Toque de Neon

Baratinhos que eu amo: Make UP

Posted on: 25/03/2010

Depois de ter feito minha listinha, notei que muitos dos produtos que inclui não são tão baratinhos assim, mas o que importa mesmo é que os produtos citados são populares e na minha (humilde) opinião, são bons meesmo.

1 Duo Lápis Natura: de um lado lápis de olho e do outro pode ser um delineador labial, iluminador (depende da dupla que você escolher). Eu por exemplo tenho o lápis marrom que tem um iluminador na outra ponta e foi uma escolha maaaravilhosa, amo.

2 Rímel Colossal Maybelline: todo mundo super elogiava e eu fui correndo comprar meu exemplar pra ver se era isso tudo, E É! Dá um volume natural e lindo MESMO. Fica uma maravilha com curvex.

3 Base Natura Candeia: Inclui na lista, mas não é barateenho (assim como todos os produtos da Natura). É uma ótima base , não oleosa, espalha muito bem e não tem cheiro ruim (deteeeesto bases fedorentas).

4 Rímel Define a Lash Maybelline: Outra maravilha da Maybelline! Tanto que foi considerado um dos melhores Rímeis  do mundo. Deixa os cílios super naturais, separadinhos, curvadinhos e é zero gruminhos.

5 Lápis Kajal Natura: Esse é conhecido por todas, né? Também não é baratinho, mas tem um traço espetacular e não borra como muitos por aí. Adoro!

6 Base Mousse Maybelline: Muito boa mesmo! Cobre bem os poros, deixa a pele bem aveludada e rende bastante. Só tive problema em acertar a cor, pois a embalagem não indica muito bem a cor real do produto.

7 Fluido Matificante Contém 1G: Esse cumpre o prometido, fecha os poros e acaba com toda a oleosidade. Dá pra usar como primer ou levar na clutch  pra aplicar quando o óleo estiver reinando na night.

8 Iluminador líquido Natura: Sou muito fã! Por ser líquido é de fácil aplicação e não sai tão rápido como muitos líquidos do mercado. Além disso, rende muuuito.

9 Removedor de Make up (olhos): Suuuuper baratinho. Tem a textura de cola branca e o cheiro não é muito agradável, mas remove tudinho sem irritar o zoio. Adoro!

10 Pó bronzeador Maybelline: Cheguei aonde eu queria, meu vício. Acho que eu compro uns 3 por ano. Já tive bronzant da Guerlain (só que deram a Elza!) e o da Maybelline não deixa nada a desejar. Lógico que por ser bronzeador tem que pegar leve, mas deixa um bronzeado natural e lindo mesmo. AMO!

Além dos produteenhos acima (que eu assino em baixo pois uso/ou já usei) resolvi incluir três produtos que sempre ouvi falar muito bem e sou looouca pra experimentar:

E vocês, tem algumas sugestões de produtinhos BBB de maquiagem para compartilhar conosco?

Conta aí vai…

E não esquece de seguir o blog no twitter, clica aqui!!!!

Anúncios

38 Respostas to "Baratinhos que eu amo: Make UP"

Eu tenho o Define a Lash Maybelline e é muito boooom! Já testei o Colossal da minha amiga e não vejo a hra de encontrar pra comprar *-* Quero testar a base da maybelline também!
Atooooooooooron coisas baratinhas e boas!
beijão

O mais engraçado de tudo amiga:NÓS USAMOS 5 PRODUTOS EM COMUM!ahahahahhahaha

Cara que saco, somos muito Olsen!ahaahahah

Pó bronzeador Maybelline: Também já tive vááários e esse não deixa NADA a desejar!

Lápis Kajal Natura: Sem precisar forçar, o traço sai perfeito e bem pigmentado!Não troco por nada!

Rímel Define a Lash Maybelline: É ele que deixa meus cotocos de cílios ala Lady gaga depois de 4 camadas!ahahah amo mais que tudo!

A base e o iluminador são ótimos, embora eu não seja fã pra usar sempre.

Muito boooãm (ladykatefeelings!ahaha) amiga!Um kit gastando pouco!Acho digno!

beiijo,loviuuuuuuuu

onde compra aqui em manaus o 2 e o 4?
cara, o 5, o 7 e o 9 são maravilhosos.
mas o lápis preto da contém 1g é perfeito também. gostei mais do que do da natura. e comprei também um fixador de sombra lá. é um bastãozinho que você passa antes da sombra e ela fica lusho na velocidade cinco!

fica a dica.

