não sei o nome da loja.
beijos

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
