Toque de Neon

Bata, couro e trança

Posted on: 08/01/2010

Look para o fim de semana

Bata: Billabong  Bolsa: C&A  Pulseira: Solaris  Óculos: BleuDame.com

Short: C&A  Sandália: Artcouros  Relógio: Lince (comprado na Riachuelo)

Queria MUITO agradecer vocês por estarem sempre por aqui, de verdade. Juro que não imaginava que o que eu havia feito por hobby, se tornasse algo tão “muito mais do que eu esperava”.

Às vezes dá um pouco de medo, pois não sei se estou no caminho certo. Mas vocês são muito queridas e logo me fazem mudar de idéia com visitas diárias e comentários maravilhosos.

Pra comemorar minha felicidade fiz um post de look um pouquinho maior, espero que gostem.

30 Respostas to "Bata, couro e trança"

Oi Carol! desde que vc começou seu blog ele está muito, muito bom, tem conteúdo, sabe? diferente de alguns (milhares) por aí. Seus posts são super criativos e vc é muuuito estilosa! então vc merece todo sucesso na ‘blogosfera’ ;D aah, seu look todo ficou lindíssimo, amei a bata, a trancinha com aquele prendedorzinho delicado, tudo! Beijooos!

Poxa pri, muito obrigada!
Você como sempre muito querida.
to emo.
beijoooo

Adoreeei. Batas são tudo na vida, kkk. E a trancinha ficou bem bacana. Vc parece com aquela menina do filme A casa de vidro! bjos

Hahahaha será que pareço? Aiii, nem acho! Mas ela e’ linda! Obrigada pelo elogio.
Beijo

Carol!!
Look lindo como sempre!! Continua nesse caminho que você vai longe… Beijoos

Obrigada mesmo Tatiiii. Deus te ouça. IREMOS longe então.
beijão

Carol adorei o look, ficou lindo!
Sabe que esse relógio lembra um modelo do Michael Kors com pulseira de tartaruga.. amoo copy cats mais acessíveis! hahaha

bjs

Verdadeee… quando vi o do Michael Kors eu já tinha o meu humilde e lindo Lince. Apesar de o do Michael ser mais lindo, já tava tão sati$$$$feita com o meu! uahuahuahu
Até experimentei o do Michael mas achei pequeno no meu pulso e gosto de relógios maiores. Mas minha sogrinha comprou e adora!
beijos Clara :*

lindaaaa carol.. adorei!! apaixonei na bolsaaa..

beijooo

Adorei tudoo! Muito lindo o look! Dá vontade de roubar pra mim!

Adorei!
Sabe que eu amo batas,né?
Adorei a sandália tbm.
Que lugar bonito!
Onde é?

beeeijos!

LINDA!
Amei muito o shortinho jeans com a bata bem colorida, chama a atenção, mas por um bom motivo.
Também fiquei particularmente apaixonada pelo seu relógio e o penteado é lindo!

Beijo
e bom fds!
Eu sei que pelo menos pela roupa vc vai arrasar
huahauhauha
;D

Relógio lindo, né? meu queridinhooo
bom fds pra vc também!
beijão

Carol,

Que coisa fofa a tua roupa, amei a sandália e a bolsa, deram um toque absurdo de estilo pro look.

Beijos grandes

Marta

Obrigada Marta… volte sempre por aqui!!!
beijo

adorei a trança..

e seu blog tá indo muito bem sim.. entrei aqui por acaso logo nos primeiros posts e adorei a idéia de acompanhar um blog desde o início ;)

eeeee Paty, me acompanhe sempre então que eu vou A-M-A-R!!
BEIJOO

Ameeei seu blog, vi o seu comentário lá no blog da Nicole, e resolvi visitar, como faço com todos, hehe. Super estilosa. Já favoritei viu!? Abraços. :D E amei a roupa, bem a cara do Verão mesmo. ;)

Obrigada Lalah, volte sempre meeesmo que vou amar!
um beijo querida.:**

Carol,
adorei seu blog, muito fofo. Esse relógio Line, da Riachuelo, é de pulseira de tartaruga. Achei ele lindo. Bjo

looklegal@blogspot.com

aaaiin ta muuuuuuuuito liiindaa!! xD
Ameei seu look! Muito fofoo! ^^
Ah, é ótimo ter reconhecimento ne?! Mas vc merece, seu blog tá otimo!
Beijos :*

aaaiin ta muuuuuuuuito liiindaa!! xD
Ameei seu look! Muito fofoo! ^^
Ah, é ótimo ter reconhecimento ne?! Mas vc merece, seu blog tá otimo!
Beijos :*

bombandohorrores.wordpress.com

oooi, amei seu blog, é a primeira vez que eu vi, me diz que cabelo lindo é esse? morri! e você é muito estilosa tb
beijo!
sucesso :*

lindooooo! ameeeiii! tranca esta com tudo agora neh!

Amei seu blog!!! É a primeiro vez que entro e já me arrebatou! :) Já virei seguidora!
O que mais gostei foi das roupas que vc garimpa em lojas mais populares.
Minha perguntinha: onde fica essa loja Solaris, que vc comprou o bandage?
Beijos e parabéns pelo blog!

Que chiquérrima!!!!
Amei!!!!
BJuuuuuu!

O interessante é ver os achados que você faz nas lojas tipo C&A e Riachuelo, você é de São Paulo, se for me fala onde são essas porque a que eu vô num vejo essas pecinhas super lindas não!

Poisé Mari, eu fiz o blog com essa intenção… mostrar que dá pra montar looks legais gastando menos.

Adoro garimpar em lojas de fast fashion como c&a, riachuelo, marisa e renner.
Sou de Manaus e pensava que aqui não era tão completo. Mas você não acha em sp? que coisa, pensei que aí essas lojas fossem completíssimas e cheias de coisas que aqui nem tem.
beijos e volte sempree

Pois é Carol, aqui deve ter, mas eu que não devo ter o seu olho clínico para achar essas raridades…mas a próxima vez que for garimpar umas peças por ai, vou dar uma boa olhada e vou ver se pego uma ajudinha sua…lembra-rei de todas as dicas do blog!

*-* e certamente voltarei sempre!
E quando não tiver fazendo nada, passe lá no meu…sempre um assuntinho diferente, que talvez pode até ter haver com a sua vida…mesmo falando da minha. :P

http://maribremecker.wordpress.com/

Linda a trança no cabeloo
combinou com vc…amei a rasteira

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
