Toque de Neon

Tô amando: paetês

Posted on: 02/02/2010

Há um tempo atrás eu olhava as roupas de paetês da minha mãe ou da  minha vó e logo soltava um “ECAAA” bem alto! Mas como tudo nessa vida vai e vem, os paetês estão aí de novo, coloridos, nas peças da moda e só esperando por nós.

Olha quanto look lindo dá pra montar com paetês…

Viram que lindas as saias em degradê? Não dá vontade de ter todas??? a-doooro!

Quem diria que com jeanszinho dá pra super usar em qualquer ocasião, né? até de dia…

E por falar em dia, jamais imaginei que paetês dourados ornassem tanto de dia!

Ficou lindo demais… só não me arrisco ainda!!!

Os paetês ficam super bem em blazeres, coletes, calças e até sapatos. Vale usar a imaginação e a coerência, sempre!

Dando uma volta pela Zara, encontrei peças lindíssimas (algumas caras por demais, outras nem tanto) muy dignas do nosso gosto. Mas como tava sem câmera, não pude registrar as peças baphônicas. #passalá

*** SOBRE MEU BANDAGE: Meninas, a solaris é uma loja multimarcas daqui de Manaus que vende os bandagezinhos lindos. A marca dos bandages é Pistis e até onde eu sei é uma confecção de São Paulo que não tem site, mas que provavelmente fica no Brás ou Zé Paulino. Expliquei tudo e ao mesmo tempo nada, né? É porque realmente eu não tenho muita informação sobre a marca Pistis. Se vocês souberem, indiquem nos comments, please!

***** SOBRE MEU COLAR: O colarzinho que eu uso e tem meu nome e é da Maria Bijju. É super lindo e a qualidade é ótima, indico mesmo.

#beijomesigamnotwitter

25 Respostas to "Tô amando: paetês"

Ain nem me faleee amor!
As saias estou super com apego! Casaquinhos também amando!
Beijoconas querida!

meniiiiina, eu amo paetês. ano passado fiz um investimento em uma blusa linnnda de uma marca baiana é a julietta. procura depois. é um arraso!

Amoooo brilho! Amo muito! Adorei saber que voltou a moda dos paetes… hehehhee

Ahhh amo paetês!!

Sempre usei pq adoooro um brilho e acho que ter peças assim é como ter algo de onçinha no armário (sim, eu sou perua! kkkk), já deixou de ser moda e virou um “clássico”.

E como tudo que vai uma hora volta.. está por aí novamente!

Adorei o post!

=*

Eu gosto mais em saias ou regatas nos tons de preto e prata p mim são as mais legais.
Eu vi umas na zara mesmo bem legais, mas pinicava rsrs
beijos flor

http://stylesdiary.wordpress.com/

Adoro paetes meeeeesmo. Uma vez fiz um corset inteiro de paetês bordando um por um. Total trabalho escravo, mas ficou lindo. Qualquer peça assim deixa a roupa mais legal, principalmente uma saia, né?

Bjoss

Ps- achou o big universo?

respondiiido via twitter!
beijo

Também estou amaaaaaaaaaaando um paetê, mas eh muito dificil acertar de primeira, ne?! E ainda não encontrei uma peça descente nessa minha cidade =/
Bjs

bombandohorrores.wordpress.com

Que demais, paêtes são tudo! Uma peça com eles, e uma podrinha fica lusho ;)
beijinhos!

Hmmm.. acho meio difícil de usar, maaas, com jeans fica tão legal, né! Bem glamour! Beijooo

Essas saias são tudoooo! Confesso que acho paetes lindo mas quase não consigo usar, sempre acho que tem alguma demais e acabo tirando! kkkkkkkk. Mas é pura falta de costume, mesmo, porque dá um up em qq produção!!
bjs

Ameeei esse post e tds os outros!O blog é MARAAA ahahaha!Vou te colocar no meu blogroll!;]
beiijo

As peças em paetês são mesmo muiitooo lindaas.. aquelas peças em dourado são tuuudoo! beijãoo floorr :)

Adoro paete, mas só arrisco usar uma sapatilha minha de paete preto, é linda e deixa qualquer look básico super atual…Adoro usar com calça jeans, regata e pashimina!

Adorei seu blog.

ps: dizem as más linguas que tem muito paête na nova coleção da Renner! Shorey!

Eu acho bacana quando o paetê se mistura com roupas mais básicas, como em algumas peças acima. Bjão

Eu a-do-ro paetês! Tenho um colete preto da C&A que não largo por nada e já cheguei a usá-lo até de dia. Agora eu tô louca é por uma saia! Fui na Zara há algum tempo e vi uma legging que eu morri de amores, mas sabe quando o dinheiro tá curto? E o mais chato é que tava na promoção! Arrghhh… Mas quando não é pra dar certo, não dá mesmo… x_x

Beijos,
Gabi
http://teoriacriativa.wordpress.com/

Simplesmente amooo paetês!! Adorei o post Carol!!
Beijos

Nunca achei feio, mais nunca achei lindoo kkkkk mais no look montado fica shooow KOASKOAKOASKOAKOASKOAS deu para entender o que tentei dizer?? kkkkkkkk

Adoroooo!!!

Ta tendo SORTEIO lá no BLOG! :D

adoro paete, eles são tão lindoooooooos! amo
beijo

eu tbm
to querendo um casaco tipo blazer sabe? to doida pra achar um bem lindo com um preção
adorei seu blog
bjão-

eu vou garimpar horrores na minha folia de carnaval blazer e saia respectivamente hahahahah

Adoro paetês, mas não consigo usar no dia-a-dia =T
Acabei de conhecer o site e adorei.
bjs

A Pistis fica na Rua Aymorés, 187 Bom Retiro. Mas como quase todas as lojas de lá, só deve vender atacado

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
