Toque de Neon

O TDN por aí…

Posted on: 09/02/2010

Meniiiinass, olha como estamos chiques! Essa semana o blog saiu em dois super blogs de pessoas muito queridas.

Lembram da Misturinha esperta Particullière que eu tinha feito aqui? Ela apareceu num post do superhipermegaultra blog “Mão Feita” que é o blog mais bombástico sobre unhas!

Muito chiqueee! Vocês podem visitar o post do Mão Feita clicando aqui.

 

Também estreamos uma nova categoria no blog “Sah in Loveque se chama Apresentandooo e vai falar sempre sobre alguma blogueira. Essa semana ela falou de Moi…

Viram que lindo? A Sah é uma fofa, super linda e chique. Mora em NYC e tem uma irmã gêmea (tão linda quando ela, claro) a Kah.

Vocês podem visitar o post do Sah in Love clicando aqui.

Gostaram? Eu tô muito feliz, pois essa semana o blog completa 2 meses e já pude conhecer pessoas maravilhosas e perceber que vocês tem gostado do blog… Isso é maravilhoooooso!!!!!!!!!!

Thank you girls, vocês são demais!

Tags:

21 Respostas to "O TDN por aí…"

Aaaiii q linda!!! Ateh eu fui lembrada kkk vcs merecem todo esse sucesso!! Bjao gatona

Ah Carol, eu sou uma sapatólatra assumida, acho que uso salto desde meus 13 anos hehehe, aí a coleção vai aumentando!
Preciso até parar de comprar sapato pq não tenho onde guardar, quero um closet da Carrie do SATC pra já!!!!
Não tenho twitter ainda, acredita? Estou me segurando, pq eu acho que a internet toma muito nosso tempo, é muito site pra atualizar rs!
bjokassssss

Aiiii que fofa você é! ebaaaaaaa divulgando blogs em potencial!

Você merece fofa! Muitooo!

Uhuuuu ta bombando heim cá, vc merece, adoro o blog, e vc é muito simpatica !!!!
Beijos
http://stylesdiary.com/ (olhá que chique )
kkkkkkkkkkkk

Carol! Parabéns pelo reconhecimento =) É uma delicia! E seu blog é demais, merece mesmo! =)
beijinhos!

Parabéns pelos posts nos blogs!
É ótimo que a gente saiba que as pessoas gostam do nosso blog e elogiam, né?
Parabéns :)

Beeijos

o sucesso e o reconhecimento sempre chegam pra quem merece amigaa! Parabéns! ;***

AI QUE DELÍCIA! o mae feita eu já conhecia.. parabens!!

parabens amigaaaa

muito e muito sucesso pra vc

bju bju

Ca, te mandei um email, da uma olhadinha!!!

beijos

AHÁ! Eu tinha visto lá no Mão Feita já!! Eu amo aquele blog!

beijão Carol:**

parabéns pelo sucesso do blog, não é a toa que todos os dias devem chegar novas leitoras por aqui, tipo EU :D adorei o blog, voltarei sempre.

Parabéns Cah, fico feliz que em tão pouco tempo você já tenha brilhado tanto..mas é assim mesmo…apartir do momento que você faz bem uma coisa, vira motivo de admiração por outros..então continue assim e que seu blog ainda te traga mais pessoas interessantes..e estarei sempre aqui torcendo aqui de longe..mas sempre torcendo, pois já percebi que você faz com amor..e é muito bom ler coisas feitas com amor!!

Parabéns!

:*

Finíssimaaaaaaaaaa.
Arrasou amada, é ótimo para você, divulgação, mais pessoas conhecendo seu blog tu-dãoo!

Arrasou!
Beijoconas amor!

Carol querida, parabéns pelo reconhecimento!! É uma delícia em tão pouco tempo ter seu trabalho reconhecido né?! Agora q tá chique e virou .com vai bombar muito mais!!!!!
beijoooooo e sucesso!

Primeira vez por aqui. Parabéns pelo reconhecimento!

Parabéns,primeira vez que visito seu blog e me apaixonei!
muito legal mesmo,tão novinho e tão bom!
uma coisa que gostei bastatante foi que vc mostra várias coisas
legais por um preço bem acessível!

Legal ver blogs assim,que me dão inspiração pra fazer o meu!ele ainda sai!

Beijinhos*

Olá querida, é minha primeira vez por aqui e adorei muito!
Parabéns pelo reconhecimento, isso é ótimo né?
sucesso!
bjs
Tatiana Amaro http://www.bemlinda.com.br/

arrasou ne!! :]
continue levando o blog a serio e terás um ótimo retorno!!
Bjs

bombandohorrores.wordpress.com

Adorei Carol,

Muito sucesso mesmo, por que seu blog realmente é muito bom.

Adoro!

Bjão

nossa… amei seu blog!
tá perfeitooo
virei fã eheheh

beijooos

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
