Toque de Neon

Dica de beauté: águas termais

Posted on: 13/01/2010

Tem um super programa noturno e passou o dia trabalhando e não sabe o que fazer com aquela expressão de cansaço do rosto? Calma que a amyga Água Termal resolve…

 As Águas Termais são ricas em sais minerais e são uma maravilha divina principalmente nos dias de calor. Tem poder cicatrizante, antiinflamatório e uma capacidade nutritiva incrível.

 É uma beleza ter um spray de água termal na bolsa pra borrifar durante o dia no rosto e sentir na hora a pele renovada e refrescante.

 Nós merecemos!

Anúncios
Tags: ,

8 Respostas to "Dica de beauté: águas termais"

Preciso comprar uma!!! rsrsrs.
Tem dias que a cara fica mesmo só cansaço, tou pensando em comprar a da La Roche-Posey, uso essa linha e nem imaginava que tinha água termal! Beijocas Carol. =**

eu uso a da La Roche-Posey e adoro!!!!!!
recomendo…
:**

Nossa preciso comprar uma também, porque eu to necessitada! Isso porque eu to de férias da faculdade, imagina quando voltar…

:*

compra compra compra!!!
hahaha
mas é sério…
a minha acabou de acabar e tá fazendo a maior falta;

Carol,
como você usa?
eu levava sempra na bolsa mas acabava que tava sempre com maquiagem no rosto e meio q sempre borrava algm coisa..

Realmente, com maquiagem acaba borrando pq querendo ou não escorre a água e leva a maquiagem junto, né?
Mas Clara, tenta proteger os olhos na hora de passar pq é lá que mora o problema…
Eu deixo a água secar naturalmente, mas, caso eu esteja com maquiagem, eu tiro o excesso da água com um lencinho pra nem chegar a escorrer.
As vezes já é suficiente!
tenta e me fala…
beijoo

ok, brigada!

=*

Uso a nacional H2OS Águas de São Pedro – como loção tônica no mínimo 3x ao dia. Minha pele necessita desse mimo… refresca, hidrata, relaxa/acalma – dá um up !!
dica: http://www.aguasdesaopedro.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: