Toque de Neon

Tudo azul!

Posted on: 31/03/2010

A primeira vez que usei um esmalte da Sally Hansen foi nesse dia aqui. Apesar da cor na época não ter me agradado muito (ainda vou testar aquele azul com matificante), achei impressionante a qualidade do esmalte SH e, quando tive a oportunidade de comprar outros tons, comprei na hora. Tem uma cobertura impressionante e se duvidar, até com uma mísera mão você cobre tuuudo.

Uma pena beeeem grande é saber que os esmaltes Sally Hansen não vendem no Brasil.

E aí meninas, o que acharam?

#beijo me segue no twitter

40 Respostas to "Tudo azul!"

Amei….adoro azul…
Esse tom é leendoo…ai ai ai misturinha p esse esmalte ja..rs

Beijos Sussu

Ai Jesuuuus…amei esse.

Maraaaa…..amo azul…

bjo ;***

Desculpa amoreeee, juro q não vi seu tweet de post novo!

AMEIIII essa cor, ainda mais pq é azul, e eu tô na febre do azul…sabe como é…
E amei tbem pq realmente PARECE ser de boa qualidade! E é um azul mais claro que o azul cobalto da impala que eu amo…mas ao mesmo tempo não é clarinho!

Ahhh não vende no Brasil :( eu quero :(

Beijooo!

Adorei… pena que não vende no Brasil essa marca.

Amei também =)
Lindo demais esse tom de azul Carol!
beijinhos

Achei lindooo! Nossa!
Ah, vc viu que as meninas do Coisas de Diva acharam esses produtos em São Paulo?
Beijos!

olhaaa!!! que bom wic, quero o endereço djá.
beijoo

Este tom de azul é liiiiindo! Amei!

Esse é o esmalte azul mais bonito que eu já vi!!

uauuu Camiiiilaaa!!! Obrigada.
Eu também acho. amoo

Ui menina… que azulzinho super legal esse….
Adorei!!! ^^

Pena mesmo que cores legais são sempre tão dificeis de achar…
marcas legais então… nem se fala!

iiih… eh lindooo! pena q n tenho coraagem =/
meu instinto “basics” num deixaa hahaha ( o mais proximo do azul que eu consegui usar foi o Pier, da Impala =)

Nossa, que cor linda!!! Amei!!!

Gostei muitoooo!!! Acho até que tenho um com uma cor parecida, não sei… Agora tou na onda dos marrons, cafés… Tudo brown na unha. Kkkkkkk. Beiijocass Carol.

Caracaaaa! Adorei esse tom de azul! Lindo!!!
Arrasou!
Bjs, Lu Raab

Esse azul é maravilhooooooooooosoooooooooo!
Amei mesmo! Fica tão vivo!
Que lindooooooo!
Nunca vi um tom igual por aí!

Ameeeeeei o tom de azul, perfeito!
E dá pra ver claramente a qualidade do esmalte e cobertura pela foto…
Também quero!
Uma pena meeesmo não vender por aqui…

Beeeijos

Paaaaai do ceu!
Que cor mais perfeitaaaaaa!
Será que tem algum esmalte que vende no Brasil ou alguma misturinha pra ficar assim?
Nossa, amei muito!

Lindo demaaaais! SH eh muito bom mesmo! A Kah usou um uzaul parexido semanas atras e amou tambem! Hehehhe

Olhaaa…esse tom de azul eu acho que nunca tinha visto! Até que gostei hehehe, e olha que sou super avessa a cores exóticas para unhas rs!
Nesse quesito sou basicona!

bjus linda

Lindona,
eu amei essa cor.
diferente e bem atual.
vai arrasar no inverno com esse azul cobalto..
ah, o brinco que vc pediu emprestado, lembra?
te empresto só se vc me emprestar o esmalte!!!
#chantagem!!!

iuahiuahiuha
um beijo linda.
e ótimo feriado pra vc!

Esmalte lindo! Que pena que só vende lá fora!
Beeeeeeeeeeijos ;*

Ameeii, Carol!
É um azul bem diferente. :D
Beijos

essa cor é linda linda!!

e Carolzinha, tem uma loja na liberdade/SP que vende Sally Hansen =)

beijokas

Ahhh Kerou, obrigada pela dica!
fica então pras meninas de SP
beijos querida

Ahhhh amei o azul. Eu nem gosto de azul mas nos acessorios é uma cor bastante forte!
o esmalte tem um potinho bunito..fala sério!
hahahahahaha Pena q num vende pra cá..voce podia começar a comercializar esses esmaltinhos cara hahahahah
Ah mudei d blog amore!
mantive seu link,ok!?
Beeeeijos

uiii que chique!!!
vou lá visitar a novidade Ingrid
beijos querida

Queeeeeeeeeeeeeeeê??????????
Vc não gostou??
eu AMEIIIII (assim com todas as letras maiusculas) rs

Queria tanto… cansada de vermelho e renda :(

Lindo lindo, uma pena mesmo não vender por aqui.. =/
Por isso que eu queria morar nos Estates hahahaha’
aiai.. .lá é tudo tão fashion.. .rs’

Achei bem bonita a cor. Ela tem um quê de linha de caderno escolar, não?

Ameeeeega, que baphooo essa unha, esse azul, Sally Hassen!ahaahah

pena que sou black e não posso usar pq fica UÓliver em moi!ahahaha Mas vou tentar achar um azul lindo desse pra testar!Não custa, né?

Linda de morrer! Minha S. sempre tem bom gosto!;]
beiiijo

Desde q vi esse esmalte nas unhas de uma apresentadora aqui da Italia fiquei louca querendo um.Sera q vende na Italia?Eu quero!!!!O seu blog ja esta nos meus preferidos e estou seguindo vc no twitter.Bjos de Roma

http://www.nayralaise.com

Carolll, voltei pra blogsfera! Não resisti! Só mudei o endereço do blog! Menina, não sou fã de esmalte azul, mas esse tá lindo… que cobertura maravilhosa que dá! Vou comprar uns dessa marca nos EUA! Beijocaa

mtu linda a cor, adorei cah.
beijoss

Ele é lindo! Quer cor diferente! Puxa para um azul com lilás.
Amei ! Eu quero!

babei nessa cor…
ai carol..onde será que conseguimos comprar…
na net não tem??
lindo demaiss

O problema dos esmaltes SH é que, em Manaus, eles endurecem MUITO RÁPIDO. Não sei se é a umidade ou o calor, mas dá perda total em menos de dois meses.

Aii que lindo! Adoro esmalte azul.. quando pego pra usar uso semanas seguidas, cada semana um tom diferente ^^.

Sei que é meio estranho um menino estar aqui,hahahahahah,mas gostaria muito se uma das minhas namoradas usasem um desse!!\
Abraço,entra no meu blog:www.divrearenotold.blogspot.com
Se gostar publique!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
