Toque de Neon

Aposta máxima para o inverno

Posted on: 10/03/2010

Se tem uma coisa que vocês (girls daí de baixo) podem abusar nesse inverno, são as meias. Ao contrário de nós do norte e nordeste, que nem se quer podemos sonhar com isso. Ou quem sabe, podemos sonhar com a próxima viagem e rezar ou programar para que ela seja em uma época de friozinho.

 As meias sempre bombam no inverno, não dá pra negar. Só que agora elas vem trabalhadas e com toda força nas versões coraciones e poás…

Não é lindo, gente? Deixa o look com um ar super romântico.

E pras mais ousadas, opções mais marcantes:

Afinal, como já vimos nas fashion weeks da vida, esse inverno será de minis e nada como uma boa meia (trabalhada, of course!) para esquentar as pernocas. 

Mais inspirações:

Fotos do Post: Lookbook, Cats & Dogs, Weardrobe, Stockholm Street Style, Cupcakes and Cashmere e The Cherry Blossom Girl

 

Na Renner tem de corações, poá, renda e listras (R$22,00). Tem até a de leopard print (R$9,90), gente! hahaha

 Tá bom que eu comprei uma de corações e vou, talvez qualquer dia desses, fazer o teste em uma noite mais “agradável” (leia-se agradável algo em torno de 26°, no mínimo uns 24°). Veremos se eu derreterei, ou não.

Derretendo ou não, renderá no mínimo um post de look.

Anúncios

56 Respostas to "Aposta máxima para o inverno"

MIMIMI
como eu queria morar no sul, tchê!

Quando for me leva contigo Quellll????

Aiiin acho muuito fofooo ^^
Mas né, nem pensar em usar em pleno sertão nordestino… sem chance! auhsduahdsua
Mas até que uma bem fininha, quem sabe… ^^
Fiquei curiosa pra ver o look!
Beijooo

– bombandohorrores.wordpress.com

Vamo testar a fininha Jeh?? tô dentro!!! :**

Acho lindo mas aqui é cruel de usar
talvez pra dar pinta num aniversário tranquilo daqueles que vc sabe que não vai suar até dê pra usar eheh

Realmente Gabi, numa formatura, casamento, aniver daqueles em algum lugar que não seja ao ar livre! Pois se maquiagem já derrete, imagine nosso corpitho com uma meia dessas.
Aguardaremos a oportunidade então…
beijooos

Tenho uma e usei naquela festa da Pacha que teve aqui a Fetish, ficou um arraso, moro aqui em Manaus, nesse calor *MARAVILHOSO*… NOT!

Kkkkkkkk.
E mesmo assim, dá pra usar numa noite mais agradável ou numa balada. Beijocas Carol. =**

hahaha Lalah, região Norte e Nordeste em peso expressando sua revolta climática.
Um dia quem sabe, conseguiremos usar uma dessas à vontade… ou não!
beijooo

Como eu adooooooooooro teu blog!!! ;)

eeeebaaaaa!!! Adoro saber que você passa por aqui Ju :*

Coisinhas super bonequinhas, essas meias, hein!
Beijoooooooooooooo

Muito lindas estas meias mesmo! Vai pegar!

Muito legal seu blog! entra lá no nosso – http://www.freebazarblog.blogspot.com !!!

Beijosss

Ahhh eu moro no sul mas trocaria o frio pelo calor de vocês!

Acho super fofo e dá um up legal no look, néam? Quero uma de poás, esse final de semana passo na Renner!

Beeijos

Opa, mudancinhas… precisando estamos aqui!
uashduahsduia
Bju

– bombandohorrores.wordpress.com

Maas tem a quantidade de fios, tem umas (as mais transparentes) que possuem uma quantidade menor de fios e são mais finas (claro!) até dá pra ir pra algum lugar com ar condicionado! quando forem comprar, deem uma olhada na quantidade de fios #fikdik ;)

ahhh realmente Mércia, isso é importantíssimo! A que eu comprei é finiiiinha, por isso um dia eu me arrisco. Besitoss

Nossa, eu sou super apainoxada por essas meias. Desde criancinha. Vida eterna para elas. ;*

Ahhh LIIINDAS as meias e olha hein essa prmera ja entendi pq voc amou…ela lembra voc com esse cabelo loiraaao!
hahhahahahah

Nem esquente aqui no Rio nem faz frio pra usar isso , a não ser na regiao serrana que por sinal sonho em morar ou la pelo sul sabe. poder andar tranquilamente sem ficar soando, make querendo derreter..ai belezaa..

Ah tem essa fotinha do Audrey da Impala

ve se ele não combina com inverno e imagina ele matificado. LIINDO!

bjooos e cara adoooorei sua simpatia! *-*

Ingriiid, eu que te adoreiii menina!
Quando for conhecer o Rio vou te visitar.
E ameiiii o Audreyyyyyyyy, é liiiindo!! imagina matee, já quero.
beijos gatann

Eu AMO meia calças. É só o friozinho chegar que eu já começo a usa-las. Essas de poás estão mega fofas!!
Beijos

Hoje eu vou a Renner. Provavelmente, a de poá vem pra casa! hahaha
Bjo

Coisa mais ótima que a Renner leu os nossos anseios e finalmente lançou as cobiçadas meinhas. Coração, leopard e poá já estão aqui em casa. Torcendo pra ver fazer um friozinho e inaugurar – pena que parecem aquelas que qualquer coisinha podem rasgar…

Adorei o post, como sempre super completo e com dicas fofas!

Bjos

Eu acho fofo, mas aqui no nordeste não rola!

