Toque de Neon

Baratinhos que eu amo: Cabelos

Posted on: 28/02/2010

Falar de cabelo pode ser complicado! Muitas vezes o que me faz feliz, não agrada a maioria das pessoas. Em outras, o que a maioria das pessoas ama, não faz a minha cabeça.

Como eu adoro com muita força testar produtinhos de farmácias e afins, muitas vezes eu quebro a cara. Maaaaaaas em outras, ganho o ano…

E são esses que me fazem sorrir ga$tando pouco:

1 Máscara restauradora Pantene: Só três minutinhos por semana (ou a cada quinze dias) e pronto! Seus cabelos ficam restaurados, hidratados e com muito brilho.

Extrabrilho Pós-Shampoo Iluminador Éh: Pós-shampoo iluminador para todos os tipos de cabelo com vinagre de maçã. Promete (e cumpre) dar brilho extra aos fios.

3 Fluido Restaurador de Pontas Avon: Esse é maravilhoso! Além de ter um cheirinho muuuuito bom, deixa os fios super macios, brilhantes e com as pontinhas no lugar. Eu costumo usar o verdinho, só que vi num dos últimos livretos da Avon que seria a última vez no folheto. Serááá?

4 Creme de Tratamento Noturno Pantene: Não vivo sem! Além do cheiro maravilhoso, deixa os cabelos muito macios e sedosos. Depois de testar vários cremes noturnos, encontrei o meu queridinho master. Acordar com o cabelo bom é o que há, gente!

5 Shampoo (e condicionador) desamarelador Amend: Manter cabelos loiros é muito difícil. Com o passar dos meses ele vai ficando com um amarelado Geysi Arruda péééssimo que muitas vezes nos faz pensar em fazer aloka e jogar um Acaju por cima (éca!). Mas, descobri o shampoo desamarelador da Amend e vi que dá pra tirar o amarelado do loiro sem deixar aquele tom cinza opaco horroroso. O desamarelador da Amend deixa a juba com um brilho in-crível e superhipermegaultra macios!  É loira amyga? se joga no amend djá! 

6 Shampoo Johnson: Ele tira maquiagem, limpa pincéis e funciona nos cabelos tambééééem. ÊÊÊ! Gosto de usar pra limpar bem a cabeça antes de usar o shampoo que eu estiver usando. Sinto a cuca limpa com ele, sabe? #muitobom

7 Cápsulas de Brilho Avon: Pra mim é um n°3 concentrado. Cheiro bom, resultado excelente.  Brilho intenso e fios muuuuuuuito macios.

Todos os produtos citados custam menos de R$20,00 exceto o Extrabrilho da Éh que eu comprei por R$11 mas jogando no google só encontrei por R$25. Os preços variam de acordo com a sua city.

E para concorrer a super headband e os esmaltes flúor que o TDN vai sortear, CLICA AQUI!!!!

Anúncios

28 Respostas to "Baratinhos que eu amo: Cabelos"

Eu gosto do Pantene Restauração Total e do Neutrox! Os dois são super certo no meu cabelo!

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Eu aaaamo o shampoo johnson tbm, carol!Ele é demais!Ealém de td, é multiuso,não éaããm?ahahaha
Será que esse shampoo serve pra californiano tbm?Vou testar djáaa e te conto!
Esse creme de tratamento noturno da Pantene promete pelo visto,né?Tbm vou testar!
beiiijo quérols

Eu adoro esse reparador d epontas da Avon.
Se sair de linha eu MORRO! =(

Oiiii adoro os produtos da Pantene , essa linha de recontrução total é muito boa. adorei as dicas. nossa falando em johnson viciei em lavar os pinceis de make hahahha.
beijão joka

Carol,
adorei o post!
nada melhor do que produtinhos baratos pra usar na diária e ainda sim ficar linda, néam??

eu curto muito ao o Fluido da Avon e o Shampoo Johnson.
os outros, ainda nao provei mas vou confiar na dica.

:)

O Extrabrilho Pós-Shampoo Iluminador Éh é realmente ótimo, mas comigo tem que ser usado depois do condicionador, se não deixa meu cabelo um pouco seco.
E o Shampoo Johnson deixa meu cabelo fica bem levinho depois de usar, amo!
Fiquei doida pra testar as cápsulas da Avon,

Bjos

Ps- amei a tua entrevista do Vanilla Fields!

Menina, o sahmppo da johnson merece um pedestal né/ Bom, bonitinho e baratérrimo!

