Toque de Neon

mais um look bandage

Posted on: 27/01/2010

Quando gosto de uma peça tenho que me conter e quase me amarrar para que eu não saia todos os dias com ela! Imagino que vocês também sejam assim, pois tendo ou não um super closet, temos nossas  peças queridinhas.

Vocês verão por aqui peças repetidas com looks repaginados, ok? Eu AINDA não tenho a conta bancária gêmea do Bill Gates!

Então vamos ao que interessa… Eu a minha baby bandage num look baladinha com as amigas:

Regata: C&A     Saia: Solaris    Sandália: C&A    Relógio: Riachuelo

Colares menores: Maria Bijju    Colar maior: eu fiz

 Pulseira: Solaris    Anéis: H&M

Nos cabelos, usei a técnica de fazer vários coques torcidinhos e deixar algumas horas pra ficar ondulado estilo Gisele Bundchen. hahaha Adivinha? Com meu cabelo lisonãoseguranada, não ornou!

#beijomesegue

38 Respostas to "mais um look bandage"

Toda lindinha com saia repetida ou não,adorei, e depois mostra como fez o colar aqui, seria um post bacana!!

http://maribremecker.wordpress.com/2010/01/27/jogando-o-seu-charme/

carollllllllll vi o end do seu blog no msn.
Eu acompanho alguns blogs de moda pela net e posso dizer que o seu tá bem legal também!!!E vc arrasou nesse seu look baladinha!
Voltarei mais vezes

Beijosssssss

Que loja é essa Solaris , tentei acha no google e não achei, é de sp? amei a saia, logo adorei o look.

http://stylesdiary.wordpress.com/

Adorei o look e a visitinha no blog!

Essa tendência dos bandages está entre as minhas favoritas!

beijos

Carol,
Tá linda flor!! Adorei o look, o cabelo, as bijoux… Agora, quero saber a cor do esmalte!! Conta pra gente!

É aquele Island Girl que eu mostrei há alguns posts, Tati. O nome da cor é Aloha Dream n°1102. Parece que eles não vendem no Brasil e ainda não encontrei nenhum site que venda eles. Me arrependi que não trouxe várias outras cores pq vc não imagina a quantidade de cores que eles tem, parece um arco-íris. E o melhor, todos são matte. Dai eu passo uma camadinha de extra brilho pq esses esmaltes neon ficam mais chamativos com camada de brilho por cima.
Queria que vendessem aquiii :(

lindiiiiaaaa ameiiii! Vc viu minha maninha!? igualzinha neh! hehehehehehe

obrigada pelos recados fofa… me add no msn quando quiser sa_rf@hotmail.com

Meu cabelo original é tipo o seu da foto. Mas vou fazer inteligente essa semana \o/ Cansei das ondas, kkk. Achei lindo seu look bandage. Os acessórios têm um poder enorme de dar um up no look, né! Bjoss

Carol, tu tá mto Blake Lively nessa foto, menina!

Amei muito essa saia, pena que não achei nenhum tipo de saia bandage por um preço amigo.

Beijos

Que lindoooo o look, Carol! Adorei também o colar de corrente. Tô louca com um desses, mas não acho um baratinho… =P O cabelo tá um ahazooooo! Pena que não durou…

Beijo!

Linda saia , ficou ótimo o look com o cabelón e os acessórios!!!

Bjo!

adoreeei
tipow toda na moda, bandage, rosão e correntes
tá linda mesmo

amei o blog
;*

Olá ! Estou passando por aqui pela primeira vez! Amei seu blog, muito legal todas as matérias. Parabéns !
Sobre o post eu amo tudo o que pode se considerar “bandage”. Acho que fica lindo no corpo de quem é magra e realça a beleza e ficar super feminina !
Eu tenho um vestido, mas ainda quero uma saia ! hahaha
beijo beijo

AAAAAAAAAAH PASSADA!
Jura que finalmente conseguiu abrir as imagens? Passada, amei.
Você não sabe carolsitcháá, eu diminui a qualidade de imagem, porque descobri que quanto maior a qualidade, mais pessada fica, e pior para baixar as imagens e abrir!

Fiz isso pensando em seus comentários de odio por as imagens não abrir!
hahahaha

Eba! que bom que deu certo!

A senhora anda arrasando com suas bandagens hein!
E da mesma marca que o vestido? Tem site?
Beijoconas, querida. Fiquei feliz agora!

