Toque de Neon

Piriguethysmo mode on?

Posted on: 08/02/2010

Ultimamente tenho visto em revistas de moda Brazucas (super conceituadas, por sinal) que a onda do verão são as sandálias transparentes.

Alô? será que só eu não tenho visto isso…

Descobri que até tem algumas versões utilizáveis como o Peep Toe dourado do Brian Atwood…

… maaaaaaaaaaaas, queria muito saber de onde eles tiraram essa idéia de que isso anda bombando.

Ou sou eu a cegueta que não observa as mais novas trendys?

 Manifestem-se girls.

*** Agora o blog é .com, já viram? Suuuuper mudernidade máxima! Muitas novidades estão por vir, vocês vão adorar!.

Se joga e meseguenotwitter

Tags:

32 Respostas to "Piriguethysmo mode on?"

Aaaai eu não consigo gostar de tendencinha!Me lembra muito um funk ‘blusinha de silicone, sandalhinha de CRISTAL’ e me lembra Melissa também! aaahahahah
Piriguetchysmo total!
Bem coisa de NÉM!aahhaa

Tá muito chique com o .COM!Ameey!Em breve estarei tbm!
beiijo carol!

Oii Carol! Olha, somos duas ceguetas, pq também não vi nada disso rolando por aí. E pra ser bem sincera, odeio essas coisas de “plástico”, acho meio mané, mas antigamente usava! Tá, e tais muuuuito chique .com, ebaaaaa! Beijo, beijo!

definitivamente, não combina cmg amigaaa!! não imagino essas coisinhas no meu péé!!!! =*

Ei Cahhh …!!! Concordo em gênero, número e grau!!!! Acho meio ekat! Salvo o modelito do Brian, of course!
Becitos menina …

Não é só você… odeio plástico!
Muito marguta pro meu gosto.

beijos

http://fashiondesejo.blogspot.com/

Exatameeeeente!!!!!!!!!!!!
Marguta ninguém mereceeeeeeee.
Até hoje não acredito que custa aquilo tudo. uó
beijos Claraa

eu não gosto desse tipo de sandalias. Meu Deus!Me lembra daqueles funks: “Blusinha de silicone, sandalinha de cristal…”, cruzes!

Nããããããooo! Por favor, que essa moda não pegue! No calor ainda, nem Jesus salva! hahahaha!

adorei que agora é .com! Arrasou Carol ;)

Não dá pra mim!!!
O ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol, adorei que você tenha vindo a nossa casinha virtual. Você nem imagina como é bacana conhecer gente nova, com idéias novas… Seja muito bem-vinda ao Caridad! Sempre. Espero que seja a primeira de muitas e muitas conversinhas. Beijos grandes da Carol

eu gostei da que está do lado da que você amou, rrsrsrs ufa.
é bonita, mas nao sei se usaria hahahha
legal o post gostei das novis
beijos
http://stylesdiary.wordpress.com/

amiga, sinceramente? eu não uso !!tem tendência que não rola

bjão

A CARA DA RIQUEZA SEU BLOG! amei seus looks,vou entrar todo dia.

eeeee Larissa, que bom que gostou!!!!!!
pode vir sempreeeeeeeeee
amei
beijo

bem fofa… nao gosto nem um pouco dessa moda voltando… lembra daquelas piriguetis que iam nas festas e colocavam aquele saltao enorme com shorts curtissimo? ai que coisa brega… me lembra isso! hehhahahaha

so… vamos ver… vou dar uma analisada por aqui quando o verao chegar hehehehe

flor.. tava lendo os comentarios acima… deve ser por isso que vc nao esta vendo as sandalias nos pezinhos brasileiros… acho que todas aqui nao gostam desta transparencia neh?! hehehehe

Odeio ao cubo acrílico, pode ser em sandália ou em qualquer acessório…Essas sandálias são horríveis, pelamordedeus!
Tá na moda? Eu também não to sabendo! E se tiver? Me recuso! hahaha

Beeijo

Olha, nos desfiles internacionais eu vi muitooooo…..
espera mais uns meses q logo, logo pega… apesar de eu não gostar!

Bjussss!

aaaai, nao curto MESMO!! acho meio uóooo.. nao combina em nada cmg! hehehehe..

beeeijooo

a moda é bem louca
eu morreria com esse plástico no pé…Melissa é outro conceito…rs
beijos

oiee carol…… brigada pelos elogios la no blog, fiquei mto feliz! =)

então acho que essa trasnparencia rolou nos desfiles LA FORA de verão 2010… se não me engano… mas pr amim nao rola msm! rs

beijossssss e parabens pelo progresso do blog!!!

Não consigo engolir salto de acrílico,acho o fimmm,mas…
bjoss

Piriguétchy total!!!
Acho horrível essas sandálias..tem aquelas da “Marguta”, néam???
E ainda bem que eu não curto..pq além de cafonas, os saltos são enormes..eu ficaria um traveco!!!

Hhahahahahaha…isso só “combina” com calça da GANG !!!
beijooos.

Os desfilados são sempre mais exagerados, sempre tem um apelo maior da referência pra chamar mais atenção. Já quando a tendência é decifrada e vai pra comercio, sempre tem uns achadinhos “batutas”, como este lindérrimo que você selecionou por ultimo!
Usaria lindamente!

Jás as bolsas, nem uma Chanel toda transparênte eu não usaria.
Acho muuuuuuita grana por uma bols TRANSPARENTE!
hahahaha… já a 2.55 aí sim!
hahahaha

Beijoconas querida!

Só gostei da transparente de corpo nude e fechos rosas…
Até que é bonita…
Mas tipo pro calor do nosso querido Brasil não é algo que rola muito..
Tipo melissa… eu gosto muito , mas não é todos os dias que dá para usar…
E falando em melissa…por causa exatamente do calor.. só as mais abertinhas… fechadas só no alto inverno mesmo…o q quase nao acontece por aqui…minha terra é quente mesmo

=/

Beijokassss

Sem comentários essas sandálinhas de cristal!! hahahahahaha.
O pior é que nos desfiles lá fora ta rolando mesmo, mas não acredito que vire moda por aqui, por favor naaaaaao!!
Eeeeee, muito chique com seu .com!
beijooooooo

Não, isso NÃO vai virar tendência! Pelo amor de Deus, tudo menos isso!!!! Aceito até pochete (oi?), mas sapatos tipo tamanco transparente definitivamente não! Hahaha!

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

hahahahaha…. pochete (oi)?
hahahahaha adorei

tá voltando com tudo tranparencia e plástico!! mas lá na gringa, que não tem funk muito menos suas crias – as piriguétchis.
eu apostaria que aqui voltariam a usar sim, assim como voltaram a usar os anos 80…. maaas, acho que isso vai demorar um pouco, e vai aparecer com essa moçada mais jovem, que não viveram essa época infeliz que nós vimos, a da sandália com salto de cristal e funks homenageando isso xD

e cuidado, apareceu algumas pochetes em desfiles Spring 2010… mas, claro, repaginada.xD

Eu vi não lembro em qual site sobre essa tendencinha meio doida dos transparentes … eu, na reality nao gosto mto nao acho meio estranho, massss …

Nossa realmente isso me lembra muito uma prostituta, um travesti se bem que ateh travestis naum colocarium um negcio desse meldellsss que horror

Ah eu aqui comentando novamente
é que eu vi uma foto da beyonce usando este modelo da Prada (segundo da primeira fileira de foto) com penduricalhos…
TIpo… eu só usaria artisticamente
Rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
