Toque de Neon

Super Wash

Posted on: 17/01/2010

Ultimamente andava pensando no que fazer com um colete jeans escuro e sem graça que eu tinha e não gostava, pois ficava sempre muito “combinandinho” com a parte de baixo e sempre me achava meio caipira, sei lá.

Queria mesmo um daqueles jeans bem lavado mesmo, quase branco!

Resolvi mudar o elefante branco que vivia entre as minhas roupas. Mergulhei no alvejante meeeesmoo (sem dó) pra ver se havia salvação e ele conquistava novamente meu coração…

E não é que conquistou?   A-M-E-I!

Fiz um look do dia com ele e será meu próximo post.

É bom colocar a mão na massa mesmo e modificar umas coisas que não nos agradam. Ultimamente eu tenho feito muito isso…

18 Respostas to "Super Wash"

Ficou sucesso! Essa cor de jean (a do antes!) é super chata de combinar! Quero ver o look! =]

vanillafields.wordpress.com

lindo lindo! amei..

Carolll
ameiii
e minha mãe que se cuide pq vo roubar os alvejantes dela…
ótimo resultadooo
amoo demaiss seu blog
bjus gata

É ótimo msm por a mão na massa e modificar as coisas, sinto como se tivesse comprado coisas novas…hauhaua

que lindo que ficou!
vou falar que já tinha adorado ele antes.. mas agora ficou muito mais bonito…

quero muito ver o look que vc montou com ele =D

Aaah, não tenho esa coragem de fazer nas minhas coisas…
Sempre tenho vontade de dar uma mudada, mas tenho medo de me arrepender q dooooi!!;p

bjs

ficou liiiindo, outra coisa!

bjs

Ficou o beshooo!! *.*
Quero ver o look! =D Fiz isso numa calça minha, deixei dias lá morgando no alvejante e ficou no mesmo estilo que o seu, quase branca mas com essas manchas descoladas. =D

Tbm faço isso, de vez em quando, pra dar uma animada nas roupas! =D

Beijocas Carol. =**

adorei….. beijos, querida

Nossa, Carol!
Ficou super bacana, bem diferente mesmo, amei!!
bjuss =**

Nossa Carol, nem te conto as vezes que eu já fiz isso…mas eu gosto de tingir..gosto de roupas mais escuras…mas o colete ficou uma graça, sou super a favor de fazer reforminhas nas roupas!

Beijo!
http://maribremecker.wordpress.com/

Ah eu sou super a favor dessas loucuras que dão super certo, mas eu prefiro tingir…adoro os jeans mais escuro possível…jeans claro comigo não vai!

bjus..
http://maribremecker.wordpress.com/

Menina adorei!!!!!!! Aihh tá vendo… a gente tem que ter coragem para fazer as coisas, eu agora fiquei pensando quanta coisa tenho aqui… q eu tenho que dá um toque novo para melhorar!!!

Ahhh parabéns… ótimo trabalho =D

beijinhos

Menina adorei a transformação!!!!Parabéns!!

Adorei o blog também!

Beijos!!

Vivian
http://www.bibimademoiselle.blogspot.com

Nossa, que máximo, Carol!

Adorei!

Beijos!

Tenho um colete IGUAL ao seu!!!! Mas ainda tenho pena de fazer essa “repaginada” nele…hehehehe!

Adorei.. ficou muito mais bonitooo….nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaa
vou adotar este em um meu que enchi da cara dele à um tempo
rsrsrsr
beijosss

[…] aqui! PS. Só pra constar, assim que olhei pra saia lembrei na hora do post bapho do TDN e lógico que a fofa da Carol foi minha inspiração para esse post!! Thanks, thanks, […]

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
