Toque de Neon

Para usar djá!

Posted on: 11/01/2010

Fotos: Reprodução

 Tinha visto no Pílulas de Moda que a aposta para esse verão eram as Maxi regatas com shortinhos ou skirts.

No Fashion Rio, Fernanda Lima (com um bronze de dar inveja a qualquer mortal) mostrou que as alcinhas também são super bem vindas  na tendêncinha do momento e ficou linda com esse look. 

Fotos: Ego e Abril.com

A dica do blog é apostar nos acessórios marcantes como os maxicolares e saltões:

 

E aí minha gente, o que vocês acharam?

O blog recomenda!

38 Respostas to "Para usar djá!"

Ameyyy! Super legal! To achando q esta mod ainda aguenta mais um verao! O q vc acha

acho que com toda certeza aguenta!
Eu também amei muito…

Super adorei!! Já faz um tempo que só uso essas regatinhas compridas, ao invés das tradicionais. Atualmente tenho visto muitas na Riachuelo e na C&A.
Bjos

Realmente eu tenho visto muito nessas lojas e isso é ÓTIMOOO!!

Adoroo!
Principalmente se combinadas com Blazer ou Boyfriend Jacket, como nas duas primeiras fotos!
Beijos

É verdade, fica lindo mesmo!
Uma pena aqui em Manaus ser tão calor e não há chance de usar um boyfriend blazer :(

Das famosas brasileiras confesso que a única que achei bonito foi a combinação da Fernanda Lima!!!
As outras combinações ficaram LINDAS também!!!

eu adooooooooro!!

Maxi regata é uma coisa que não sai de mim! haha adorooooo! Beijo Carol!

gostei tanto dessa idéia de sumir com os shortinhos em baixo dela Bru!!!

obaaaa…vamos ser amigas de tendências também! klkkkkk

adoroo maxi regataaaa …queria roubar o look nicky e da fernanda paes leme pra mim!!

adorei o da Fe Paes Leme tbbb… #beijomeseguenotwitter! hahaha

ADORO maxi regata, já adotei essa tendência. acho lindo, alonga o corpo, acertou no mosca :)

ahhh, e adorei seu look no post anterior!!
bjus

Obrigada Lu! vamos então usar essa tendencinha gostosa…
um beijo

Adoooro essas regatas! Apesar de serem básicas, ficam lindas :)

Acho incríveis!!!!!

Bjoks!
:*

Eu uso bastante! Ainda mais aqui em Manaus, com o calor, é uma óóóótima idéia! =D

Abraços Carol. =)

Verdade Lalah, aqui o buraco é mais embaixo!
modinha boa pra gente…
beijo

Nossa Achei tudo lindo…mas tem que tá com o corpinho super em cima e bronzeadinho neh??…e não com essas perninhas super brancas que me acompanham…

mas quer saber, vou usar até com perna branca!
:*

eiiii…com pernas brancas pode, viu? e muito!!!!

adorooo Maxiregata… tenho várias, a Zara tem várias cores, super básicas e lindas!

gosto bastante de combinar com coletinhos também, ainda mais agora no verão!

a Fernanda Lima tá linda com esse look..

huuumm…com coletinho é uma idéia ótima!! adorei

A loja é realmente apaixonante… mas essas roupitchas que voce colocou ein… lindas! eu vou voltar na loja e vou comprar uns esmaltes pra gente ver o quão beautiful eles são! Vou pensar em vende-los tambem pro Brasil! hehehe

Poxa Sah, compra e mostra pra gente como ficou! e se for vender me avisaaa :***

o que eu axo lindos demais sao akeles primeiros láá de cima… misturar essas 2 tendencias, pena q aki é supppperr quente!! ;*

poisé amiga, vivemos num calor infernal!

Ahhh eu adoro, prefiro bem mais que as curtinhas… aqui no Brasil é difícil de achar, sempre procuro e nada :(
Tomara que pegue logo hehehe

bjinhos

Pura verdade! Difícil de achar regatas compridinhas!!

Beijo, Gabi
(http://teoriacriativa.wordpress.com)

meninas…na c&a e etc já tem várias compridinhas, viu?
vale a pena dar uma procurada!

Não gosto de mostrar a minha barriga de jeito nenhum, por isso amo maxi regatas. Mas acho dificil achar no Brasil, comprei a maioria em viagens a Montevideo ou Buenos Aires. Tomara que agora começe a popularizar mais, pois é algo que nunca deve sair de moda.

beijos

pois é Marta, agora a modinha tá pegando e em fast fashions você já encontra!
vale a pena procurar…beijoo

Amayyyyy! *_* Engraçado como nelas deixou tanto o tronco, quanto as pernas bem compridas!! Tomara que pegue mesmo essa moda! =D

Beijo!

poisé…dá um efeito super lindo no corpo!
Já pegou Gabi…só resta usarmos. :*

Você tá gosta do looklet?
Passo horas montando outfits heheheh

Sou super fã de maxi regata, principalmente com esse calor e umidade de Belém!!

Você também gosta do looklet?
Passo horas montando outfits heheheh

Sou super fã de maxi regata, principalmente com esse calor e umidade de Belém!!

Eu adooooro o looklet…
é meu closet imaginário! hahaha
beijo

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
