Toque de Neon

Baratinhos que eu amo: unhas

Posted on: 12/02/2010

Vamos inaugurar uma nova categoria do blog? Básica e simples, porém, assim poderemos compartilhar o que de melhor as prateleiras das farmácias, perfumarias e supermercados podem nos oferecer a preços super hiper acessíveis. Isso não é ótimo? Começaremos com meus preferidos pra unhas.

Eu odeeeeio tirar as cutículas, não tiro! Não curto frequentar manicures, então quem faz minhas belíssimas unhas sou moi mesmo… (Por sinal, elas não tem aparecido por aqui ultimamente, pois fiz o favor de roê-las e elas estão se recuperando do ocorrido).

Muitas de vocês conhecem os três produtinhos citados acima. E, o melhor, muitas de vocês saaaaabem do que os benditos são capazes, né? Então vamos lá…

1 Bepantol: É o maravilhoso milagre em creme. Principalmente pra aquelas, que como eu, não gostam (ou não podem) tirar as cutículas. Antes de fazer as unhas coloco um pouquinho de bepantol em cada uma delas e o milagre aparece em somente 3 min. As cutículas ficam hidratadas e você nem lembra que elas existiram algum dia.

O Bepantol também é maravilhoso na versão líquida. Pra colocar algumas gotinhas no creme de tratamento dos cabelos e também pros cílios e sombrancelhas. No caso dos cílios você utiliza um aplicador de rímel antigo, higienizado e aplica como se fosse um rímel incolor. Quem costuma arrasar os cílios com curvex merece um tratamentozinho desses de vez em quando.

2 Cera Nutritiva Granado: Nutre unhas e cutículas. Esses vocês conhecem bem, não é girls?? Tem que ser guerreira e aplicar ao menos uma vez por dia para que as cutículas se mantenham sempre no lugar. Segundo o fabricante, devemos aplicar 3 vezes ao dia (eu mal consigo lembrar uma vez… e olha que já vejo super resultados!)

3 Cobertura brilhante e secagem rápida Avon: Super baratinho e muuuuito útil. Com ela nossas unhas secam rapidinho e ficam com um brilho que dura bastante.

E vocês meninas, tem sugestões pra nós de produtinhos baratinhos para as unhas? Manifestem-se.

18 Respostas to "Baratinhos que eu amo: unhas"

Carol! Adoro a cera e esse extra brilho da Avon, mas não conhecia esse “poder” do bepantol… Na verdade, só usei ele há anos, quando fiz minha tatoo, depois nunca mais! E como você consegue sobreviver sem tirar as cutículas, hein?! Beijooo!!

Pois é Bruninha, tenho a maior preguiça de tirar minha cutícula e elas nunca me incomodaram muito estando grandinhas! Mas, agora que aprendi novos recursos para ter unhas bonitas sem tirar cutículas, fiquei so happy!! Bepantol serve pra muitas coisas mesmo, uso muuuito! Beijos querida

Carol, essa cera é tudo na veeda!hahaha Mas eu também mal lembro de usar uma vez, que dirá 3 per day!Não tem como!hahahah
O Bepantol td mundo elogia, mas nunca testei!

Um baratinho que eu não vivo mais sem, é o removedor de esmalte da Risqué, da linha orquídea!Ele é tudo de bom!Não precisa ficar naquele esfrega-esfrega pra tirar o esmalte,sabe?
maGavilha!Já dizia Dicesar!ahhaha

beiiijo quérol

O bepantol é magavilhoso, tens que experimentar!
Vou comprar esse removedor Lu, odeio esse esfrega, esfrega mesmo. Uoliverrr!!!!
Beijo queridaa

Eu já procurei por Manaus inteira e não encontro essa cerinha da Granado. A guria da Comepi nem aguenta mais ver a minha cara, eu acho,porque só vive em falta e eu sempre vou lá perguntar se chegou! hahaha. xD

Tirar as cutículas pra mim, é tipo um ritual de renovação. Me sinto mais leve e limpa. (aloka) Mas realmente, não queria ter que tirar, pois sei que, a longo prazo, prejudica muito!

