Toque de Neon

Cucas grampeadas

Posted on: 07/01/2010

Nesses tempos de verão (aqui no norte o verão reina para todo o sempre) o grampitho é aliado dos cabelos rebeldes nos dias de calor. E buscando no nosso amigo google cabeças grampeadas, fiquei apaixonada por tantas idéias que resolvi compartilhá-las com vocês.

Tem muita gente por aí que já ama faz tempo. Uma delas é a linda Diane Kruger que tem em quase todos os seus penteados, grampinhos que, aparecendo ou não, sempre estão por lá.

Para o dia a dia podemos usar sem medo, seja em um coque estiloso, com trancinhas ou o puxadinho torcidinho que renova qualquer face pálida e sem graça.

E não para por aí…

Caso haja um evento phyno para marcar presença, sempre há uma opção fácil para Do It Yourself na tranquilidade do seu lar.

Agora meninas, usem e abusem dos grampos pois a idéia de que eles são do tempo da vovó já é do tempo da vovi’s faz tempo!

Anúncios

26 Respostas to "Cucas grampeadas"

Eu adoro fazer torcidinho no cabelo, uma trancinha… sempre prendendo com grampo, claro. Acho bom não existir a necessidade de esconder os grampos :)

Ah, adorei seu blog!

eu também sou fã do torcidinho Lu!
E principalmente, adooreeei seu blog também.
beijoo

Acho estiloso e prático!
Acho bem legal com um estilo despojado, cabelo meio despenteado e o grampinho lá!
Uma opção bem baratinha e que faz a diferença, né?
Ainda mais pra quem usa franja e nem sempre tá afim de usar!
beeeijos!

yessss
baratinho e necessário! adoroo
beijos amiga franjuda

Eu me rendo ao torcidinho! super fácil de fazer, e ainda fica muito fofo.

ele e o trancinha são os mais mais pra mim!!!:***

Menina, adorei o seu blog! Eu tenho uma vontade imensa de postar meus looks diários, mas sempre acho algum problema! hahaha
Beijos,

Thalita Peres

Aiiiiii , quanto cabelo maravilhosooooooooooooooooooooooo!

Bjs!!!

Adorei todos os cabelos!
Adorei seu blog tb!

Beijo grande e sucesso.

Ai.. não sei se eu tenho coragem haha acho tão sem graça!! haha aaaai amei muito seu bandage! com esse corpo até eu investiria hahaah

hahaha
obrigaaaada! Mas devo dizer que seu corpo é mara e caberia perfeitamente dentro de um bandage!

ai, eu gosto dos mais soltinhos! aquele último ali da direita eu achei bacana e o da Jennifer Garner só com uma trancinha também gostei :) bjs

Acho que relamente a Diane é a rainha dos penteados com grampinhos!
Acho lindo, mas ainda tenho que aprender a usar sem ficar parecendo penteado da minha vó! xD
Bjs

bombandohorrores.wordpress.com

Oiii Carol! ADORO grampos, acho lindo, super charmoso e tal. Só meio que não me acerto muito na hora de fazer no meu cabelo. A Diane Kruger é perfeita com esses penteados! Beijoo

Aihhh grampo é uma coisa linda… quando bem usado, se não vira mô coisa de vó!!! hauahua

O problema tá todo aí, eu acho que não sei usar.. precido de aulas urgentes… pq é lindo *-*

beijinhos

Então igual a menina aqui de cima, eu também não sei usar, acho lindo…mas sei lá..parece que meu rosto fica mais redondo também!

Ah seu blog agora está no meu blogroll!

http://maribremecker.wordpress.com/

eeeeee que felicidade!
obrigada Mari. ameii

Nossa amei seu blog! É tão novinho e tá muito lindo!
Eu ainda não me acostumei com os grampinhos, acho super lindo coques, tranças, penteados em geral, mas prefiro eles escondidos! Vou tentar jogar uns grapinhos no próximo penteado!
Beeijo

Obrigada Thayla querida!!!!
Voto pra você tentar usar logo uma penteado com grampinhos.
beijoo

Olha, não sou muito fã de grampos, mas uso um as vezes pra prender a franja de lado e pra trás :D

Muito digno!
Fiz questão de salvar algumas fotos no meu pc para tentar repetir em casa! rs
Beijos

Aaaah nem me fale sobre a chanel 2.55 e Valesca Popozuda!
Hahahaha.
Fiquei tão treje que tive que postar!

Obrigada pela visita! Amei aqui.
Já te add a minha bisbilhoteca!

Beijocas!

Concordo com vc, mas um dia sai com grampos e uma chata veio falar que quem usava aqui era a avó dela e blá blá blá…que bom que mais pessoas estão usando, assim eu não tenho que aturar comentários desse tipo sozinha, ahahhaha! =)

hahahaha Deixa a chata pra lá…
aposto que não tinha estilo nenhum!
beijooo

Acho MUITO fofo o penteado da Jennifer Garner!!!
Acho muito fofo os penteados com grampo!!

Nossaaa amei demaisss
pq era sempre uma luta pra esconde os tais grampos ajshdjad
aqueles douradoss são lindos demaisss
vo procuraaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: