Toque de Neon

O que usar no Réveillon?

Posted on: 16/12/2009

Final de ano é aquela correria absurda. Amigo oculto, festinha da empresa, presente de familiares ou namorado, férias e viagens. E o tempo voa…

Quando nos damos conta já faltam poucos dias e nem escolhemos o modelito pra passar o Natal e Réveillon.

Estava buscando uns looks sugestivos para o Natal, só que me empolguei com o branco e vim correndo mostrar pra vocês estes vestidos liiindos pra usar no Réveillon.

Pra quem faz a linha phyna: (babado forte)

E pra quem vai pular as ondinhas na praia ou tem preferência por looks mais “pé no chão”:

E ainda tem as que, como eu, vão de outras cores pra pedir com força pro papai do céu que o ano seja cheio de amor, dinheiro, esperança ou o que você desejar (e a cor da roupa representar).

Vestidinhos by: OQVestir e Fashion Delivery

Aproveitando o assunto, vamos ao significado das cores pra usar na noite do dia 31?

Branco: Seu ano será cheio de paz, sabedoria e calma. O branco afasta as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilibrio interior.

Amarelo: Você terá um ano bem ryco, pois o amarelo atrai muita riqueza e sabedoria. (INSHALÁ! MUITO OURO) Além de estimular a sua intuição.

Vermelho: Quer 365 dias de muito amor? use vermelho.

Rosa: É a mistura de branco e vermelho, sendo assim, seu significado também vem em dobro. Felicidade no amor, pureza e beleza. Afaste as energias negativas e aumente as vibrações, principalmente as do amor.

Azul: Usando a cor do mar você terá tranquilidade, harmonia, saúde, paz de espírito e segurança.

Verde: Representa a energia da natureza. É a cor mais harmoniosa. Renova as energias e tenha um ano realmente novo. Esperança, equilibrio e recomeço.

Laranja: Quer conseguir um novo emprego ou promoção no trabalho? use laranja! Essa cor atrai sucesso monetário e ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.

Violeta: Ano novo com inspiração, estabilidade e muita imaginação pra quem usa violeta. É a cor da auto estima e ajuda você a manter o foco com seus objetivos.

Vale lembrar que qualquer detalhezinho do look com sua cor escolhida já é suficiente pra atrair a energia das cores.

Eu já escolhi minha cor. ..

E vocês meninas, vão de que?

Tags: ,

9 Respostas to "O que usar no Réveillon?"

ameiii esse vestido turquesaaa..

Ahh esqueceu do preto que significa mudança….

acho q esse ano vou multicoloorrr….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iiiixi maria… preto nunca está nos meus planos nesse dia. Tanto que nem sabia que ele tinha significado! hahaha Mas, bem lembrado xará!
obrigada.
Beijão. :*

Nossa, todos são liindos. Dos brancos eu adorei o 5º e dos coloridos, o azul escuro e o rosa devem fica maraa! =)
Beijaao!

O 5o e’ liiiindo mesmo ne’? Amooooo.

euu? eu vou usar o ultimo dos brancos que o papai noel vai me dar.. hahha

Ooo papai noel bom esse seu hein Julia!!! Ahh se eu tivesse um desse… Hahaha

amei os looks……todos de mto bom gosto
eu vou de branco mesmo…não consigo trocar..rsrs
mas claro que dou uma pitadinha de amarelo que é pra tentar enricar..kkkkkkkkkkkk

Maryss… Amarelo sempre ne? Nem que seja uma coisinha mini! Branco e’ clássico e eu acho muito chique! Mas, como já trabalho de branco, gosto de variar neste dia! Beeeijo querida.

Credo…. agora que eu vi que a segunda montagem ficou esticadíssima!
vim pra outro pc e constatei, no meu não fica assim.
Que uó.

Desculpa meninasss.

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