Eu descobri recentemente (nas caçadas frustradas à tal cerinha..) um óleo trifásico da Impala para cutículas e para unha. A caixa é enorme e o produto mesmo, vem num frasquinho minúsculo! Custa R$4,50.
Já vi uma melhorazinha…tá demorando mais uns dias pras cutículas “rebeldes” saltarem,sabe? ^^

Eu nem sabia dessa outra função da Bepantol tbm. Bom saber!

Beeeijos.

Eu também faço minhas unha!!!
Eu NUNCA rui minhas unhas, confesso que eu acho isso estranho kkkkkkkkk porque todo mundo que eu conheço já roeu alguma vez, e eu não ASKOASOKASKOASOKASOK

Estou querendo provar esse produto da Granado, na realidade eu comprei, mais até agora não usei kkkkkkk

Já tinha visto esse produto, Bepantol, mais não fazia a mínima ideia para que era kkkkkkkkkkk eu tiro minhas cutículas, mais nem vou mentir, eu odeio tirar KOSKOAOKASOKSA, porque as vezes acabo tirando até demais KSOAKOSOKSAOKASOKAS

Eu tive uma big ideia! O que voce acha da gente trocar produtinhos? Voce me manda esse produto da granado que eu te mando um daqui que voce queira! Aiii pleaseeee ameeiii! Quero muito! hahahaha

não conhecia esse Bepantol não olha! Legal mesmo essa dica ;)

Não sabia sobre esse lado do bepantol…hauha…vou experimentar

Outro q eu gosto tb é o redutor de cutículas da Avon sabe? Uso sempre q lembro..haha

Bjos

Nooossa Bepantol é bombril mesmo ein!! Mil e uma utilidades! Eu uso ele antes de dormir para hidratar os lábios, agora para hidratar cutículas e cílios nunca tinha ouvido falar.

Bjos

Poxa Cah, nem sabia desses ai, bem eu até conheço as marcas, mas não sabia que eles fazem essas maravilhas, agora vou fazer o teste, e se me elogiarem eu vou contar que foi a Caro Heinrichs ( sobrenome podereso) que me ensinou!

:*

Eu tenho uma sugestão, o Fortalecedor de unhas da Avon, adoro acho otémo…rs
Tem os esmaltes B.U, que tbm sao baratenhos…

Mto fofo seu blog!!!

beijos Sussu

amei amei amei esse post, sério Carol tenho que salvar nos favoritos NOW! hahahahahha

eu também não tiro cutículo nunca, ODEIOOO.. mas me irrita quando eu pinto as unhas e elas começam a detonar o cantinho do esmalte.. não conhecia ainda esse creme, já anotei o nome, preciso! E a cera da Granado eu já ouvi falar mas não sabia que era tudo isso não…

super útil essa categoria nova!

coincidência ou não, também falei de unhas hj lá no Moda e Ponto!
beijooos:*

Adoro a cera da Granado, é ótima. Gosto muito do Cuticle Remover da Sally Hansen, é americano mas custa só U$5. Vale a pena.

Bjos

Eu comprei essa cobertura brilhante e secagem rápida da avon…
É bom mesmo?
QUe bom então..fiz uma boa compra..ainda nao chegou
RSrsrsrs
beijosss

Já ouvi falar horrores do Bepantol e ainda não usei! Mas em breve vou fazer minha comprinha =) Engraçado que nunca tinha ouvido falar dessas outras utilidades que vc falou, pras unhas, achei interessante.. deu mais vontade ainda de testar, hehe. E a cera da Granado tb é comentadíssima, tenho que encomendar uma tb (aqui em BH nunca achei pra comprar, só pela net mesmo é que acho que vou conseguir..) Beijo!

Acho um charme essa linha da Granado!

Impressionante como a marca se renovou com esse ar vintage, né?

Beijos, Carol!

Eu usei bepantol quando fiz tatu, é ótimo pra hidratar…serve para lábios tbm!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
