Toque de Neon

Resultado do Sorteio!!!

Posted on: 12/03/2010

Genteeee, consegui minha internet de volta e acabou dando tudo certo pro sorteio acontecer hoje!!!

Usei o programinha Random.org (thanks, girls!) e o resultado foi esse…

E a vencedora fooooooooooooooiiiiiii….

Parebéééééénssssssssssssssss Rafaela Macedo!!!

Você recebera seus mimos no conforto do seu lar assim que enviar seus dados para o e-mail cah.correa@gmail.com.

Se você não é a Rafaela, amyga, não fique triste. Muitos sorteios e novidades virão por aí. Prometoo!

UPDATE: Ahhh, e Parabéns pro Toque de Neon que hoje completa três meses de vidaaa! Que vocês seeempre estejam aqui para comemorar ao meu lado! Obrigada por tudo.

Tags:

10 Respostas to "Resultado do Sorteio!!!"

Carol,

infelizmente eu nao sou a Rafaela ( como vc pode ter visto ai em cima, rs)..
mas eu vim aqui lhe parabenizar, q mesmo com tão pouco tempo de blog, ja faz tanto sucesso por aqui.
eu mesmo, sou fã!

:D
beijos!

Aêeeee,até que enfim desencruou o sorteio!ahahaha
Sortuda a Rafaela!

Parabéeens pro tdn pra vc amiga, que aos poucos foi me conquistando como leitora e amiga,não éaaaam?

Te adoroooo Serena cabocona, olsen twin depois da malária!ahahahaha
beiiijo amega!

Parabéns pra ela e pro blog êêê!!

Parabéns pro blog e pra sortudaaa!!

Ah eu não tenho sorte, cara…
Parabén pelos 3 meses de blog! ^^
Beijos

– bombandohorrores.wordpress.com

Parabéns pro blog!
beijos, Flávia

Carol, Parabens pro seu bloguitooo!!!!
3 meses de mtas dicas, novidades e simpatia! =D

beijos Sussu

Ahhhh que raiva não ganhei! D:
hjahuaeuuaeha a sorte não anda comigo cara!
Mas mesmo assim parabens a ganhadora que alias mora perto d onde eu moro!
hahahahahuaha
Carool lindona tão pouco tempo de blog e tanto sucesso..PARABEEENS! *-* que você consiga aiinda mais tá?!
bjs bjs serenaa!

pooxa nem me inscrevi…queria os esmaltes…tbm tava na correriaa…
ameei as saidas da forever…principalmente a branca de flores pretas..tuuudoo de bom e maravilhoso… eu soh fiquei meio assim com a f21 pq eu comprei uma blusa linnndaaaa e dai quando a mamis lavou a blusa manchou…. tacamos vanish e resolveu… ainda bem pq ela era linda demais pra perder facil depois de uma lavagem kkkkk

Parabéééns pelos 3 meses!

Quem sabe na próxima eu ganho? hahaha

Beeeeijos

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