Perguntinha respondida via twitter, né Carol? beijoos

Oba! Super dicas Carol! Só o removedor que eu já testei e não deu muito certo cmg =/
Fui obrigada a usar o da Contém 1g que não é suuuuper baratinho assim! Uó!
Vou testar da sua listinha a Base Mousse Maybelline! Por sinal encontra a mesma na nossa querida Comepi?! Hahaha

bjssssss ;**

Na Comepi tem também Teka.
Mas vc pode encontrar nas lojas Americanas e drogaria Angélica too.
besitos queriida

Carol querida, qual eh a cor da base da maybelline q vc usa? Bjooo

Kaaaahh gêmea linda da Sah, eu uso o Beige Medium.
beiiijo

Adorei as dicas de produtinhos, tô doida pra comprar a Colossal!

E seus produtos desejo são iguais aos meus, quero os 3!

Beeijos

Também quero muuuito experimentar esses três, sempre ouço falarem super bem.
:**

Eu não sou muito ligada em make up, uso sempre os mesmos produtinhos ahahah mas tô precisando de um rímel, vou ver se encontro esses aí…

Recomendo pra vc o Define a Lash então Gabi, é mais suave e fica super lindo e natural, adoro!!
beijinhhoss

ADOREI o post! ate pq eu entrei na cota de sugestoes pra vc fazer sobre make! hahahaha.. e adorei mais ainda pq eu uso vááááários produtinhos desses! o duo lápis é MARA.. a base, o lapis kajal, o iluminador e o removedor sao maravilhosos tb.. fazem parte da mh necessaire!! quase dei pulos de alegria qdo vi o rimel verdinho, o define a lash aí no meio.. eu comprei um ONTEM e ainda nao usei, comprei na maior dúvida pq nunca tinha usado e nenhuma amiga mh tb! agora ja quero abri-lo imediatamente e colocar em uso.. curiosissima p experimentar! ahahahaha

beeeeeeijoos

Conta pra mim se gostou depois então Tassinhaaaa!
beijo

Eu tô doidaaaa por esses batons matte da Vult e qualquer coisa do Duda! hahaha Nunca usai nada dele, mas também só ouço maravilhas.

amo baratinhos hehhehe, estou querendo testar essa base mousse maybelline, vamos er se faz um reboque bom rsrs.
beijos
joyce
ahhh acabei de postar a entrevista :)

O rímel da maybelline é tudooooooooooo de bom!!!! Adoroooo….tem um baratinho da Covergirl que é top tbm…sou apaixonada!
O demaquilante da Avon também..melhor que muita marca cara por aí!
E a vult e duda molinos são marcas otimasssssssssssss!!! adoroooooooo!
otimas dicas!!
beijao

Carol, vc pegou no meu ponto fraco: Maquiagem!
Eu amo, uso muito (obrigatoriamente pro trabalho e por vontade própria na vida social).
COmpro muito!!! Minha última aquisição foi a paleta warm da coastal scents. Não tenho frescura, uso maquiagem cara, maquiagem barata… Faço a festa no free shop, nas revistas avon, natura,prateleira de supermercado…Adoro passear na contém 1g e as vezes qdo to afim de gastar vou na Mac.

Cada doido com sua mania!!!! rsrsrsrsrsrs

Raquel você comprou aquela paleta da coastal scents??? conta, ela presta mesmo? são tantas cores juntas que da duvida se presta pq parece de criança!!! hahahah
;*

Mercia, eu tenho a pallete da coastal scents e não uso muito. Acabo sempre voltando pra outras que tenho do Boticário, MAC e lancôme que são mais pigmentadas. Não sei pq isso, elas não são tão ruins assim.
Vou tentar usar um pouco mais e te conto…

carol como vc usa o fluido matificante da contem 1g!? já usei uma amostra gratis e deixa sequinho mesmo o rosto, ainda não comprei pq não sei em que momento usar, antes de tudo, dps da base ou do corretivo ou sei lá como..
bjao

Você pode usar antes de tudo, como primer.
Ou usar depois que já está com a maquiagem pronta e suando, é legal que ele não tira a maquiagem, só tira o oleoso mesmo.
Mas eu uso como primer sempre.
beijoss

Eu também amo muito o lapis Kajal da Natura e a base da maybelline
Bjos!

