Toque de Neon

Meu look: Jeans

Posted on: 15/03/2010

Camisa: Riachuelo     Jegging: Riachuelo   

Sapatilha: Renner     Bolsa: C&A (ela é jeans e liiiiiinda)

A Luiza do Menina Phyna com sua Jegging (jeans + legging) me inspirou nesse look. hahahaha

Beijosssss

26 Respostas to "Meu look: Jeans"

Arrasou Carol, amei a camisa :)
beijinhos!

Eh bem a camisa que eu quero! Lindona Carol!

Adorei a camisa..
alias, o look todo está uma graça.
vc arrasa!

beijo, linda

Tô meeega querendo uma jegging também! Vou dar uma passadinha na Riachuelo! Tá linda, Carol! Beijoo

Eu comprei a grande. Nossa, essa bolsa tem maior visual e faz um sucesso….

Ameei o look, ficou lindo o xadrez + jegging!
Também querooo!

Beeijos

Me mata de orgulhooooo!ahahahah
Amigaaa, a-meeeei o look!E essa legging com jeans é mara,né?Somos mt olsen twins msm (depois do derrame!!)aahhahah

Eu digo e repitoooam,é muito Van der woodsen nessa vida!ahahaha

To com saudade!Vê se não some de mi vida!ahahahah
beiiijo

obs:abstrai meu coment amigam, to com sono!rs

Aaaah e a bolsa jeans é linda mesmo!Vi esses dias na loja, só lembrei de usted

Tá muiiito fofaa!!
Quero muito uma camisa xadrez! ^^
Beijoos

Carol,

amei o look… so trendy! =)

beijos

Show a camisa xadrez! *-*
Adoro quando vc posta seus looks, são sempre lindos.
beijinhoss

adorei o look!!!Nunca encontro uma camisa com essa cor viva, sempre acho umas cores feias, desisti de comprar uma ..kkkkk
adorei a bolsa, muito linda.
beijos.

Carol, adorei o look! Bem confortável, básico e super estiloso. Ótimo saber que tem jegging na Riachuelo, precinho deve ser super ok – o que é mais legal ainda.

bjos

Essa legging jeans é igual a que comprei, beeem confortável. E adorei o look! Ah, tô doida pra ver looks com as saias! Bjss

Bem bacana essa legging jeans, vou aderir a idéia!
Beijosss

ai, tava louca atras de uma legging jeans!
mas essa camiseta..eu tenho uma iguaaal! hahah

Adorei o look, beijos :)

O mais legal do look, na minha opinião, foi a blusa xadrez. Deu um toque todo especial na produção!

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Adorei a camisa xadrez, ficou muito lindo com a “Jegging” hahaha
Beeijoos (:

adorei o look carol, vi a camisa na loja adorei.
lindona
beijos

joka

Tá lindona, simples e so cool! ;)
Beijoca Carol. =**

Oi Carol,
seu look ficou lindo!
Adorei a legging jeans.. Estou até fazendo um post sobre legging! Hehehe
Olha, te indiquei um selinho, ve la no blog!
Beijos

Que gracinha …ficou uma boneca!!
Beijaummmmmmmmm!

desejeeeeeei essa sapatiilha! Aaaah, fui na renner ontem e lembrei mtoo do teu blog…fiquei pensando..”o que é que a carol levaria? ” hahahahah adoooro tuas produções fast fashion!! ;*

Hannah Hebron

Que linda Carol!!!!
Ficou otima sua combinação…Nao imaginava qe uma camisa xadrez poderia ficar charmoso sem aquele ar grunge..rsrs

Qual seu esmalte na fotenho? haha

Beijos Sussu

Tô adorando essas bolsas. São super chics…Beijos ;**

Básica e lindaaaa! =)

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
