Toque de Neon

Duas semanas, dois pinks!

Posted on: 03/01/2010

Nas minhas unhas ultimamente, ou se vê nude, ou se vê pink.. 

Esse mês reinou o pink!

Semana passada, um pink mais sóbrio:

E essa semana, o meu superhipermegaultra queridinho:

O Island Girl é bem flúor e fica muuito lindo!

Foi o meu escolhido para o Reveillon.

Tava devendo esmalte da semana, portanto, post duplo!!

Tô curiosa girls, qual foi a cor de esmalte escolhida por vocês na virada?

Anúncios

26 Respostas to "Duas semanas, dois pinks!"

eu passei o reveillon de ‘prazeres’, da impala.. vermelho-laranjado liiiindo!

e adorei esses pinks tb.. o debaixo então, é seeeensacional!

Tassitha, bom ver você por aqui! Ainda não conheço o prazeres, vou em busca dele pra sermos apresentados. Beijooo

Opa!
Adorei as duas cores.
Falando em rosa, um que eu tô amando no momento é o Pipa da Impala, cor mais linda de todas!

e aaah, ano novo passei de vermelho!
Vamos começar o ano com paixão
hauhuahauhauhauha

Beijão
:*

Menina, acho o pipa tudo! Muito lindo…
Acho ótimo que tenha começado o ano com vermelho. Paixão, paixão, paixão e paixão.

adorei. ficou lindo demais a cor das unhas, ficou com um toque diferente para as festas, foi muita audacia e inovaçãoficou lindo demais.

Que bom que gostou mamis, Te amo!

Amei as duas cores! Adoro um pink nas unhas, mas ultimamente to apostando em cores que os outros acham bem estranhas, tipo amarelo bebê (que esotu usando agora), verde, cinza…
asuidhauhsua
Tambem ameeeeei seu blog, vem cá vamos começar uma amizade sincera! aushduahuahuia’
Beijos e um ótimo 2010 ;*

Vamooos sim! Hahahaha
eu tenho um cinza mas não ousei ainda! Acho liiiindo, nos outros. Aos poucos vou soltando as amarras. Beijo

amigaaaa.. ameii esse pink! lindo lindo! eu passei de rosa chiclete, da colorama… e hj to de pink da impala! =))

Ta na onda dos pinks também não, amiga?
Amo ter vc por aqui! Beijo furona.

Atórom!
Lindas as duas cores!
Como vc sabe, passei com um pratinha discreto. =]
Eu não conhecia essa marca.. (Island Girls) é importado? Drug store, what?
haha.
Beeeijos!

E’ importado line, trouxe das minhas ferias nos istates! Hahhaha beijo amad

eu amei o primeiro…
nossa, sou viciada nos rosas também, tenho um monte!! quando fico em dúvida em qual cor pintar, sempre escolho o rosa, que aí não tem erro! x)

bjs

passei a virada com um roxinho lindo de uma marca desconhecida (nem eu lembro o nome hehe)! e passei o natal com o atrevida – da colorama, que é um laranja bem fluo mas com o tempo vira um pink parecido com esse island girl aí! :D adorei os seus dois esmaltes! :*

ameeeeeeeei os dois!!! ACha para comprar no Brasil? bjk

Não sei se tem por aqui… Trouxe dos EUA! Queria mto que tivesse pois essa marca tem TANTA cor gritante linda!

Adoreeeeeeeeeeeei os tons de neon! Pink é luxo absolutoooo!

adorei o primeiro!! também to super no pink!

ultimamente, estou amando o nude e rosa, amanha eu vou comprar um purple e cinza, auhauhau… to amando tbm

beijos, seja sempre bem vinda no being fashion is being happy

por

fabiola beltrao

xoxo

Eu demorei a cair na moda de unhas coloridas. Ainda não arrisquei o verde jade e afins… Mas o pink já está mais que aprovado.
Beijos e ótimo 2010!

Também nunca usei o jade, não tive coragem!! Obrigada pela visita querida.

Os dois são liiindos..principalmente o Neon. Feliz ano novoo, td de bom pra vc! Muito sucesso em 2010 :) Beijooos

Poxa Pri, obrigada! Pra você também, tudo isso em dobro.. Beijao

Virei o ano com um neon na unha.. meio rosa também… MENINA.. só dava minha unha hauahuahu

Amei esse seu *-*

fiquei querendo agora

beijinhos

Na party que eu fui meu esmalte também gritava!!! Hahaha adoooro

Adorei o Island Girl. Será que acho essa marca aqui em Salvador?

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: