Toque de Neon

Vou de saia

Posted on: 21/02/2010

Eu ando meio obcecada com saias. E olhando as vitrines e araras da gringa, confesso que morri (e ressuscitei pra contar pra vocês). É uma verdadeira overdose de skirts com cores e mais cores, camadas e tachas. Mas principalmente, florais e leopard print.

Voltei falida, mas feliz. Trouxe algumas skirts queridas para habitarem meu coração (e os posts de look do dia).

Com toda a certeza, a primavera e o verão no hemisfério norte serão com muitas minis, estampadas, é claro!

Muito romantismo nas saias florais de todos os modelos, principalmente o tulipa.

Para se inspirar:

E tem mais…

A animal print que mais bombava nas prateleiras era, sem dúvida alguma, a leopard. Ela aparece repaginada com cores e tamanhos super novos.

Para se inspirar:

Dá pra ter uma ideia de como serão os meses de calor das fashionistas de lá de cima. Principalmente pra nós que somos do norte/nordeste e que quase nunca pegamos menos de 20°.

Todas já seguem o blog no twitter? #vailá

21 Respostas to "Vou de saia"

Eu também to assim!
Quero muuito uma bandage e uma floral, mas aqui é bem mais difícil de achar, ainda mais em modelos diferentes…
E realmente, as estampas florais e leopard estão reinando absoluto!

Adorei o post e as fotos…

Beeijos

Morri (e ressuscitei pra comentar aqui!)

SÃO LIINDAS! Ai vai ser um verão muito florido, e essa animal print conquistou meu coração! =) Quero ver os looks honey!
beijinhos

menina é babado e confusao essas saias!
eu tenho uma saia tulipa floral!
ela é tudoooooooooooo
parabéns pelo blog!

beijos

Amo estampas florais, e essas de leopards tbm são uma gracinha. =) Beijo!

aiiiiiiiiiiii quero uma pra mimmm! to lokinha querendo sair pra comprar e nao tenho tempo… florrrrr me conta da viagemmmmmm, como foiii?!

aai que lindas! eu babo nessas saias! quero umaaaaaa igual :(
beijo

hum… adoro saias cinturas altas… queria tanto achar uma com estampa de bichinho!!… parabens pelo blog… quando puder da uma passada no meu

Menina de Ouro
SEJA A MENINA DO MÊS DO BLOG
http://mdeouro.blogspot.com
Visite, comente, siga

Aaaah, que lindas as saias, quérol!
Como nosso verão ainda dura até abril, dá pra dar uma copiadinha, né?Amei as floweridas!hahahah

beiiijo

oii carol !!! vc viu q a paula indicou o toque de neon no blog dela???
viu que chic, parabéns !!!
adorei os post de sainhas, to numa fase forte com elas tbm

http://sweetestpersonblog.com/ a indicação huhuhu

súper na moda, mas tem que ser magrelaça, manequim 36, o que não é meu caso.. por enquanto!

Arrasooooou no post!
Eu AMO essa saia da Vanessa H. esse look dela ta liiiiindoo!! quero muuito saia florida!! Aqui é o jeito eu mandar fazer pq né, nao acho nada descente!
Ah, faltou vc mostrar as comprinhas nee!! mostraaaa!!
Bjs (e claroo que eu sigo o TN) ;*

– bombandohorrores.wordpress.com

Menina adorei seu blog e seu estilo! Te add no meu blogroll
bjoss

Carol, to amando o que está por vir pra esse verão tb, principalmente as estampas, adorooooo!
Nem sou tão fã de animal prints, mas essas de leopard com cores diferentes tão lindas!!!!!! Dá vontade de ter já!!
Quero saber como foi sua visita a forever 21 e se segurar pra não levar tudo pra casa! kkkkkkkk
beijooooooo

Esqueci de falar, tem link seu no fashionismo também!
Gente, como essa menina tá chiqueeeee!
Sucesso!

Eu amo saiaaa, com estampas então. adorei esses modelos. lindos.
queremos looks heim carol
beijos

joyce
http://stylesdiary.com/

Inspirações pra algumas semanas.

Nossaaaa! Essas saias são um arraso! OMG! AMEI! *.*
Mas como eu tou meio acima do peso, nao fica lá mto bem em mim não, hahahahahhh.

Mas lindas, lindas, amei todos os modelos e pirei pelas floridas! :DD

Beijocas Carol! :**

Adorei as dicas, Carol. Animal print deixa qualquer visual mais chiquizinho. Pra quem tem um micro inverno brasileiro, fica lindo usar com meia calça tb.

Bjão

Seu blog é lindo, parabéns!!!
Adorei os posts, principalmente a dica sobre cuidados com a cutícula… a minha me dá um super trabalho, não sabia sobre o bepantol!!

Beijos!!! Qdo tiver um tempinho me visita!!

http://la-cioccolata.blogspot.com

Beijos,

Carol
=o)

Nunca fui muito fâ de saias, mas a uns meses atrás começei a usar por causa do meu trabalho como consultora mary kay para passar uma imagem mais profissional e feminina e agora não tiro mais elas…
parabens pelo post são todas maravilhosassss

bju bju

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