Adoro! Esse fluído da Avon que dura séééculos e o shampoo da Johnson!
Favoritos!! =)

Esses dias catei shampoo Johnson do meu afilhado para testar como removedor de maquiagem e como shampoo. Ele é mara! Meu cabelo ficou bem brilhante e mais liso. Daí comprei o de camomila pra testar e tá sendo bom. E também gosto muito dos produtos da pantene. Beijos

Usarei os produtos q vc recomendou pra ver se eu gosto tb

O shampoo da Johnson eu comprei pra usar como removedor de maquiagem, vou testar como shampoo tb

Beijos

Os produtos Pantene são maravilhosos! Eu amo!
E só ouço bem dessa nova linha noturna!
Beijos

Esse fluido já ta na minha listinha para prox comprinha na Avon!!
Ah adoooro demais o shampoo Johnson, uso para deixar os pincéis bem limpinhos!
:*

Tô com vontade de experimentar esse Shampoo (e condicionador) desamarelador Amend…

Beijo grande

Adoro esse reparador de pontas da AVON! :D
Beijos :*

– bombandohorrores.wordpress.com

Meu cabelo e a minha pele são um caso a parte! Kkkkkkk. Demorei uma vida pra achar meu shampoo (que é da marca Phytoervas) e não troco por nada nesse mundo… rsrsrs. E na pele só uso produto dermatológico, indicado por uma doutora (espinhas me deram muuito trabalho já)… C’est la vie!

Mas gostei das dicas. =DDD

Beijocas Carol. :**

é meus cabelos tão pedindo socorro..vo fazer uma mudança nele e depois vou ter que chaprichar…vo usa uma linha que uma amiga vende pra salão…não é das mais famosas…mas super funciona pra ela…e com certeza vo provar as suas indicacoes tbmm

já usei o shampoo amend e entre os mais em conta ele é um dos melhores! tem aqueles suuuper caros tambem que logico que vao ser beeem melhores,mais como eu prefiro gastar money com outras coisa uso esse mesmo e tambem super recomendo ele!
beijos, adorei o blog!

Ahh Pantene é um dos melhores baratinhos para o cabelo!
Esse e o Novex. o resto nunca usei. oO’ mas anotei suas diicas amore!
Bjs bjs

Johnson’s baby é muito bom meeeesmo!!!!!

Nossa eu me mato nos posts de produtinhos… baratinhos então… aiiii jesus eu não aguento. amei… vamos provar !!!
esse pantene é tudo de bom !

Eu adorooo o fluido restaurador de pontas da avon!!!

Adoreii o post!! Dicas de produtos baratinhos é sempre bem vinda =)

P.s.: Algém já ti disse que tu é a cara daquela cantora americana Colbie Caillat?? hahaha eu super acho vcs parecidas ;)

Menina, deois que vi esse post tive que ir ao supermercado e comprei a máscara e o creme de tratamento noturno da Pantene e tô simplismente #inlove com os produtinho…feliz feliz ahaha

Gabi, que tudoooo!!! Fico muito feliz por ajudar a escolher produtinhos e maaaaais ainda por vc ter gostado! que máximoo.
beijos queridaa, obrigada mesmoo

Queri comprei o shampoo tratamento noturno da pantene e tentei usá-lo ontem pela primeira vez, mas fiquei super insegura, com medo de que o cabelo ficasse todo emplastado. Alguém pode me dizer como eu devo usá-lo, que quantidade passar e se eu posso colocá-lo no cabelo tooodo?

Carol, o cabelo não fica melecado não. Você deve usar uma quantidade, que varia de acordo com o tamanho do seu cabelo), mas que deve ser do tamanho de uma moeda de 50 centavos no centro da mão se o seu cabelo for longo. Passa nas pontas e no comprimento. Não passa na raiz.
Vai dar a impressão de que ficou melecado, mas quando você acordar vai estar com os fios bem soltos e macios.
Pelo menos é assim que acontece comigo.
Depois volta aqui e avisa o que achou, ok?
beijooos

Carolzitahhhhh,

Amei o post.

Eu aqui estou toda perdida, usando mil produtos, mas quase nenhum dando certo….rsrrs

Vc sabe me dizer se o shampoo da Amend é vendido aqui por essas bandas? Já ate procurei na DM, mais infelizmente nao encontrei nadinha. Meu cabelo já esta quase da mesma cor amarelo tipo Carla Perez…rsrsrrs (já dá para imaginar meu desespero né!?)

Bjo grande

hahahahaha Maykel maluca, vc tá beeeem melhor que a gente por aí, falta só encontrar o produtinho ideal.
Amend só vende no Brasil mesmo, infelizmente. Mas você pode procurar o shampoo desamarelador da L’oreal, Kerastase ou Schwarzkopf que são marcas excelentes e vendem por aí. Agora o produto específico deles para desamarelar eu só conheço o da L’oreal e sei que é muito bom pq já usei.
Tenta encontrar uma dessas marcas que você vai se dar moooointo bem pq elas são TOP.
qualquer coisa grita ameeega, mas grita alto que vc tá longe!
hahahaha Beijo

realmente os produtos q vc citou são perfeitos!
o fluido de pontas da avon (verde) continua no folheto!
adoro as cápsulas…principalmente quando aplicadas pós-escova…bárbaro…recomendo!!!!
ahhh…e o fluido noturno da avon tb!!recomendadíssimo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: