Toque de Neon

Mais um look

Posted on: 14/01/2010

Outro dia usei esse vestidinho C&A e lembrei o quanto adoro ele!    

Balonê, floral, fresquinho… bem verão.

Vestido: C&A    Sandália: Arezzo    Colares: Maria Bijju

Eu não esqueci os pedidos do tutorial do penteado de Reveillon que é o mesmo da foto. Vou tentar preparar esse final de semana pois a artista é minha mamy’s  (minha capacidade motora é limitada na parte capilar).

Aproveitando o post, uma enquete básica…

 

Aceito sugestões nos comments!

 

 

 

Anúncios

28 Respostas to "Mais um look"

Votei aí! Adorei o vestidinho, só não encontro essas coisas bacanas na c&a aqui de Vitória :/ peninha.

Que coisa… aqui temos 3 c&a´s mas só uma é realmente boa.
As vezes você tem que ir em outra loja, sei lá.
beijoo

Hahhahaha, meu controle motor é péssimo tb, sempre fico horas para conseguir fazer um penteado legal e nem sempre dá certo!!!! Faz o tutorial sim, vou tentar aprender mais uma vez! rs
bjs

Vou tentar fazer por foto…pq por vídeo tá difícil.
to sem câmera que funcione vídeoo
beijoo

mentiiiira que você tem um colar com seu nome. tô doida querendo um, só falta grana. mas eu ia pedir de outro lugar que é mais barato e PARECE que a qualidade é quase a mesma. ai, adorei! o outro é aquele de pedra?

o outro é uma ferradura!!!
Os da Maria bijju são de ótima qualidade…adoroo

Amei! lindoooo o vestidoo!

Seu blog na minha lista!
Adoro aqui! Uma delícia, e venho sempre!
Beijoconas xuxu!

eeeeee Talitaaaa!!!
adoro seu blog tbmmm
muito obrigada por deixar o meu lá, é uma superhipermegaultra honra!
um beijo

Nossa, nem precisava fazer essa votação pra saber o que agente gosta mais…porque agente tá gostando de tudo Carol, você começou com o pé mais que direitoo…muita gente comentandoo…o assunto super bem escrito e um blog super bem feito!

Bem vc já sabe que to aqui todos os dias neh??
:*

Poxaaa Marii…
muito obrigada querida!
adoro seu blog tb
adoro o que escreve.
um beijo

oiee carol!! eu tb adoro o looklet… perco horas brincando lá! rs
=)

adorei o look… suuuper fresquinho msm!!!!

beijocasss

Nem sempre encontro peças bacanas na C&A, mas esse vestidinho me conquistou!! Será que tem mais por lá?? rsrsrs
Beijos

Acho que não Kellen…ele é de duas ou três coleções atrás.
comprei em setembro!!!
mas, espero que encontre que as vezes tem um perdido na arara de promoções.

Que lindoooooooo!
Amei seu cabelo tb !!!!
Phyna!!!!

bjão!

eeee…
obrigada Camila!!!

O seu look ficou lindo!!!
Para eu fazer esse penteado, ainda preciso de ajuda risus!!!
Você já faz totalmente sozinha?!

naaaada muié…
minha mãe que é a artista!!!
beijoo

Carol, achei maravilhooooso esse vestido! Não sei como não acho essas coisas na C&A. Mas, mais perfeito ainda tá o teu cabelo, é tu que faz? Perfeito, adoro! Ahh, e sobre a viagem, se puderes me dar umas diquinhas eu ficaria super feliz, vou em março e ainda não decidi bem o roteiro! Beijooo

o penteado é minha mãe que faz… duas tranças embutidas, uma de cada lado e completa com um coque baixo atrás!
espero que tenha gostado do e-maill
beijoss

Esse vestido é lindo, preciso passar mais na C&A, pk de todas essas lojas, por enquanto só dá Renner na minha cabeça. Kkkkkkkk.
Amei esse vestido meesmo!
E votei querendo ver mais os seus looks, que são fofos!!!=D
Beijocas Carol. =**

Eu sou C&A, Riachuelo, Marisa e Renner até morrer!
amo todas…
obrigada por votarrr
teremos mais looks por aqui, tenha certeza!
beijoo

Ahhhh! Me arrependi tanto de não tê-lo comprado que você nem imagina! Ele é lindo, lindo e em você ficou uma graça! =) Minha habilidade no cabelo também é quase nula. Sei fazer uma trancinha aqui e outra ali, mas nada elaborado. Adorei a sua!!

Beijos,
Gabi
http://teoriacriativa.wordpress.com

Poxa Gabi…essas oportunidades não podemos perder!!!
Mas, que bom que gostouuu
um beijo

Nossa mas que injusto colocar opções pra gente votar.
Amamos tudooo.
O blog tah lindo de viver …
E bem no nosso (pelo menos meu) mundinhooo de no must money heheh

Bjs.

Poxa Dany, muito obrigada mesmo!
Preciso disso, de leitoras fofas como você.
um beijo queriiida

Aqui em Belém temos 04 C&A mas também só uma que realmente tem peças legais…. As vezes fico super frustada pq vejo em blogs de meninas do eixo sul-sudeste com peças da C&A que eu não encontro jeito nenhum por aqui!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: