Toque de Neon

Se joga no Bazar!

Posted on: 26/03/2010

Olha que chique esse eventinho fashion pras meninas de Manaus. Domigo agora (28.03) vai acontecer o SE JOGA BAZAR preparado com muito carinho por 3 girls da nossa terrinha.

“Nossa intenção é começar a expandir a organização de bazares de qualidade, principalmente para as meninas ligadas em estilo e novidades do mundo da moda. Além das vendas, garantimos um ambiente super agradável, com música boa, e uma oportunidade para as meninas trocarem informações sobre cabelo, maquiagem, unhas e estilo. No bazar, vamos vender sapatos, acessórios, roupas novos ou semi-novos, de marcas conhecidas ou não, e tudo a um precinho super amygo

Dizem por aí que vai ser babado!!!

Bastou juntar mulheres + compras + papo mulherzinha + música boa e quitutes pra ser sucesso garantido.

Quem vai levanta a mãããão!!  \o/

Tags: ,

16 Respostas to "Se joga no Bazar!"

arrasou no pooooost, hehehe.
brigadão mesmo.

espero todo mundo lá porque alguééém me contou também que vai ser babado meeeeeishmo.

:**

snif…
vou passar pra minha irma o link… ja q eu nao to aiiiiiiiiiii!!!!

nossa, muito digno.
estarei lá.

Caracaaaaaa, acho que vou! Hurrul, prestigiar neáh!? =DDD
Bjs Carol. =**

Tem coisa melhor do que misturar tudo isso? É ótimo, compras e papo de mulherzinha! Beeeeeeijos ;*

Ahhhh se eu morasse por aai eu iria,mas como moro aqui no rio nem rola. e por aqui tudo acontece no centro, eu moro longe do centro do rio!
hahuahuhuehauhe

beeijos serena!!

Não sou de Manaus, mas se tivesse aqui iria de certeza!

Sucesso no Bazar!

Beeijos

Deveriam ter me falado desse bazaaar! Pra eu levar sapatinho da minha loja :P

Ahhhh :(

Que legal! Essas coisas só acontecem quando eu não to em Manaus! hahah

Awwn eu quero ir! =/

– bombandohorrores.wordpress.com

Ei, prima!! Eu também tenho acompanhado teu blog :)) e por sinal está de parabéns!
Hoje vim pra dar uma sugestão: Você sempre dá dicas de produtos baratinhos (ou não… rs) e tals… O que você acha de postar algumas dicas para maquiagem?? Tipo assim: Um look para o dia, para a noite, para um cineminha… acho que seria bacana também!!

=)

Um grande abraço!!
bjim ^.^

Ahhh gostei da dica Carolzita!
Pode deixar que vou providenciar, ok?
obrigada por vir sempre por aqui, adoorei
beijo

Que shoooww!!!Depois você vai fazer um post falando como foi? (nem sou curiosa kkkkk)!!!!

Que legal!
Depois conta como foi!
Beeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
