Toque de Neon

Black & Nude

Posted on: 29/03/2010

Viajando na maionese no site da Rosa Chá, lembrei o quanto eu amei a coleção inverno 2010 da marca.

Coisa mais linda a mistura do nude com preto e com as rendas então, apaixonante.

Enton, fui viajar mais um pouco no site da Asos.com e encontrei algumas peças que podem ou não nos fazer adaptar a tendência black & nude de passarela nas nossas lifes. Até porque é meio difícil sair na rua como as modelos da foto acima, né?

E nos pés também…

Bacaneenha, né? acho muy digno!

Fica ainda mais lindo quando as transparências e as rendas estão presentes no look.

A Emma e a Blake usaram essa tendência há um tempinho e agora servem como inspiration pra gente.

E vocês, o que acham? Eu fico babando aqui…

Ainda não segue o blog no twitter? Não creio! Corre e segue djá.

30 Respostas to "Black & Nude"

noossa, mui digno e liiiiendo.
apaixonei pelos sapatinhos.
beijo.

Asos é tudo em mi vida, amiga!Tu sabe!
Já tinha visto esses dresses por lá, e já to juntando money pra poder arrematar um cocktail dress leeendo!hahaah

Amooo essa misturinha de black+nude!Amei o post!Vc e o TDN é só orgulho, better a cada dia!

Foto da Blake aqui, né sósia?ahahahahaha Muito você amiga!

love yoooooooou!
besitos

Tô apaixonada por esses sapatossss!
T O D O S!

Amooooooooo, Carol! Principalmente a parte dos sapatos, hehehe… Achei a roupa da Blake Lively muito digna também. Ela se veste bem demais!

Beijo!

Essa seleção de vestidos da Asos me deixou maluca aqui! Adorei todos!!!

Adorei a seleção das fotos!
BJos.

amo a asos do fundo meu coração e estou ansiosamente esperando meu vestido da colação de grau kkkkkk
lá tem esse vestido da Emma pra vender tb! idênticooo, se não fosse pelo precito! e o primeiro da asos é um irmão gêmeo de um modelo Alexander Wang que eu acho lindo de morrer!

Acho fina essa combinação de preto com nude… uma coisa meio chanel, né?
Guria, acredita que eu nunca comprei na asos? namoro, namoro, mas acabo nunca efetuando a compra! hahaha!
morri com esses vestidos! :D
Beijão!

Carolzita, coisa linda essa combinação. Quando mistura renda junto, juro que morro tb. E acho que não tem que ficar com medo de usar, não. Ainda mais que vc é magrinha e altíssima.

beijos

essas cores sem duvidas sao otimas juntas, amei o primeiro vestido da asos, lindoooo quero ele .
beijos
joka

é massa a combinação!
hoje entrei na dress to e tinha uma arara cheia de coisas lindas de B&N.

:D

AMO as sapatilhas bicolores! *-* Lindas!!!!

Muito lindo os vestidos da Asos…queria TODOS! :D

Também acho lindo nude com preto!
Fica phyno né?!
^^
Beijos

– bombandohorrores.wordpress.com

é tudo mto lindo mesmo,esses sapatos entao nem se fala… vc sabe a marca deles?bjooos

São da asos.com também Lis, esqueci de colocar na montagem!
Beijinhos

To querendo muito um sapato nude! Eh lindo neh!

Carol,
adorei esse post!!
Acho que rosa e preto combinam muuito.. além de ser super tendencia agora né?
A coleção da Rosa Cha se inspirou totalmente na coleção de lingerie da Sonia Rykiel para H&M né?? Mas adorei mesmo assim…
Adorei os looks da Asos!! Morro de vontade de comprar alguma coisa no site, mas tenho medo. Hehehe
Beijos

menina.. eu adoro os vestidos da ASOS, acho mt legais os modelos.. *mt vontade de váários..*

Carol essa combinação de cor e não cor é tao lendo!!
Adoro, acho que fica sofisticado..rs

Adorei a montagem do post, esta leendaaa!!

Beijos Sussu

Adorei o post!
A combinação de cores é linda mesmo, e faz qualquer look ficar chique, sofisticado e mais poderoso! Quero um desses vestidos pra mim!!

Beeijos

Ficou linda a seleção que você fez… amei!
Adoro contrastes… de cores, de texturas, de tudo!!
Beijoss

Nude com preto, principalmente o nude mais rosé, é a combinação mais divina que existe!!!!!! Amooo!

Tô achando lindo essas duas cores juntas!
Os vestidos são os mais inspiradores!

Beeeeeeeeeijos Carol!

Ahhh essa combinação e liinda principalmente essa que é mais puxadinho pro rosa e outra que é um nude bem puxado pro cinza..é um tal d grayge,greyge ah eskeci o nome hahahahaha

Ah lindona mudei d blog!
mas manti seu link,ok!? Beeeijos serenaa! hahahahaha

Acho essa combinação de blak+nude+rendas a cara da riqueza!!! =D

Esses sapatos estão um escândalo, adoreiiiii! Bjsss Carol.

Adorei a combinação de cores e tecidos no desfile da Rosa Chá, um luuuuxo!
Beijão!

Preto + nude é uma combinação eternamente elegante.
Beijos! : )

carolll….
sacanagem heinn
me deixou cheia de desejos nessa pascoa….
td lindooo demaiss…os sapatos então….
maravilhososss

bjus

Que sapatos lindooooos!! Amei!!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
