Toque de Neon

Adaptando Tendências

Posted on: 21/03/2010

Nós daqui do Norte e Nordeste sofremos quando chega o inverno de vocês dai de baixo. Morremos de vontade de usar os casacos, meias, ankles boots, open boots (e outras cositas mais). Só que não podemos nem sonhar (como eu já disse no post sobre as meias) em sair fazendo aloka derretida pelas ruas da cidade (o sanatório agradece).

Então, como no inverno de vocês as ankles e as open boots irão bombar mais do que nunca, cabe a mim fazer esse post de utilidade pública, mostrando que podemos chegar (quase lá) com as Sandálias Abotinadas.

Com aparência pesada, porém bem ventiladas, as Abotinadas dão um super UP em qualquer look.

Fica um charme só com as pernocas de fora, além de ser super usável durante o dia ou na night.

Uma ótima opção pra quem não compartilha dos mesmos °C das ameegas do sul/sudeste e baba mooointo nos pés alheios quando chega essa época do ano.

Aproveita e segue o blog no Twitter djáá!!!

37 Respostas to "Adaptando Tendências"

Amei o post… é super desesperador querer usar roupa de frio e não ter frio… aiiiiiiiii eu já acho que em São Paulo deveria nevar, imagina o Glamour, benhê? rs

BJS!

adoreiiiiiiiiiii.. a gente sofre mesmo né por aqui! queria tanto poder usar os casacos, as botas, cachecol, meia.. acho phynooo e lindo! o jeito é se contentar com as adaptações.. hehehehe

beijo kerollll

oow, solução para nós pobres nordestinas que sofremos com o calor. hasuiahsiais

Amiiiga, AMO quando vc me pede opinião pra post (e usa!;]) e ficamos igual duas doentes querendo ter brainstorm via msn!ahahaha
Enfim, ameeei o post amiga!Mandou suuuper bem!Como minha teacher fala:”Quando chega inverno, as regiões quentes do Brasil não sabem o que usar”.E o post foi uma dica giga!

beiijo olsen twin

ai ai… ainda lembro da época que morava no RJ e podia usar botas… tive q aposentar todas… mas, aqui em Manaus a gente faz o que pode né? heheheh … muito bom post! : *

nossaaa… eu quero umas 5 ja! uma de cada cor! AMo demais!

Adorei as sandálias… são lindas
beijos

Ai gentee.
morri com esses sapatos..
dá pra mandar entregar tipo.. todos????
iuahiuahiuhaiuhaiu

Beijos!

Post de utilidade pública mesmoo!
AMEI e espero ver mais assim, pq aqui nem no inverno dos brabos faz frio! ahahaha Moro no sertão pernambucano, já dá pra imaginar ne…
Adorei as dicas!
Beijos

O que fazer nós moças de mto glamour e finesse nesse clima que nos presenteia com 38 C diários?

ótimo post,ótima dica….pq podemos ser chiques no verão e no inverno sim! Adorei os modelitos

Acho linda essa nova tendência =)

Beijos.

Adoro abotinados, além de lindos tem um poder e estilo enormes!
Beeeeijos ;**

Amei o post lindona!

beijokass

Adorei a dica!
Moro no frio mesmo, mas as sandálias abotinadas são liindas e dá pra usar com calça também!

Beeijos

tomara que elas fiquem por um bom tempo são maravilhosas e super confortaveis um beijo

Não tô numa fase salto super alto e tbm sou meio “pé atrás” com esse tipo de sandália abotinada pq acho que não combina comigo maaas um dia desses passeando pela Renner eu vi uma lindinha: provei, adorei e acabei levando :D

Achava que vc morava no Sudeste! Bom, mas adorei o post, pois aqui no ES, na maioria das cidades é quente boa parte do ano, então o jeito é fazer essas adaptações! Eu amo esses abotinados!

ahááa.. esse post tá bem a cara nosso calor!
tenho uma ankle que comprei na Siberian, ela é beeem ventilada!
vale a pena passar lá pra ver se ainda tem pra vender ;)

;*

eu ameeeei essas sandálias!
como disse @Quel_is é a solução para as nordestinas com essa calor todo! :D
lindas, lindas.

Adorei o post. Ankles e botinhas lindas!!! E Carol, o importante é ter estilo independente da estação. E isso você tem de sobra.

bjos

Sabe que to querendo uma né rs!!Agora Cah de onde são as sandálias, fiquei curiosaaaaaaa!!!?:)
Tenho novidades para senhorita…msn já!!!RS:*

Oiiii carol, aqui em Ribs city sofremso do mesmo mal… não tem frio…. tá sempre um calor de 40°. Passamos muitas vontades. O ano passado comprei um casaci lindo com a rola de pele (fake), o casaco é tudo… nunca usei… to esperando uma viagem para fora para usar o coitadinho que esta desde então no armário.
adorei as sandálias, boas opções para nossas terrinhas.
uma mais linda que a outra. ADOREI
bjão

Ah, aqui em Recife é quentão. Cada vez pior… :X

Eu amo botas, meias, tudo que caracteriza uma moda inverno digna, mas é impossível usar aqui. Por isso amei a dica das sandálias, as de cor nude estão lindas!

