Toque de Neon

Gêmeas (quase) idênticas: Arezzo x Riachuelo

Posted on: 17/12/2009

Meninas, hoje foi meu shopping day de natal!

Em tempos de crise, um achado gêmeo no shopping é de ganhar o dia, não? Então olhem só estas sapatilhas da Riachuelo que eu vi hoje.

Snake print, neon, lindinhas….

Sentiram algo no ar? Tipo um Déjà vu MUITO forte?

 

 

 

 

 

 

Ok… vou dar uma ajudinha:

 

 

 

 

 

 

Não resisti e levei pra casa a pink que gritava meu nome!!!

ainn…

Talvez meu pé chore, mas tô tão feliz que nem vou sentir…

 

 

12 Respostas to "Gêmeas (quase) idênticas: Arezzo x Riachuelo"

Eu viiii essas sapatilhas lindas na Riachuelo! *_____* Morri também! Achei essa rosa a mais fofa, mas nem é tão confortável. Se bem que alguns sapatos da Arezzo suuuuper me machucam, sabia?! É síndrome de pé metido, só pode!!!

Beijo!

Poise’… Ainda não usei mas percebi mesmo que não e’ um super must!! Meniiina, que coisa hein! Pensei que todas fossem bem gostosas (pelo preço). Nunca usei nenhuma sapatilha da arezzo..
Quando usar dou notícias se aguenteiii! Hahaha
beijoo

Nossa! são i-dên-ti-cas.. e lindas!! eu amey nas duas cores, mas o rosa tá de babar, mesmo. Beijos!

Poiseee…Iguaizinhas, não e’? Ameyyy a rosa, tanto que trouxe pra mim!!! To in lovee com ela…

Moda baratinha é tudo de bom, né?

Bora democratizar TUDO! Rs!

Obrigada pela visita ao Não Sou Sofisticada!

Annina.

Não achei muito legal, mas tem a ver com meu estilo mesmo que não combina…
Feliz Natal, adorei o blog!

nÃO VENDE mATT PLUS??? EU MESMA LEVEI UM SÉCULO PARA DESCOBRIR UMA ÚNICA LOJA EM BH QUE VENDE! pÉSSIMA DISTRIBUIÇÃO, NÉ? BEM, VOU FAZER NO ANO NOVO UM NOVO SORTEIO EM QUE ELE TAMBÉM ESTARÁ! FIQUE DE OLHO!BJK

Me desculpe escrever em caixa alta…. só notei depois de postar o comentário. É a loucura do Natal! bjk

Meninaaa.. vou dá uma olhada na Riachullo LOGO

hahahaah

fiquei mordida de vontade.

Amando aqui *-*

Beijinhos

Riachuello, C&A, Renner e Marisa sempre arrasando!
adooooroooo…

Opa!
Adivinha quem comprou um modelo verde e outro rosa??
hauhauhuahauhuahuahuahauha
ADOREI, meu pé sofre toda vez que eu uso, mas eu aguento a dor.
É como minha mãe sempre diz: Mulher quando tá bonita não sente dor! ;B

Amei o blooog!
Espero que apareça no nosso mais vezes, com certeza vou aparecer por aqui!
Beijão

Ainda não testei a minha pra ver o quanto dói!
espero que não muito. hahaha
obrigada pela visita querida, pode deixar que volto no blog de vocês siiim!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
