Toque de Neon

Já quero: Unhas Louboutin

Posted on: 14/02/2010

Meniiinas, carnaval bombando e eu boiando! Mas adoro boiar nessa época, pois essa folia não faz (definitivamente) o meu tipo!

Passeando pelos blogs das friendAs, descobri essa modalidade de pintura de unhas que me fez pensar “Enquanto sou $implória e não posso comprar um autêntico Louboutin, calçarei minhas unhas com um feito por mim”.

Yes, we can!

Ok que eu tenho certeza absoluta que não vou acertar essa façanha, mas quando minhas unhas estiverem gigantes, tentarei. 

O blog bafônico que eu andava visitando é o Moda e Ponto e nesse post tem muitas unhas curiosas, vale a pena dar uma olhada.

E aii girls, o que acharam? cafonice demais pro gosto de vocês? achei cute.

aproveita e #meseguenotwitter

27 Respostas to "Já quero: Unhas Louboutin"

amigaaa que tudo!
tb quero essa unha!
e se o sapato vier junto TO NO LUCRO huahuahuhauhua

Vi também no moda e ponto e achei liiindas!!
Suuper diferente e bem original, né?

Também querooo!

Beeijos

minhas unhas estao bem bruxas hahaha achei legal a ideia, eu pintaria, mas não sei se vou achar alguem que consiga fazer isso D:

Ai faria pink em cima e roxo embaixo! hahahahaha

Muito cafona? hahahaha imagine soh! Nossa! hahaha

Aii eu já tinha visto e amadoo
mas deve dar uma sujeira pra fazer né
sem contar que minhas um unhas estão mini :(
qria mesmo era um pisante desse aiii maravilhosooo

amei o post amigaa
ano que vem qro vc aqui no carnavall
eu duvido que vc nao vá gosta hehehe

bju bju

carol,
blog baphonico mesmo… aquelas unhas são loucas … vc o post da coleção da renner??? eu quero aquela sandália de laço lateral, parece uma que postei no look do dia duas amigas estilosas… maravihosa.
sobre as unhas novamente, acho muito legal a criatividade mas não gosto pra mim.
agora o sapatinho fiaaaaa…. manda pra cá…
bjão flor !!!

Nossa, adorei as unhas! Deve ficar lindo, mas eu também acho que não ia conseguir fazer em mim mesma! kkkkkkk
bj

Oi fofa!! Que bomque gostou da nova moradora do blog (no Vanila)! Aproveitei pra dar uma passada no seu, e olha só! Unha Loubotin são ótimas pra quem só sonha em comprar um par né…por enquanto esse das unhas tá super chique!
Se bem que vc disse tudo, até deixar a unha grande o suficiente pra pintar por baixo é meio OSSO…mas vamos ver, se der certo a gente tenta haha

Um beijão!!!

Achei o máximo! Mas nunca vou conseguir fazer, minhas unhas vivem curtinhas… =P

Beijo!

Ah eu prefiro o sapato heim, até porque nem consigo dexar minhas unhas enormes desse jeito!

Bjus!
:*

Oi Carol,

Nao sei nao se usaria, porque nunca consigo deixar minhas unhas crescer… esse seria o primeiro desafio, acho que fico com os sapatos mesmo :D
Obrigada pela visita e comentario no blog. Que bom que gostou!

Beijos

Nossa será que dá? ia ficar legal , pq acho super feio atras a unha fica manchado sei la, ia ser legal poder pintar td. nos USA tem uns esmaltes em caneta deve funciar com eles
PS: adoro solas coloridas tenho uma bota que é ermelha assim.
beijos joka
http://stylesdiary.com/

Gatinhaaa, vc nao poderia faltar… tem selinho pra voce la no blog ok?!?!?! hehehehe beijinho!

Depois de um século eu fui entender a unha, kkk. Ê loirice… Mas é bem diferente, né. Minhas unhas são curtinhas, nem dá…

Aaai, eu já tinha visto!
Pena que minhas unhas não são grandes o suficiente!

Beijocas!

carolll
você recebeu um selinho no meu blog
beijos
http://stylesdiary.com/

Um luuuxo, néh?!
E tem que ter unhão pra poder pintar por dentro.
Meniiiina, fiquei boba com as dicas de Bepantol no post ai de baixo. Eu comprei um tubão pra poder passar na tattoo e agora tá aqui sem uso… AMEI! Vou usar horrores! adhuishdu
Beijos ;*

– bombandohorrores.wordpress.com

Carol, preciso dizer que estou em dúvida, não sei se amei ou odiei!! kkkkkkkkk. A intenção é fashion, sem dúvida, mas essas unhas enoooooormes me deixam um pouco aflita! hahahahaha.
beijooooo

Aihhh menina q luxo hauahuahua

Pena q minha unha é sempre curtinha xD

huahauauua

beijinhos

Nooooossa que LUSHO! Amei =)

Tem selinho lá no Blog pra você!
Beijocas!

Ai, nem sei o que eu realmente achei dessas unhas! haha
Não sei como ficaria no dia-a-dia pintar embaixo das unhas, mas na propaganda ficou incrível! :)

beijo

Ah, acho que as unhas deveriam estar com uma cobertura matte por cima, pra lembrar mais ainda os sapatos! :D

So vou deixar minha unha crescer para fazer!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Ainnnn amei!!! *………*
O povo tem uma criatividade, kkkkkkkkkk.
Li tbm na Gloss desse mês, sobre várias unhas tbm e como fazer, uma mais diferente que a outra. :DD

Mas essas daí, vou deixar as minhas unhas crescerem mais um pouquinho, que tentarei a façanha! rsrsrs.

Beijocas Carol! :***

ih, gente, isso já se faz desde 2009!
é lindo, mas dá trabalho!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