Euu amoooo o pó bronzeador Maybelline… prefiro que meu pó da Mineralize Mac! rsrsrs

Beijos;*

Sou louca pra testar essa base mouse da MB (e o rímel tbm), uma pena que nunca encontrei produtos da marca por aqui.
Esse duo de lápis da Natura eu uso e amo também, a pesar de raramente usar o outro lado (o meu eh um lápis rosinha cintilante), mas tô pensando em usar como sombra, ou iluminador!
Beijooo

– bombandohorrores.wordpress.com

os Baratinhos são amigos !!! quero muito comprar essa base da
maybelline tô ouvindo fala muito dela .ah propósito o seu blog é um dos meus favoritos..amo as suas dicas e os seus look’s de loja sempre popular,parabéns!!!

É tão bom ver dicas de makes baratinhas. A gente vê tanto de coisas caras, né?!
Adorei o post.
Beijos

que bom que gostoou! Adoro coisas boas e baratinhas.
beijo Dani

O Define da Maybelline eu amooo….fica lindo….tanto que a Isabeli Fontana deu como dica de rímel, ta meu bem…rs…só um porém, ele é a prova d´agua…por isso se não tirar direito você fica dias com ele rs….para tirar me deram a dica daquele óleo para bebê da Jhonson;)!!!
Vou comprar o Colossal:)!
Pra quem tem a pele oleosa como eu, indico o Pó Compacto da Adcos com proteção solar,tem também para espinhas a loção secativa com pigmentação cor da pele que além de disfarçar a espinha ajuda como o nome já fala a secar as malditas..rs.. AMO…não são baratinhos mas as vezes o barato sai caro :),principalmente para as pessoas com a pele delicada rs!Um carinho que eu vou importar rs…pq é muito mais barato:) é o batom novo da MAC linha Liberty of London…lindos!!!!:* Cah amei o post!

Ahhhhh adorei a cor. doce d leite, vou anotar aqui.
to viciadona em esmaltes, fico até numa duvida cruel na hora de pintar1
hahahahahaha

beijos miga!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah comentei errado q vergonha hahahahahahahah

Ah eu vi esse baton numa farmácia e não comprei! D: vo me matar!
hahahahahaha

de baratinhos eu descobri a koloss que tem pós compactos muito bons. bases líquidas tb. batons tem os da anaconda que tb são bons tem até um genérico do SNOB da MAC…tem uns bocados!
hahahahahuehaue beeijos amiga e foi mal pelo comment errado!
ah já tá linkada la no blog!
**-*

Você acertou bem nos escolhidos…é legal intercalar makes caras com makes mais baratinhas! Hoje é tudo democrático!

Beeeeeeijos ;*

Esses produtos da maybelline são tudo de bom e eu costumo usar todos, intercalando com meus favoritos da MAC…

O batom MATTE da VULT é MUUUUUUUUUUUUITO bom, consistência boa, cobertura boa… me surpreendeu, vale a pena e o precinho é mais que camarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoreiiiiiii!

realmente a base em mousse da maybelline eh otima mas o blushhhhh, ahhh o blush… pra mim eh melhor aindaaaa! Super lindooooo e eh hiiiper naturallllll na pele! lindo demaisss

Eeeh, que legal encontrar alguém de Manaus!!! :) Adorei o seu site!!! ;)

Não tenho muito jeito com rímel, 99% do tempo uso o transparente, mas o Colossal é bem tranquilo de usar, e não faz tanta melecada!!! Estou louca pelo Define-a-lash, que está esgotado na Sack’s. :/ Vi a sua resposta sobre onde encontrar e fui checar no seu twitter (trabalho investigativo!!! xD), e acabei indo hoje numa Angélica (a do Parque 10), mas não vi nada de make! :( Em qual das lojas você geralmente encontra Maybelline??

Um abraço e obrigada!!!

Marya, desculp a demora com a resposta! Muito bom ver alguém de Manaus por aqui, adoro!
Então, a Angelica que eu encontro produtos Maybelline são: do Boulevard e Darcy Vargas. Segundo eles, os produtos novos sempre chegam na da Darcy Vargas. Eu comprei na do Boulevard. Também vendem na Lojas Americanas do Millenium.
Qualquer duvida pode gritar, tô sempre aqui. =)
beijos e obrigada pela visita.

Eu de novo!! Obrigada pela dica!!! :)
Fui nas Americanas e consegui o Colossal waterproof e Volume Express, que vou testar! Daí acabei lembrando que lá havia uma Angélica lá e finalmente encontrei o Define-A-Lash!!! \o/ Ah, e também vi o Colossal R$ 5,00 mais barato! ¬_¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: