Toque de Neon

Meu chanel

Posted on: 15/01/2010

Ok girls, eu percebi pela enquete que posts de unhas não irão bombar muito por aqui. But, tinha que compartilhar com vocês meu motivo de felicidade de hoje.

Este é o Particuliére. Depois da onda do Jade é a nova pedida Chanel dos salões pelo mundo. E eu já tô paquerando ele faz um tempo…

Descobri que o Jackie da impala chega bem perto do Particuliére. Porém, eu não podia (nem queria) esperar a próxima ida a loja de cosméticos.

o que eu fiz? misturiiiinhaaaaa…

New York + Chocolate + Gengibre

Ficou assim:

Eu podia estar me perguntando pra quê tanto trabalho? Mas tô in love pelo resultado que tô achando TÃO igualzinho!

Anúncios

26 Respostas to "Meu chanel"

Ameeeiiii! Ficou perfeitoooo! Que cor lindaaa! Amei! Essa semana vou postar no blog um esmalte que eu comprei… da Inglot… daqueles que deixam a pele respirar.. e te aviso! heheh

Ameiii!
Ficou muito igual a cor da chanel!
Uma graça!

beijocas.
http://www.talitaribeiro.com.br

Aaaah, jura.
Acho que eu sei porque.
Acontece comigo quando estou com muitas janelas abertas, programas, baixando música.
Por eu não usar o blogger para hospedar as imagens, usar o tinypic.com, acontece isso quando á muitas janelas e programas abertos.

Como eu faço montagens no photoshop, no layout das imagens, elas ficam muito pesadas, e ocorre isso quando esta com muita coisa aberta ao mesmo tempo.

Mesmo assim, muito obrigada pela visita lá na minha boatchenn, hahaha.

Espero que você consiga visualizar meu blog.
=/

Beijocas, adoro aqui!

Aaaah que ruim!
Espero sua visita amanhã então!
E espero que consiga visualizar as imagens!

Beijoconas xuxu, boa.. boa “madrugada”?
Descobri que eu não sou a única rainha da madrugada, tenho concorrência! você!
hahaha…

Ficou lindoo!!
Já vou anotar essa misturinha hehehehehe

aaaaah eu tenho o jackie!! ja bombou nas minhas unhas e todo mundo adoroooou.. é muiiito lindo, e tua misturinha ficou mt parecida meeesmo carol!! :)

beijaooo

Ficou bemm perto, viu? Achei lindo.. e olha essa cor vai ser muuuuito difícil de conseguir, vamos ter que apelar pra misturinhas ou cópias tupiniquins, beijoooo

Ameyy!!! Ficou lindo demais!!
Vou anotar isso tambem! hahaha
Bjos

a mistura perfeitaa…vo anota aquii..

Adoreeei o resultado, suuuper parecido! Irei testar na próxima passada no salão, hehe!

Beeijos

Fico lindooooooo! eu amei, quero um igual :(( kkk
beijo

Carol, ficou MUITO igual! Eu tenho esse Jackie e o tom dele é esse mesmo! E que bom que essa cor que vai bombar! Pelo menos não temos que ficar igual loucas a procura de um próximo ao Jade. Juro que foi uma odisséia pra mim… =P
Eu, particularmente, adoooro posts sobre unhas e esmaltes! E as suas unhas são lindas, viu?! Queria conseguir deixar as minhas crescerem!

Beijo!

Carol, que mistura perfeita!!!! Eu tenho o Jackie e até fiz um post no blog falando dele ser parecido com esse Chanel.
Unhas liiiiiiiiiiiindas, flor!
Beijooo!

ficou bem parecido mesmoo!! e daonde surgiu a idéia de misturar essas cores? aahahha adorei seu chanel, beijos

Eu tava doida pra comprar o chocolate pois pensava que ele ia chegar perto.
mas tava imaginando uma cor que na verdade nem era!
Aí vi o New York perdiiido aqui por casa, sem eu usar e tive o insight…
até que deu certo, né??

Nossa é cada cor que tá surgindo que to ficando perdida…mas eu gostei da mistura!

beijos!

Ficou lindo! Eu não conseguiria fazer essa façanha. Essa cor gengibre parece ser uma gracinha.

E num é que ficou mega parecido! =DDD
Amei o result e vou fazer aqui mesmo e eu gosto de post com cores de esmaaalte heein. Pode colocar! ;)

Beijocas Carol. =**

Menina, ficoi bem parecido mesmo!
Mas mesmo este sendo o novo queridinho, não gostei muito da cor…
bjs

bombandohorrores.wordpress.com

Adoro fazer misturinhas, me sinto a própria alquimista..hauhau!! Ficou linda a cor, acho q vou fazer tbm hein…hehe

Adoro seu blog

Bjos

Lindona adorei a misturinha, também to louca nesse esmalte!!!O Jade , Nude…etc…até comentamos no meu aniversário né!!!Por mim adoroooooooo saber sobre os esmaltes rs!!!!
Beijos e adorei tudo!!!:******

Gostei da dica! ;-)

[…] da Misturinha esperta Particullière que eu tinha feito aqui? Ela apareceu num post do superhipermegaultra blog “Mão Feita” que é o blog mais […]

e não é que ficou !!! super dica show… até porque o esmlate da chanel é bem carinho…. e essa cor é de moda… investir tudo isso nele é triste d+
adorei !!!
certeza que vou usar
bjão

Eu com certeza vou testar, prq comprar o particuliére mesmo, só se eu fosse rica..rsrs

lindo blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: