Toque de Neon

Compras Forever 21 (Parte II)

Posted on: 16/03/2010

Pra encerrar os posts com compras da Forever 21 temos as camisas. Além delas comprei aquela ankle desse post, um colarzinho e uma headband de pérolas que quebrou sem nenhum diazinho de uso. Acho que vou ficar com a headband do sorteio, visto que a ganhadora do sorteio Rafaela não se manifestou. hahahahaha brincadeiriiinha!!!

Apresentandooo…  minhas filhas!!

As de obro marcado são lindas, né? A cinza escuro tem um volume por baixo pra dar um efeito maior nos ombros.

As podrinhas… ahhhh as podrinhas! A primeira é minha filha, dá vontade de colocar na parede e ficar só admirando. hahaha A segunda de tão podrinha custou $4 dólares e tinha de toooooodas as cores possíveis.

Vale lembrar que a Forever 21 não vende no Brasil e nem entrega pra cá. O bom é juntar um dinheirinho pra fazer a farra quando for pros istaites, ou rezar todas as noites para o São Fast Fashion plantar uma sementinha na cabeça deles para começarem a entregar por aqui.

E aí meninas, o que acharam??

E se você ainda não segue o blog no twitter, não perde tempo e clica aqui.

Anúncios

28 Respostas to "Compras Forever 21 (Parte II)"

Adorei a t-shirt podrinha desenhada! Muito linda!!

caaara, o meu sonho é entrar nessa loja. tenho duas t-shirts da disney com essa modelagem america, cumpridinhas que eu amo hehe ja que não tem em BOG, tomara que façam entregas :D adorei suas aquisições, mas acho que não usaria as de “ombreirinha”.

A cinza claro é linda com os ombros bordados, amei!

Oi?! Será q eu entendi direito??? A sortuda do sorteio NAO se manifestou???????????? AAAAAAAAAAHH!!!!
Manda os esmaltes pra mim intao, Carol! E pode fik com a headband, eu nao m importo pq eu tenho cabelo crespo, entao headband pra mim nao rola, hehheheheh!!!
Tb amei as tuas comprinhas. Eu qria conhece alguem q vai pros states e encomenda umas coisinhas pra traze da Forever, ehheheh
Bjao!!

eu AMEI essas podrinhas! quero forever 21 aqui jááá =P
beijos!

Adoreiii! todas são lindas, também quero ;)
beijo.

Carol, já estava comentando antes do twitter, hehehe. Adorei as suas comprinhas na F21, as blusinhas com ombro marcado são fantásticas. Vc tem um olho ótimo e treinado pra compras, menina!
Beijão

Marta

adoreiii , quero uma podrinha de regata tb. fica lindao.
beijos

LIIIIIIIIINDAS essas podrinhas,amigaaaa!Que arraso!As com ombro marcado tbm são lindas!
Pouquiiiinho bom gosto que vc tem,né?SORRY!ahahhaah

Amei tudo,como always!
beiiijo

Lindas as comprinhas…cmiseta podrinha é tao basica né…combina com tudoo!!!
Agora quero ver seus looks com essas comprinhas, hein!!
Comentei o post de baixo..rs

Beijos Sussu

ameeeyyyy as duas podrinhas!!! hahahah lindja!!

nossaa lindas lindas as camisetas!
deu ate agua na boca de ir pra um f21 nowww!!
seu blog e otimo,e vc tambem
adorei o sao fast fashion!!
beijos

Adorei as duas podrinhas brancas! E aquela ankle tbm gente! Morri! Linda demais neh

Oi Carol,
Adorei as blusas que você comprou. Gostei muito das de ombro marcado. Super tendência desse inverno.
Beijos

Adorei a primeira com ombro marcado. linda linda
Agora quero ver um post seu usando as saiasssssssssss que eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsssssssss

Beijinhuxxxx

Coisa mais linda aquela podrinha com estampa! E 4 dólareeesss? Meu Deus, podia ter entrega para o Brasil, né!

tô in love com a podrinha (L)

demais!

Ah carool já tá linkada lá no blog!
Geente até eu tive vontade de ficar admirando sua primeira podrinha ! hahahahaha que estampa mai bunitinhaa!
adorei adorei!
aaaah agora realmente temos que começar uma novena para o são fast fashion!

Gostei das aquisições, as de ombros marcados são liiiindas. *.*

“agora realmente temos que começar uma novena para o são fast fashion!” [2]

-kkkkkkkkkkkkkkkk.

Que liiiiiiiindas, mas a t-shirt podrinha ganhou meu coração!
rsrsrs

beijos

Ameeiii as podrinhas, amyga! :D
Arrasou! Uma pena não entregar aqui né… aff’
ehehehhe
Beijos :*

Oi amore, obrigada pelos parabéns! estou super feliz com a formatura ;)
Tb vejo por aí umas headbands que tenho vontade de chegar perto e ajeitar hahaha, quando fica subindo e a cabeça fica parecendo um panetonne hahahaha

Quero ir para os EUA agoraaaaa comprar essas camisetinhas com ombro marcado, fiz um desfile hoje em uma loja de Santos e tinha alguns modelos, por nada menos que 289,00 MORRIIIIIIIII hauahuahauhaua

bjussssssss

Carol, entra amanha cedo o 5 minutos tá?
bjão

adoreiiiiiiii a ideia de rezar para São Fast Fashion!! kakaka vc eh uma figura chará!

beijinhuss

Amo t-shirts podrinhas e essas são muitos fofas, mesmo!!!
Agora só pra constar, a Farm tem uma exatamente igual a segunda, que tem um bolsinho, com uma única diferença…. custa R$49,90!! kkkkkk

eu comprei essa tee da menina tomando sorvete com o bolsinho…eu ameiii…usei uma vez…manchou…taquei vanish e fui feliz novamente! kkkkkkk

Oláá!
Olha tenho uma novidade para você!! Se você estiver muuuito louca por alguma coisa da forever, tem um site chamado ship it to, que na realidade serve como intermediário. Você manda suas compras da forever para eles e eles mandam para qlqr lugar do mundo.
O único problema é que você vai ter q pagar 2 fretes, né? Mas acho que ainda assim vale a pena.
O link do site é: http://www.shipito.com/

Ola meninas,
Eu moro nos EUA e tenho mandado varias coisas lindas da Forever 21 ai para o Brasil. Que estiver interessada me mande um e-mail que eu explico os detalhes.
Beijos
Carolina
carolinascunha@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: