Toque de Neon

Estréia

Posted on: 18/01/2010

Como eu havia prometido, um lookzinho pra estrear meu colete novo!!!!

Short: Riachuelo    T-shirt: C&A    Colete: Renner  (modificado)

Peep Toe: Piccadilly    Pulseiras: Solaris    Colar: Maria Bijju   

Não dá pra ver, mas as pulseiras são cheias de tachinhas douradas, bem lindas!

24 Respostas to "Estréia"

Gentee! Que lindoooo! esse shortinho eh liiindo com esse colete!

Carol fico lindo, bem a cara do verão
parabéns
bju bju

Oi Carol
adorei o look!
eu sou addicted aos coletes! amo,amo, amo
devo estar com uns 10 agora hahhaha de cores, modelos e texturas diferentes rs
beijos

Ficou linda! Super aprovada! =D
vanillafields.wordpress.com

Nooossa, ficou lindaaaa! =D
Amei o peep toe!!
E vc, nessa foto, tá a caaara da lindíssima Blake Lively, de Gossip Girl! E como a Renata aí em cima falou, ‘tá bem a cara do verão’!
Beijocas Carol. =**

Carol, adorei seu colete novo!!!!! Ficou super atual!!
bjs

Queridaaaa vc está um arraasooo!
Adorei o look… vi o blog inteiro e achei excelente :)
Sempre soube do seu bom gosto.
Vá com tudo minha amiga!
Beijosss

Colete dá um super UP no visu, né?!

Amei

;D

Oii Carol, tá linda! O colete ficou show, adorei, o look inteiro tá perfeito. Esse shortinho é uma graça. Olha só, qual é o esmalte que você tá usando na foto? Beijoo!

Amei o look, super verão, mas sem mostrar tudo-ao-mesmo -tempo-agora. Está linda!

arrasou!!!!!!!!!!!!!

Gente, ficou show! Adorei o look. Logo vi que o shortinho era da Riachuelo, pois eu tenho um bem parecido de lá :)

Eu amei o colete DIY! hahaha… No SPFW, as pessoas estao usando mto! Vou fazer uma galeria disso pro Terra.
Bjo

Nossa Ca, ficou lindo…parabéns..realmente arrasou muito…amei ameii..quero até copiar!

Ficou lindo, o look todo! Amo isso de transformar peças que temos e não usamos. Sou super partidária de tingir peças, mas nunca tinha pensado em tirar a cor, hehehehe.

beijos

esse é o colete que vc tingiu carol?!!?1

adoro jeans clarinho assim… sempr elindo neh!!!! =) mas nao consigo combinar jeans com jeans… apenas com outras cores rs

está linda!!!!!!!!

beijocas

Caaaa…tô amando todos os seus looks!
E o melhor é que é tudo baratinho…amo isso hahaha!

bjokassss

Oiiii Carol
Adorei seu blog, vi ele no Glam for you.
eu começei o meu blog hoje , to feliz e empolgada
te linkei ja se der passa lá, ta super no começo, mas vou por varias coisas legais.
beijos
ps. amei como ficou o coleteee, ja to pensando em umas roupas p fazer rs.

Estou apaixonada por look com coletinhos!!
Quero ummm djá! Vou dar uma passadinha na Renner amanhã.. Quem sabe encontro com bacana por lá! rs
Beijos

Achei um loooooooooosho! Adorei o que você fez com ele! Me deu até várias ideias… =D

Beijo,
Gabi
http://teoriacriativa.wordpress.com/

Oiiiiiii ameiii seu blog.
Estou fixada nas dicas de Makes.

eEEEEE…
MUITO OBRIGADA QUERIDA!!!!

L I N D O esse look! bem rhyco! (h5)

Oie..
Nossa ameiii esse look, e ameiiiiiii o shorts..eu querooo!! rs
bjao

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
