Toque de Neon

Passeando pela Forever XXI

Posted on: 02/03/2010

 

Foto: Forever XXI – Aventura Mall, Miami

Confesso que foi muito difícil fotografar alguma coisa na Forever 21! Meus braços pareciam araras  humanas ambulantes de tantas roupas que levei para o provador. Meu namorado me achou maluca com tudo aquilo na mão. Mas, como boa mulher, experimentei horrores pra ver qual ficava arrasante, não é?

Por falar nisso, fica aqui meu desabafo: até as lojas Brasileiras C&A, Renner e Riachuelo tem sacolas para levarmos ao provador e a Forever 21 não teeeemm. Uó demais (que não teve a menor importância na hora, eu estava em êxtase) hahahaha.

 Em Miami, fui na Forever do Aventura Mall e na do Dolphin Mall. A do Dolphin é bem cheia de roupas, principalmente as baratinhas em promoção (comprei uma saia por $6) muita coisa meeeeesmo. A do Aventura é linda, muito moderna, toda novinha. Tem roupas selecionadas e mais sapatos que a do Dolphin.

Os sapatos estavam bapho…

Muuuuuitas Ankle Boots.

Não resisti e levei essa linda Ankle pra casa por $27. Precinho bom né?

A loja do Aventura é linda, muuuito bem decorada.

Dava vontade de levar tuuuudo pra casa!

E também tem a For Love XXI que é sóóóó de acessórios e shoes ( fica do ladinho da Forever XXI). Pensa no bapho! Meias trabalhadas, maxi colares, maxi anéis, muuuuita coisa trendy.

Enfim girls, tinha que compartilhar com vocês o que eu vi por lá. Infelizmente pra eu tirar fotos dentro de lojas sou um pouco uó, ainda mais correndo risco de levar bronca em inglês (Aloka medrosa). Buuuut, espero que tenham gostado.

E não esqueçam do sorteio dos mimos que trouxe especialmente pra vocês nesse post!

25 Respostas to "Passeando pela Forever XXI"

Noooossa! que sonho Carol… Queria estar lá now!!! Ótimo post
Bjoos

Juro, se eu entro nessa loja vendo meus dois rins e um pulmão, pra ter dinheiro suficiente pra levar TUDO. Imagina o pesadelo ver uma saia linda de US$6 e não ter dinheiro no bolso? Pesadelo ferever (XXI hahaha)

Beijo Carol!!

Aiiii que liiindo, quero tudo tb!!! Fim de ano eu vou pra la, anotei tudo pra correr atras!!!!
bjoooo

Aaai que sonho essa Forever 21!
Ainda vou lá conhecer e aproveitar…

Amei as ankles, são perfeitas, a sua então! Linda!

Beeijos

Poxa muito legal esse post, deu pra conhecer um pouquinho a Forever e as coisas são baratinhas mesmo. :)

Beijocas Carol e a ankles que vc arrematou é linda!
:**

Adorei Carol! Essa loja já faz parte da listinha dos sonhos pra conhecer assim que sair deste Brasil! heuehue =)

ameeei!
beijinhos

Imagino que vc ficou louquinha lá, por que eu fiquei louca só de ver as fotos. O que são esses sapatos, Carol? Mostra o que vc comprou por lá, estou curioosa!

bjos

aaai bela aquisição, ein?
não posso com loja de roupas, é uma perdição
hahahha

Flor.. Eu nao gosto dos acessorios da loja, nao da um mes ja ta tudo preto e descascando, vc teve sorte com eles? Ehehhe mostra as roupaaaasss que vc comprouuuuuuu

Aiiiiiiii que saudades da forever, eu fico igual “criança no parquinho” dentro da loja…olhinhos brilhando, correndo de um lado para o outro pra não perder de ver nadaaa!
Nem dá vontade de comprar nada aqui no Brasil né? Forever é vidaaaaaaaaaa hahaha
Aposto que arrasou nas aquisições!

bjokas

Ahh, como eu queria uma Forever 21 aqui no Brasil, rsrs.
Carol ví sua entrevista no Vanilla. Adorei saber um pouquinho mais sobre você. Um dos meus filmes favoritos também é “Peixe Grande”. Normalmente ninguém conhece e estranha quando eu falo o nome, rsrs. Adoro os filmes do Tim Burton.
Beijos

Já me imagino rica vendendo minhas camisetas, origamis e softwares passando na forever 21 pra fazer uma comprinha básica de final de semana….rs

Ahhh essa loja é tudooooo!
Quanto tava em Orlando me joguei nela haha
Só que aas de Orlando não tinha muita coisa não, pelo menos no meu número..
Algumas peças em falta, mas outlet é outlet né? haha

meninaaa que q são esse sapatoss e botas de invernooo
boraa comprar todooos uashuash
lindoos!
beijoo

Alguém me leeeeeeeva pra Miami??
essa loja é uma perdição!
adorei o post, mas quero ver o que você comprou!
beijos

nossa carol, precisava estar com vc nessa !!! adorei
$27 tá muitoooo bom o preço
bjãoooooooooooo

Queria um par de sapatos desses sendo com o salto meio termo.
Existia?
Todos são gigantes!
E já viu… eu com o salto desse fico um traveco! hhahauauuhauh
Muito legal o post
ADOREI!
beijosss Carol

Amiiiiga, só comprei esse por isso mesmo. Super meio termo. Os outros eu ficava duas vezes mais alta que o Bruno.
hahahahaha

Carol, que bacana saber que tem muita coisa legal na Forever agora…
Quando vc esteve lá? Você poderia me dar algumas dicas? Tô indodia 12 e vou passar 10 dias entre Miami e Orlando… o que vc me recomenda? Queria fazer umas comprinhas de beauté e roupa tb… Bjinhos!

Rayane, eu estive lá agora em fevereiro, mas ano retrasado eu fiz a mesma viagem que você irá fazer. Anotei seu e-mail e vou te mandar umas diquinhas básicas do que tem de bacana por lá, ok??
beijoooo

adoreiiii adoro a loja . precisamos de uma forever xxi inspired aqui heim heheheh
tb qro ver as comprinhas heheh
beijoka

Nossa, essa loja é sonho!

Sou louca para visitar!

Muito, muito!

Beijos, Carol!

Ai, que invejinha boa!!!!! Acho que ia surtar dentro dela, fiquei apaixonada pelas ankle boots! Saia a $6 doletas, para tudooooo!
bjs

Aiaiaiaiiii!!!
QUERO IR PRA TERRA TO TIO SAM DJÁ!!!! :D
Meoo, essa loja é TUDIBOM!!!!
Q legal q vc teve a oportunidade de ir pra lá.
Quando eu precisar de umas dicas eu vou te contatar!
Bjao!!

Eeeeba, quando precisar pode vir que te digo dona Pri, um beijo querida.

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
