Toque de Neon

Forever 21, te quiero!

Posted on: 05/02/2010

Post desabafo!

Tava passeando pelos sites da C&A, Riachuelo, Renner e Marisa e fiquei triste. Queria fazer um post sobre os achados nos sites dessas lojas e o que eu encontrei? quase nada que se possa aproveitar. Essas lojas são bacanas? são! Eu sou suuper fã, vocês sabem. Mas os sites deixam a desejar.

Pelámooor, não me crucifiquem. O site da C&A é maravilhoso, super bem feito, mas faltam as peças de roupas soltas, com preços e etc. Do tipo que façam a gente sair correndo de casa pra comprar. Já o da Renner tem essa idéia, mas são pouquíssimas peças.

No fim das contas, fui chorar as mágoas no site da Forever 21 e relembrei o quanto eu sou revoltada por não entregarem pro Brasil.

Olha que lushoooo…

 

 

 

Desmaiaram com esses preços, né? Eu quase morry…

Sem falar nos acessórios e sapatos MARAVILHOSOS que vocês podem conferir aqui e aumentar o coro das loucas de vontade que eles invistam nas Brazucas.

Garantimos que eles não iam se arrepender!!!!!!

40 Respostas to "Forever 21, te quiero!"

Essa terceira saia ja apareceu no meu blog! hehehe amo ela! Acho q amanha vou la dar uma olhadinha na loja, bem lembrado… mas entao… eu tambem fico revoltada com as lojas brazucas… por nao terem sites para ativar consumismo como tem nos EUa neh? Voce nao concorda que se a gente visse o produto no site o consumismo ia duplicaR? hehehe beijokas flor!

Forever 21 é MARA,né Carol?Essas saias, tudo na vidam!Pena que nossas lojas de departamento não são tão baphônicas assim,né?
beiijo

QUE PENA MESMO… CADA PEÇA LINDAAAAA….
vamos ver a nova coleção da Renner… não vejo a hora
bjos

Eu tb acho que esses sites deixam super a desejar! Até as proprias lojas que são super desorganizadas (pelo menos as do interior!) é um problema gostar de uma peça e ficar caçando seu tamanho! hahaha!
Mas essa foverer 21 é PERFEITA!
pensei em eleger um preferido mas foi impossivel, quero todas as peças! hahaa =P
beijinhos!

Juroooooo que uma F21 na minha vida é um desejo absoluto! Hauahuah… Eu sou uma visitante assídua do site deles e só fico na admiração, pq nem mandar pro Brasil eles mandam. Poxa, tem loja até em Omã! Qual é o preconceito com as brasileiras? Humpf…
A C&A já me cansou. Preciso URGENTE de uma nova loja para frequentar. Sem contar que algumas peças estão em péssimo estado e que vive tudo sempre bagunçado, salvo algumas ocasiões quando é troca de coleção. O povo parece que coloca a loja de cabeça pra baixo, Jesuis!¬¬

Beijosss!

http://teoriacriativa.wordpress.com

Esqueci de me identificar… ^^”

Não conhecia, mas agora estou completamente apaixonada!

FOREVER 21 Brasil URGENTEeeeEEEe!!!

Beijinhos

Pena que nao entregam no Brasil…

Bju

http://www.cafedvon.com.br

ai que triste não entregar aqui :\

Bah, nem dá pra olhar muito, se não dá deprê. Queria muito uma loja dessas aqui. :(

Não fica triste não!

As coleções de inverno dessas redes nacionais prometem! Vai ter cada coisa linda, tô super ansiosa!

e Forever 21 não vale né?
Me dá uma raivaaaaaaaa ver tanta coisa linda e não poder comprar!!

Arrasaaadaaaaa
tantas coisas lindas e com preços melhor ainda!
pena que não temos pertinhooo

pelo menos ficamos por dentro dos modelitosss

beijos

E não é verdade?! Eu também super acho que os sites de lojas brasileiros não tem quase nada bacana… Ai, a F21 tem caaaada coisa né? Vontade de comprar tudo haha

nossssaaaa, vou la correndo (msm de muleta( hahhahahha, bjo flor, aqui qm ta tc eh a ka, irma da sahinlove hehehhehe – ou melhor, kahinlove, tem q vestir a camisa neh hahahha bjooo

Forever XXI razão do meu viver! kkkk

Hi! tô venerando teu blog :*
abraç.

Nossa Cah realmente são lindas as roupas, pena mesmo!

E olha twitter eu to meia sumida mesmo, é que o trabalho novo tá me dando muito trabalho mesmoo!! Mas prometo que vou dar as caras por lá e ainda cuidar do meu lindo blog…que tá paradinho!!

Mas o seu continua ótimo parabéns!!

eu tb quero, quero e querooooo.
pq as lojas daqui não copiam as roupas. moda é isso copiar e recopiar, aiiiii se eu tivesse uma loja nessas horas.
beijooos

http://stylesdiary.wordpress.com

Aiii fico babando hoooras no site!! Hahaha.
Porque eles não entregam no Brasil hein?? Tem sempre que ficar esperando a próxima viagem… Haha!

Beeijos

http://www.dasguimaraes.blogspot.com

Meninas, pelo visto não sou só eu que babo nas roupas da F21!

Que eles não queriam abrir uma loja aqui, tudo bem! Mas nem vender on-line? isso me revolta!

já mandei recadinhos via twitter mas nunca fui correspondida por eles, quem sabe estamos plantando a sementinha, né???

um beijo queridass

carol também já perguntei (via twitter) sobre quando vão entregar no Brasil e nunca fui correspondida, às vezes pode ser que seja um serviço terceirazado!
E se nós mandássemos de vez em quando um email pro “contact us”?? acho que se a quantidade for alta, eles podem até mudar de idéia ;DD

Vamos nos manifestar!!!!!!!!!!????

aiii carolll
vo entra em depressaoo
é td lindoo e o preço nem se fala..
as lojas daqui podiam se inspirar nessa né
eu quase nem ia amar
bju bju linda

Ai Carol, a f21 é maravilhosa mesmo, tem cada coisa lindaaaa! Morro de saudades de lá! Beijooo

Neannn.. eu super quero também milhares de peças de lá e da Asos.
me dá um raiva os preços de importação, sempre muuuuuito desleais.
Aqui é super complicado de encontrar peças com um preço legal, boas, e dentro do que amamos ns tendências.
Eu por exemplo sempre crio as minhas, as faço, e fico sempre contente com o resultado preço + peça!

Acho ótimo!
hhahahaha.
—-

Que bom que consegui resolver seu problema de visualização de imagem. Baixei a qualidade de 1020 para 800×600 de resolução, todo mundo que não conseguia visualizar, começou a me escrever falando que consegue agora!
eeeeeba!


Aaaaaa amor, vou aproveitar pra te avisar que essa semana vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
Fica de olho e se poder participa!
Beijocas xuxu, ótima semana!

Obaaaaaaa
sorteioooooooooo!!!
menina, tu é super prendada, hein? adoooro.

Entendi o que você quis dizer, e quem sai perdendo são as marcas, enfim….menos gente comprando =x

A coleção está LINDAAA!!!!

Aiiiii eu amo amoooo tb, acho que as lojas daqui podiam copiar né, afinal a moda é isso. ai se eu tivesse uma loja uma hora dessas.rsrsrs

beijosss joka
http://stylesdiary.wordpress.com

Ai, cada peça linda, quero muiiitas,
só não gostei que não entregam pro Brasil ://

Beijos

Olá Carol, somos xarás. Sou jornalista e moro em BH. Você sabe como é esse negócio de blog, a gente vai em um, conhece outro, se apaixona… E foi assim que vim parar aqui. Adorei. E ficaria muito feliz se você viesse nos visitar na nossa casinha virtual: http://www.espacocaridad.blogspot.com Além de acessórios bacanérrimos, adoramos falar das coisas boas da vida. Vamos trocar figurinhas? Te espero lá. Beijos da Carol

Me revolto também por não entregarem no Brasil!
Adorei o blog!

Beijocas, voltarei sempre!

Oi flor, adorei sua visita :)
Esse site da forever 21 me deixou nude, quero tudo :(
Pena não entregarem aqui né
beijos

Carol, acho que temos que fazer uma campanha e encher o twitter deles todo dia!!!! haahhahahahaha. Tb já mandei twits e nenhuma resposta, mas vai q dá certo!
F21 é tudo, babo principalmente pelos sapatos!
beijoooo

Pois é… temos que mostrar que eles podem ter futuro por aqui!
todas nós merecemos desfilar modelitos F21, não???
beijooo Érika

Sofrooooooo com as peças de lá, e sofro mais ainda por não entregarem no Brasil…
ameiiiiii o blog
bjosss

Acho que nós, apaixonadas por Forever 21, deveríamos fazer uma abaixo assinado ou algo do tipo pra ter a loja pelo menos entregar aqui no Brasil, né?!

Tem como comprar pela net ?

O pior é que os sapatos são confeccionados aqui no brasil.
Eu já vi um e tem uma etiquetinha na lareral interna “Made in Brazil”.
Não entendo esse “preconceito”.

Adorei o blog.

Tá demorando demais pra forever 21 entregar no Brasil!:( as roupas são muito lindassssss…se eles entregassem aqui ia ser muito sucesssoooooo!

Ola meninas,

Eu moro nos EUA e tenho mandado varias coisinhas lindas da Forever 21 i para o Brasil. Quem estiver interessada me mande um e-mail que eu explico melhor. carolinascunha@hotmail.com

beijos!

Dear Valued Customer,

To view a list of international countries we currently ship to, please click on our Customer Service, Shipping link. At this time, if your country is not listed, then we are unable to ship to that location. Should there be change in the list of countries we will be shipping it will be posted on our website.

Please note that our management team is aware of the growing demand to have our items shipped to other countries. However, at this time, we do not have any indications as to any changes regarding this policy. We shall forward this message to the appropriate department for review and consideration. If there should be a change in our policy regarding our international country listing, we will post a message on our website, http://www.forever21.com.

We sincerely apologize for the inconvenience this may have caused you.

Since rely,
Vanessa
Forever 21 – Customer Service

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