Beeeeeeijos ;**

ainnnn acho tão fofinha essas meias. Encontrei uma pra vender na renner, mas o coraçãozinho não é tao pequenininho assim. E eu quero assim bem pititicos haha

o inverno aqui em Curitiba promete muitas meias divertidas haha

Linda, seu blog é mega fofo!! sempre dou uma espiadinha apesar de nao comentar sempre..

beijinhuss

Kerou, a que eu comprei na Renner tem corações super miudinhos, amei muito!!! pititicos foi ótimooo
hahahaa
aproveita o inverno em Curitiba que aí eu sei que ele bomba muuuuuito.
beijo e obrigada por aparecer sempre aqui, vê se comenta mais vezess.:**

iiiiih, com certeza! aposta mais do que certa!
o bom é que com essas meias-calça mais fininhas são super adequadas para o “inverno” brasileiro, né?

beijos!

http://meumix.wordpress.com

Fofo demais essas meias!!
A Renner está previsto a chegar na loja em abril em algumas cidades, tipo a minha Rsrs’ :/
Pra quem quer muito (tipo eu!) tá um pokinho longinho… mas enfim, o jeito é esperar um tiquinho hahaha

beeijoo adorei o blog

Que bom que gostou do blog Carolzita, aproveita o friozinho que vai chegar por aí, já que aqui não chega nuuunca!!
Acho que até o inverno a Renner deve disponibilizar pra vocês, espero.
beijoos e volte mais vezes xará!!!
:**

Essas ousadas estão mais lindas ainda!!
Vamos ver quando o frio chegar se vai pegar por aqui mesmo.

Ps- Carol, daqui a uns dois meses, vem aqui pra Porto Alegre que vc vai adorar!

Bjos

Oi? me hospeda Martita? hahahaha:**

AI AMEI TODAS COMOFAS??

Quero mesmo a de corações. Ou a de listras, já que ela supostamente alonga a perna. Pra perninhas mais toicinhos haha

E não sabia que vendia na Renner, menine! Choquei! Vou lá amanhã comprar hahaha

Um beijãooo

Realmente Bi, as de listras alooongam que é uma beleza!!! quero distância, apesar de lindas. hahaha
Aproveita q ida na Renner, tem muita coisa bacaneenha.
:**

Adoro meias! E mesmo morando em Recife, consigo usar em algumas ocasiões, além do mais, o fato de q ou friorenta ajuda mto heheeh E pensar q eu odiava usar essas meias qdo criança hahah. Até agora não tinha achado dessas meias com corações etc, sorte q vc deu a dica da renner ;D

Dé, e as da Renner são lindíssimas e aparentemente de boa qualidade. Vale a penaaa!!!
beijos querida, obrigada pela visita.

Aiii aqui ta começando a fazer uns dias de frio..mas são poucos
logo teremos o frio do sul e ela vão aparecer em minhas pernas
mas relaxa carol vou usa-las por vc…

bju bju

aaai eu tembém comprei na renner, é muito amor
pena que tá muito calor e ainda não deu pra usar :(

amo meia calça :)

beeeijos

geeeeente ameeei! mas com as minhas perninhas curtas eu acho que não rola muito…ainda mais nesse frio daqui de Natal…ainda moro em um país com as 4 estações bem definidas!! hhe

Carol, comprei a mesma meia que vc na Renner, podemos fazer post duplo!! kkkkkkkkkk.
Só falta o frio chegar…. o calor no Rio tá bombando de novo!
beijoooooo

Já garanti as minhas, algumas desde o inverno passado e do inverno antes dele… e já tô aumentando minha coleção de meias trabalhadas esse ano também!

Adoro meias, e essas de coração são fofas! Aqui em Pernambuco, muito quente, mas vou tentar usar em um dia “agradável”, como vc disse. :)

As meias são o máximo, pro inverno aqui do Sul!!!

Gostaria de participar do Sorteio que encerram inscrições hoje, mas estou tentando há 3 dias postar lá, não consigo, quanto mais se aproxima do final, some a caixa d postagem.

Ótima semana pra você!

Jura que tem? dessa eu não sabia… vou lá certeza !!!
bjão

HAHAHAHAHA
Na verdade meus serviços são pagos ahhahaha
mas a gnt conversa ;]
me add no msn
jessica.cs@hotmail.co.uk

– bombandohorrores.wordpress.com

Oiii carol, vc viu eu usei e amei….
então mas as rendadas tem tipo “furos” nos desenhos nem esquenta tanto , acho que até rola usar ai. a noite num dia mais fresco .

beijos

Sao lindassssssssss!!! Eu queroooooooo!!!
Vou dar uma olhada aqui na renner em sp.
Vem passar frio aqui !!!!!!!!!!!!!
rs

Amiiigam!Apaixonou pelas meias ,né?Quria que fizesse um friozinho pra usar tbm!rs
Bom saber que na Renner tem a de coraçãozinho e a de renda!Vou lá assim que o céu ficar nublado!aahah
beiiijo

Ahhhhhhhhhh…..essas meias são lindas demais! Quero um friozinho logooo!

Essas meias são LINNNDAAAS!!!!

ganhei uma de laçinhos, a coisa mais linda…ainda bem que viajo pro frio mês que vem e ela vai bombar! kkkkk
amei o post
=**

essas meias são muito charmosas!

ameeeeeiiiiiiiiiiiii o posttttt! minha meia calca acabou de chegar flor! E amanhaaaa vou fazer o look com ela! Ja to salvando um monte de foto inspiradora…. amei seu post sua fofaaaaa

to loca por meias assim mas nao acho em lugar nenhum :(

Entao, esse negócio de meias com as mais variadas estampas e cores, por aqui é uma febre! (convenhamos que o frio muitas vezes abaixo de zero colabora…rss)

Ahhh estou amaaaaaando meias trabalhadas assim! Adorei o post Carol! Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: