Toque de Neon

Me rendi ao Matte

Posted on: 01/03/2010

Que felicidaaaade, minha gente!

Posso novamente mostrar minhas unhas por aqui, depois de muitos dias com elas super curtas. Isso, graças ao fortalecedor de unhas Sally Hansen que é ma-ra-vilhoso. Caso você tenha unhas fracas e conheça alguém que esteja indo pros EUA, pode encomendar! Vende em qualquer Walgreens e custa $8 doletas (salgadinho, mas vale a pena).

Maaaas, vamos ao que interessa: duas camadas de Pier da Impala e uma de Matte top coat da Claire´s ficou assim…

Jamais imaginei que me renderia ao efeito matte, mas gostei tanto do resultado que sairia matificando tudo AGORAAAA

E vocês, o que acham do efeito Matte?

Não esqueçam do sorteio, inscrevam-se  AQUI!

Anúncios

37 Respostas to "Me rendi ao Matte"

Eu adorei essa “novidade”! E não tinha imaginado usar ele com o Pier, mas ficou lindo!
Bjinhos =*

Esses novos esmaltes da Impala estão na moda. Vale a pena pintar as unhas pra diferenciar um pouco, apesar de serem chamativos, as cores são muito bonitas.

“Matificando” foi tudo,amigam!ahahaha
Eu tbm n to adepta ao matte não, mas confesso que gostei hein?Vou experimentas a tendenssya!aahahha

beiiijo

tô paquerando um matte faz teeeempo.. mas claro que ainda nao encontrei aqui na nossa city querida :/ adorei o efeito com o pier.. ficou uma fofura!! :*

meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse eh o esmalte q eu maaaissss querooooooo com matteeeeeeeeeeee! AMEYYYYYYYYYYYYY ficou lindo demaaaaaisssss

Carol, confesso que ainda não experimentei o efeito mate, mas fico louca qdo vejo alguém que usa! Amei a cor e o resultado ficou maravilhoso!!!!!!!!!
beijooooo

Guria, AMEEEEEEEEEEI o pier com matte, ficou perfeito!
To usando esmalte neon com esse efeito e tô amando, mesmo…

Agora quero achar mais cores que fiquem boas com o efeito..hehe

Ótima dica essa cor!

Beeijos

eu preciso desse fortalecedorrrr!!! nao trouxe nenhum a mais pra doar pra amiga aki nao?! hahah ;*

pouxa amiga, nem trouxe! nem sabia se era bom mesmo quando compreiii :( mas ameyy

o Pier ficou pipocanteente lindo mattificado!! =]
adotarei já! =]

Acho que o matte deixa a unha lindaaa. E essa cor é perfeita! =DD

Beijocas Carol. :**

Adorie…. eh meio fosco ne??? da impressao que usou secante… congelado!!!

Nossa, mas ficou muito bom heim!!!
arrazou

=]
laislabonitta.blogspot.com/

eu ja me rendi tb , adorei fica super diferente.
achei q só funcionava mais com cores mais fortes mas com claras ate q ficou legal tb
beijos carol

Lindo, lindo, lindo. O perolado ficou muito diferente com o matte por cima.
bjos

Tem tempos que to querendo os dois: o matte plus e o pier.. e não achei ainda pra comprar perto de onde moro :( Ficou lindo, lindo! adoro o efeito mate.. beijo

Eu prefiro o matte com o esmaltes cintilantes pq eles são too much pra mim ehehehe…mas ficou bem legal assim tbm =)

Linda essa cor :D Adorei e sou bem chatinha com esmaltes! Eu no momento aderi um marrom puxando pra um cinza (parece estranho) mas, estou amando!
Adorei o comprimento das suas unhas, perfeitas!

Obrigada Raquel, você é uma fofaaa

Geeente eu acho que vou ser a única que não vai usar esses esmaltes da Impala e um matte nas unhas…. Aqui na minha cidade simplesmente NÃO TEM! Até tem esmalte Impala mas as coleçoes lindas nao tem ¬¬’
Ficou liiiiindas as unhas!
Beijoo :*

– bombandohorrores.wordpress.com

Carolll
que luxooo
nossa fiquei encantada..

Linda!!!!!!!!!!!!
Adoreiiii esse esmalte com um Matte por cima!!!
Beijos;*

Amei o Pier Matte! Vou investir ;)
beijinhos Carol!

Cor bonita!!!!

Tem novidades no meu blog…Passa la

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Carol,
Adorei!!! Pena que não posso usar por causa do meu trabalho. Só uso renda e variações de vermelho.
A primeira coisa que faço quando saio de férias é pintar as unhas com cores mais berrantes possíveis. Em Janeiro (de férias) usei pink, laranja, azul, verde… (nada que lembrasse vermelho e renda heheh)

Eu ja to participando do sorteio e vou ganhar os esmaltes para usar nas próximas folgas que tiver! hehehhe

Beijos

eu também não ouso muito nas cores no trabalho. Até por isso que faço minhas unhas umas duas vezes por semana, pra não bater com dia de trabalho. (tento, pelo menos :)
beijos Raquel, obrigada pela visita.
Boa sorte no sorteiooo

Ficou lindooooooo! Amei!

Beijo grande

Nossa, ficou liiiindo! Amei!

Que bom que gostaram meniiiinas, eu ameii muito!!

carolll
que fotos lindas são aquelas lá no flirck???
eu amei todassss
parabens gata

Carolzinha, ficou uma belezuca!!! Adorei essa cor. Ai menina, a minha unha está um caco, toda hora quebra. Vou anotar a dica! Beijos grandes, Carol http://www.espacocaridad.blogspot.com

Liiindo demais!
Eu ainda não me rendi totalmente ao matte, mas tô chegando lá aos poucos, comecei usando as cores fluorescentes da big universo, que são matte por natureza neh?!

Tô gostando, mas acho que prefiro um brilhinho!
auhauhauhauhahuahuahah

Beijoo

Aderi pra minha vida! :)

Uma amiga falou do blog no twitter e eu vim dar uma conferida..não resisti comentar porque no momento o que cobre minhas unhas são os maravilhooosos fortificantes Sally Hansen + esmalte azul ny + cobertura matte big.. super coincidência!

nway, parabéns pelo toque de neon! tá bem legal!

beijinho

O esmalte da impala é lindo!
Unhas matte é o futuro!

Por enquanto só mattifiquei uma vez! haha Mas o efeito é muito incrível! E ficou super fofo com o Pier.. vou até experimentar! haha

que LINDO. amei o resultado. nunca achei que o matte com pier ficasse tao bom *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: