Toque de Neon

O que vocês usaram em 2009?

Posted on: 25/12/2009

Saia de cintura alta, ombros marcados, esmaltes de vááárias cores, bolsinhas Chanel inspired, nude, neón

wayfarer, tachas, correntinhas, boyfriend style, tranças, t-shirt podrinha, snob, pink noveau…

Fico até na dúvida do que eu mais amo.

Acredito que muitos desses queridinhos ainda vão continuar bombando em 2010 com toda força.

E vocês meninas, foram felizes em 2009 com ao menos uma das delícias citadas acima?

15 Respostas to "O que vocês usaram em 2009?"

Eu pelo menos acho que acertei na roupa, todo mundo elogiou, ou talvez todo mundo mentiu kkkkk espero que não seja a segunda opção kkkk

Hahahaha…acho que fez sucesso então!! Todos não mentiriam juntos, espero!
Bjo Fia

Fui muito feliz com boyfriend jeans!

Haha!

Adorei o post!

Beijos!

Obrigada Anninha, vc e’ muito fofa…
Boyfriend e’ tudo…pena eu ainda não ter meu blazer BF! Beijo querida.

De todas as opções citadas, só muitos esmaltes diferentes mesmo!
Sabe que não curti nada das últimas modas lançadas?
haha. acho que é pq sou meio “do contra” mesmo.
acho que se eu usasse uma dessas saias de cintura alta, ia parecer que minha “pequenas pernas” o.0 são ainda maiores. seilá.
haha.

adorei o post.

=***

Amiga, lembra que sempre seguíamos todas as tendências!?? Sempre!
Acho que tu ficaria linda numa saia cintura alta…
Crê que ate’ de salto eu já saio? Como são as coisas…
Saudadee

Eu fui feliz com os esmaltes de cores gritantes, muuuitas sapatilhas, cintura alta, tshirt podrinha e pra fechar as bolsinhas de matelasse, com inspiração chanel !

*Adorei o blos, minha 1ª vez aqui

Bjs

ahhhhh acabei esquecendo as sapatilhas! também fui feliz com elas.
Obrigaaada Gi, volte sempre querida!!

eu não abandonarei minhas saias de cintura alta, meus esmaltes coloridos nem meu óculos à lá wayfare.
também continuo com correntes, com t-shirts podrinhas e espero adquirir mais blazers e, quem sabe, aderir a onda das tachas (não que eu não queira, mas ainda não achei tachas por um bom preço…)

adorei seu blog =)

bjs

Carol xará, fomos felizes com tantas coisinhas legais, né?
2009 foi um ano fashion…
2010 será ainda melhooor!
beijos e obrigada pela visita. Amei seu blog tb.

Oi Carol! eu me joguei em muuuuitas, mas muuitas coisas.. esmalte verde e azul, nude, penteados com trancinhas, tachas, tiaras.. ah muito mais! heheh tbm acho que mt coisa vai continuar bombando em 2010, e mesmo que nao seja mais ‘a moda’ eu vou continuar usando, pois adoreeei. Bjs!

eu tambééém Pri!
vou continuar usando o que me faz feliz e complementar com o que surgir, né?
beijos linda.

Oiee! Usei quase todas essas tendências e espero continuar usando em 2010, tanta coisa linda, né! Cintura alta, nude, trancinhas, t-shirt podrinha… todo mundo merece! Beijos

Muita coisa linda mesmo Bruna… arrisco em dizer que esse foi um dos anos em que mais a moda se propagou rapidamente.
Acho que com a força dos blogs, né?
beijo querida.

Eu pelo menos pretendo usar mto ainda: boyfriend blazer, tachas, bolsinhas chanel inspired e esmaltes flúor!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
