Toque de Neon

Meu look: boyfriend²

Posted on: 23/02/2010

Fui assim com o boyfriend num jantarzinho pra comemorar anos de namoro.

Tava super friozinho, então aproveitei pra estrear meu boyfriend blazer com o boyfriend, clarooo!

Boyfriend Blazer, Leggin e Camisa: Forever XXI

Sapatilha: Riachuelo         Colar: Renner

Viram que eu realmente me empolguei com a F21, né? Não teve jeito, tudo aquilo que via no site estava lá bem na minha frente, não resisti mesmo (tudo muuuito barato).

Todas já se inscreveram no sorteio??? se não, corre pra esse post aqui em baixo e se inscreve, gataa!!

UPDATE: Em Manaus não faz frio jaaaaamais gente, eu estava viajando. Por isso que passei frio e comprei na Forever 21, okey?  Tava na gringa dando umas voRta!

21 Respostas to "Meu look: boyfriend²"

Carol… vc compra pelo site??? deixa eu te falar fia eu amei essa sapatilha… eu gosto dos seus looks porque não são viagens… são de fácil ace$$o.
bjops flor
vou te mandar o e-mail

Má, eu comprei na loja mesmo… o site não entrega pro Brasil (ainda).
Que bom que gosta dos looks, é isso que eu tento mesmo, adaptar as tendências de um modo ace$$ível!! é a minha realidade…
vou aguardar o e-maillll
beijos amore

Ai, que inveja, tá frio aí??? Amei o look, Carol, to louca por uma legging dessa!! Imagino q vc tenha váaaarios looks com F21 pra nos mostrar, kkkkkkk!
beijoooooooo

E eh mto barato neh!?!? Amooo a F21! Sempre corro la antes de alguma festinha (qdo eu podia correr neh :( se essas muletas tivessem turbina era bom) kkkk adorei o look boyfriend! Ainda mais q nao posso usar salto… Bjo lindona!!

Que graça essa sapatilha, a blusa, enfim o look completo. Amei gatona!

Essa Serena Vander woodsen de Manaus só me deixa pa-ssadam com os lookscandalos!hahahaha
Ameeei td,quérols!
Linda de morreeeer!

Quero tudo da forever tbm, pena que não vou ter tempo pra viajar pra longe por enquanto =/

Ai ameeeiiiiii vc fazendo look pra minha realidade pq nuncaaa vai dar certo as nossas estacoes! Posta maisss looks frio pleaseeeeeee hehehehehehe

Adorei o look, ficou liindo!
Esse blazer é perfeitoo, amei!

Tem selinho pra vc lá no blog…

Beeijos

Amo monocromático, acho chiiiiique e uso mto por sinal! :D
Amei essa blusaaaa!!!
Aff, nunca nem viajei pra fora e espero um dia pisar nessa Forever 21 e fazer um estrago. Kkkkkkkkkk.

Tá lindona hein, sapatilha bonita tbm e só fazendo friozinho mesmo pra usar boyfriend blazer, porque o calor daqui de Manaus, tá de matar!!!

:***
Beijocas Carol.

hahaha oq? manaus friozinho?
é o final dos tempos huahuahuhuahuha
ta linda amiga! como sempre arrazando!

smaaaack

Estou adorando o blog. Look lindo!
Não esquece de contar o segredinho do cabelo natal para nós :)

Beijos

Ameeei Carol, ficou linda :)
Os ombros marcados são luuusho!
beijinhos

Oi carol,
ficou lindo adoreiii, e você falando que em manaus não faz frio, heim. sem duvida nesse inverno vou usar mtas leggings to amando.
beijos
joka

Eu adorooo boyfriend blazer!! Pena que aqui em Belém é impossível usar um desses nesse calor senegalês!

Adoroo seu blog… sou nova por aqui =)
Agora que vi que você é manauara =)
Somos vizinha hehehe

Região Norte sendo bem representada pelo seu blog!!!

A Forever 21 tem umas peças lindas que valem a pena comprar pq são super baratas mesmo ! Pena que não entregam aqui no Brasil !

Amei seu look ! Super fofo e estiloso :)
beijos

Adorei! Ficou linda!
Sou doida pra fazer umas comprinhas na Forever 21!

Beijocas!

Forever 21 é o sonho de todas nós!
Adorei o look, a sapatilha é linda!
Vou dar uma fuçada na Riachuelo pra comprar pra mim!
Beijos

Carol,

Parabéns pelos “anos de namoro”! Adorei o blazer, vc ficou muito chic com essa roupa.

Bjos

Carol amei o detalhe da blusa e a sapatilha tb tá show.
Parabéns pelo look, pelo namoro rsrsrsr e pelo blog.
Beijocas

Gatésimaaaaaaaa …!!!!!! Beijooooooo …

Lindo o look. esse Boyfriend Blazer deu um ar super sofisticado =D Beijao! parabeens pelos anos de namoro.. heuheu o meu ta chegando tbm, em marco! Beijoo

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