Gente, o que mais me chamou atenção no look foi o cordão menor. Parece que ele tem o seu nome, é isso mesmo? Esse é aquele da Maria Bijju que você tem que encomendar?!
Se for, eu estou loooouca para comprá-lo!!!! (L)

By the way, adorei o look! Lindão!

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Adorooooo bandage!! Arrasou na produção Carol, com essa mistura de colares então, ficou tudo!!!
beijos!

Ameeei essa saia, que tudo!
Tem site a marca? Eu procurei uma assim hoje, mas não acho nenhuma em cores diferentes e curta assim.. :(

O look tá perfect!

Beeijos

Gataaa..ficou um arraso como sempre! E o cabelon super funcionou, acho que vc super combina com esse estilo a lá Gisele hehehe!
E me conta dessa solaris, que tô passada nos bandages que tu mostra aqui? É uma loja na sua cidade? De onde é pelo amor!!!! hahahaha

bjusssssss

adorei o bandage! ta linda
ps: SEEEMPRE tem aquela roupinha que marca a gente não adianta!
haha
beijo

amaaaay!!!
agora. só uma perguntinha: esse colarzinho com nome, é o seu nome ou é outra palavra qualquer? se for seu nome, onde vc manou fazer?? to doida por um!

adorei seu blog, super se destaca ;)

;*

Eu comprei no site da mariabijju…eles fazem com a palavra que pedirmos!

que bom que gostou do blog, volta sempre então, tá?
beijão

adorei o look! essa saia é tudo mesmo!
e gostei muito do seu cabelo… o faço o contrário de vc, são horas no secador e chapinha. hauhauhau

ameeei a saia! eu também sou assim, sempre uso muito tempo uma coisa quando amo.. mesmo que eu tenha outras peças hahaha. ah o cabelo ficou lindo, amei!

Carol, ultra amei o look! Essa cor da saia é linda. Comprei uma ontem bandage também, só que preta. Foi a única cor que eu vi por aqui e era a última, super dificuldade pra encontrar! Ahhh e meu cabelo sofre desse probleminha também, não segura nada! Beijoo

Linda ameeeei a saia, ams dei google em SOLARIS e so aparece coisa p/ carro… onde fica a loja? Da a dica? to loca nela!
Beijaooooo

Detalhe mega importante baladinha com as amigas eu estava uiiiiIIII rs!!Amiga n to conseguindo falar com vc assim que possível ainda hj rs…me liga:*

Eu ja disse e digo mais uma vez, vc tem a cara da Blake! =D

Tipo, onde fica essa loja Solaris aqui na cidade? É uma loja multimarcas aqui de Manaus? Nunca vi, deve ser lá no centro não!? :)

Se der responde. =DD

Beijocas Carol, amei a cor dessa saiaaaa!!! AMEI!

saia liiiiiinda!

Linda Carol…
aposto que arazou varios coracoes na baladinhaa
tava com saudade do blog já
estava viajando e sem net

bju bju

Lindo o look, Carol!! Só me falta o teu corpo pra poder usar peças justinhas assim e ficar linda! rs

Beijosss

Tudo lindo!
Sou doente por bandage!
Amei o blog, flor
Xero, Amanda

Carooool, menina que bafooo esse look!Arrasooooou mt!
Tá linda!Tudo na perfeita harmonia!=]
To adoraaaando o blog!;]
beiijo

HEEELPP …onde tem essa solaris??..Nao estou achando onde comprar bandage, e confesso que estou irritada com isso!! Me ajuuuda!! Bju!!

Ellen, essa solaris fica em Manaus. Você mora por aqui? Se morar avisa que te dou o endereço!!!
beijinhosssss

Oiii, tudo bem? Eu sou daqui de manaus e gostaria de saber onde fica essa loja solaris, se vc puder me dizer ficaria grataaa ;D ela é LINDA!

Mila, desculpa a demora!!!
A solaris fica na Rua Getúlio Vargas, Centro
Fica num shopping onde tem uma sorveteria Glacial.
sabe qual é esse shoppingziinho?? é facil de encontrar!
qualquer coisa tô por aqui.
beijos

oi carol, se eu mandar o dinheiro , vc nao compraria uma saia desta e me enviaria por sedex? eh pedir demais neh rs bjsss ameiiii

Poxa Michely, infelizmente essa saia era a última. Vou dar uma olhada, pois podem ter novos exemplares e te aviso por e-mail.
Beijões

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