Moro em Manaus e sofro como vc! Hahahahah.
Mas eu ja fiz minhas aquisições, comprei umas sandálias chocantes abotinadas, c’est la vie! É o único jeito mesmo. Beeijo Carol. =**

nooooooossa cada vez mais to amando essas abotinadas!
são lindas e dão um up mesmo!

beijos ;D

queridaaaa… descobrir hj seu blog e nao consigo parar!!!
ameiii… ja quero a granada pra unha!!!
vou pegar o bepantol do mauro e experimentar NOW!!!! hehhehe

beijocas valeu pelas dicas… tou na plateia!!! PARABENSS!!! sucesso!!!

ah!!! tem materia sobre brincos…???
tem uns que eu particulamente adorooo kkkkk… MARIANINHA, ja viu?!!! kkkkk
bejuuuuuuuuuuuuuuuu…

Oi Carol!!
Adorei o post!!! Lindas as sandalias que vc escolheu para mostrar aqui.
As nudes estão liiiindas!
Beijos

Ahhh realmente amyga essas sandalinhas abotinadas “matam” qqr mulher com a conta do cartão!
dá vontade de comprar tudo!
Eu ainda não tenho pq minha mãe me trava e eu tenho medo d gastar e não usar ( num sô muito fã d saltos) mas esse ano eu prometi pra mim mesma que vou mudar ,vou usar saltos!
hahahahahaha

Beeijos liindona e q boom q c gostou do post sobre os drivers!

Carambaaaa amiga, 4 cachorros e 2 gatos, ufaaaa…vc deve ficar louquinha!
Eu ja ando morrendo aqui em casa com esses 2 que nao dao sussego, mas acho que eh a fase de bebezinho ne? Depois eles acalmam rs…mas nao reclamo nao, eh a coisa mais gostosa desse mundoooo!

bjussssssss

Lindaaaas Carol! Acho super válido a ‘adaptação’, fica sucesso igual!
E tem cada modelo de babar :)

beijinhos

Falou e disse mocinha! Mandou bem no post …!!!
Aqui em Ribs faz pouco frio tb … a gente aproveita tuuudo quando amanhece nos 13°graus então …a dica tah valendo!!!! Rsrsrsrs …bjou

Ola conheci seu blog hj e amei…bjo

Olá. Gostei muito do seu blog, principalmente por ser daqui de Manaus, onde é super difícil achar pessoas pra conversar e discutir sobre moda, unhas, cabelo, maquiagem, enfim… papo calcinha em geral.

Queria aproveitar a oportunidade pra te convidar pra 1a. edição do SE JOGA BAZAR, que vai acontecer domingo agora (28.03) às 18h, no salão de festas Rio Negro do Condomínio Vista Del Rio, na Rua Ramos Ferreira.

Em Manaus, a prática de comprar em brechós e bazares não é muito difundida, o que é uma pena, já que em lugares como São Paulo e NY você pode comprar coisas super legais e estilosas a precinhos de banana. Nossa intenção, além de ganhar um dinheirinho extra, é de começar a expandir a organização de bazares de qualidade, principalmente para as meninas ligadas em estilo e novidades do mundo da moda.

Além das vendas, garantimos um ambiente super agradável, com música boa, e uma oportunidade para as meninas trocarem informações sobre cabelo, maquiagem, unhas e estilo.

Vamos vender sapatos, acessórios, roupas novas ou semi-novas, de marcas conhecidas ou não, a tudo a um precinho super amygo. hehehe.

Aparece lá, e chama suas amigas. Queremos pessoas antenadas como você pra enriquecer mais ainda nosso evento.
Se possível, dá uma divulgada no blog :D

Agradeço desde já,
Carol Pedrosa

http://www.twitter.com/carolpedrosa
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16067254594633847191
http://www.orkut.com.br/Main#Event?cid=16067254594633847191&ect=1269528100153475000&uid=16067254594633847191

Adoroo Abotinadas, essa tendência dá um charme em qualquer visual.

Bjo.

Muitoo legal esse post, mostrando que morando em locais mais quentes da para também usar esse tipo de sapatos!!!

Adaptação é tudo Carol, e sempre tem um jeito de usar todos os must haves da temporada com adaptações! Amo sandália abotinada e acho até mais charmosa do q a própria open boot (apesar de estar numa fase, não tiro ela do pé! kkkkk).
E realmente andar derretendo na rua nãaaaao dá!!!
beijoooooooo

Moro em Cuiabá e posso entendê-la!
Adorei seu blog

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
