Toque de Neon

Meu look: um bandage pra chamar de meu!

Posted on: 04/01/2010

De tanto ver várias celebridades com seus vestidinhos bandage e desejar que um habitasse meu “closet”, resolvi investir alguns $dinheirinhos$ para adquirir um exemplar…

E foi ele que usei no Reveillon:

Verdinho, para renovar as energias e ter um ano realmente novo

 

Bandage Dress: Solaris

Bolsa: Riachuelo

Sandália: C&A

Não, ainda não tenho um closet. E não, meu bandage AINDA não é um Hervé Leger. Mas, me aguardem!

Um dia serei muito rhyca e terei muito ouro, INSHALÁ!

E a cor de vocês gente, qual foi?

23 Respostas to "Meu look: um bandage pra chamar de meu!"

AI que babado forte,um luxo só!vc é modelo?tó rosa chiclete de inveja.tá toda trabalhada no bandage dress!!!!

obrigaaaaaaaaaaaaaada querido!

amigaaaa.. vc tah lindaa!! adorei o look! penaa q tah dificil eu usar um bandagee hehehe
to adorando o blog! =)

Eiiii…já te vi com vestidinho apertadinho que eu me lembro. E tava liiinda!
beijos amiga

Ficou lindooooo! Eu tô louca pra comprar um, mas ainda não achei o perfeito! hahaha Beijoooo

A-MEI!!!!!!!!!!
A cor é linda e o modelo perfeito!!!!!!! Arrasou, bjusssss!
:*

Carol, arrasou no bandage!!! Eu ainda sigo em busca do meu!! rsrsrsrsrsrs.
bjs!!

solaris é uma loja que fica no centro? ficou lindo em você. queria usar também mas não uso saia/vestido/short porque MORRO de vergonha das minhas pernas finas haha

Nossa.. arrasou!!

adorei o vestido!!!!

Bjs!!

Ahh menina hauahuahua Ameii!! É assim mesmo, a gente começa com o similar… mas no futuro ninguém segura =D

Todas nós teremos nosso Hervé Leger!! Quem sabe na virada de 2010 para 2011 heimmm?!!!

Gostei da cor, ocê deve ter ficado com um destaque enorme *-*

EU virei o ano de preto e cinza..acredita?! Juro que estava total sem coragem de cores mais vibrantes huahauahua, mas na uhna tinha um esmalte bem neon =D

beijinhos

Poisé, estaremos belas no próximo Reveillon!!!!!
:*

Liindo o vestido! Verde é minha cor preferida, mas passei o reveillon com um vestidinho branco mesmo.

Mucho poder, hein!

Showww!

Beijos!

Nooossa, adorei a cor do vestido! Favoreceu muito o seu tom de pele! Liiindo!

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Gataaa…arrasou no bandage tb! Eu acho que nem sonho mais com um Hervè sabia? Tô me contentando com os genéricos que fazem o mesmo efeito e arrasam!

bjokas

meniiiiina, que honra te ter por aqui!
Eu sonho com um Hervé mas enquanto não tenho grana, uso os genéricos também que tô super feliz.
beijoo

Que vestido liiindo, achei teu blog no mão feita… adorei os posts e já vi que estarei sempre por aqui… já que tbm sou viciaaada em moda e td quanto é produto de beleza!

bjs

eeeeee que bom que gostouu!!
Sofremos do mesmo vício então…maquiagem, moda, produtos de beleza são meu ponto fraco. aiaiaiaiiii

beeeijo

Liiinda como sempre.. o bandage ficou ótimo em você, e a cor caiu super bem! também amey a bolsa =) Beeijoo!

obrigada Pri, você é muito querida!
beijooo

O seu look ficou lindoo!!!

O meu primeiro vestido bandage eu ganhei de presente, foi um pretinho hehehehehe

Menina você é um LUXOOOOOOOOOOOOO!!!
Poder!!
Você é dondes? e qual grife é este vestido verde, me diz a referencia do look inteiroooooooo.
please.
AMEI EM CAPS LOCK………………..

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
