Toque de Neon

Sigam-me os bons!

Posted on: 02/04/2010

Blogueiras do meu Brasil, vocês conhecem o Bloglovin’? Vi no blog da linda Nicole e corri pra conhecer esse site que pra mim é suuper novidade, mas já tô amando.

Funciona assim: você cadastra seu blog, segue os blogues que você mais gosta e fica sabendo das atualizações deles sempre (é tipo um favoritos super fashion, hahaha). Por lá você também conhece (e pode seguir, of course) os blogues mais bombantes do muuuundo.

Não é bapho? eu tô adorando!!

Então clica no iconezinho do Bloglovin’ aqui na barra lateral —–>

e segue o Toque de Neon djá!

19 Respostas to "Sigam-me os bons!"

carol eu adorei isso!!
xeretei ontem nesse blogloving mas aind anao me cadastrei, qud fizer te avisooo…rs

Beijos Sussu

Chato é que não dá pra saber quem tá te seguindo… :(

Ai ai eu sou super influenciavel com essas coisas de internet ahahaha…tô vendo já já eu lá nesse bloglovin
Gabi

descobri isso no the blond salad, me cadastrei , mas não sei mexer =( hahahaha

Ahh esse widget da torre é liiiindoo! hahahaha
Ah já to te seugindo tb carolzitcha!bjs bjs liindona

Como eu já disse, eu amei ne?! Agora só resta fazer minha conta e fuçar mais por lá! :]
Bjs

Aprovo amei a ideia *-*

Adoreii! Vou fazer o cadastro agora!
Beijos e boa páscoa!!

Carolll! Não conhecia isso ainda, vou lá agora! Adorei a novidade! Beijinhos e feliz Páscoa!

Já tô lá e já tô te seguindoooo! Beijocas!

Adorei saber como funciona, porque já tinha visto o ícone em outros blogues mais não sabia como era!
Vou fazer cadastro depois, parece ótimo!

Beeijos

Legallll, vou me cadastrar e ai te sigoo.
beijao

Oi, Carol!! Adoro seu blog!!!
Tô aqui pra divugar minha loja de produtos de beleza… Tem MAC, Fekkai, Tweezerman, Smashbox, Carmex, Rimmel, Lâncome, Shu Uemura e todos aqueles produtinhos bapho que nós meninas adoramos!!
Dá uma passadinha lá!!! Beijosss, Three is a Trend – Beauty Shop.

Adoro essas novidades internéticas!! kkkkkk
Ja vou lá me cadastrar tb e te sigo!
beijoooo

Oi Carol!
Amei a dica do Bloglovin e já adicionei o meu também!
Eu sou a Raquel que fez contato com você através da Cravo & Canela.

Beijos!!!

Legal, vou dar uma conferida!!!

To te seguindo! Me segue também!! rsrs

http://www.ikibela.com/blog

Amiuuuuga…..

Vc que adora usar seu cartaozinho internacional nao pode ficar fora dessa. O site The Outnet, que é a ponta de estoque do Net-a-Porter, no dia 16 de abril estará fazendo uma super promocao para comemorar seu um ano de existencia, tudo por apenas US$1 e o melhor de tudo ami (amiga), eles entregam no Brasil. Vc deve se inscrever no site (http://www.theoutnet.com/) até dia 11 de abril…….

Fica ligada no fuso horário e boas compras, eu já estou com meus dedinhos doloridos de tanto treinar agilidade com o mouse rsrsrsrs

bjsss

Amadinhaaaa…super obrigada peças dicas da cam, vc me ajudou e muito! Tem tanto modelos que a gente fica maluquinha na hora de investir os dinheirinhos né? hahaha…dá um medo de fazer um mal negócio xiiii!
Mas eu vou dar uma olhadinha nos modelos novos Canon rebel sim, já anotei todos os dados!

E que bom que tu gostou do bloglovin, tô toda viciadinha lá seguindo tudo e todos kkkkkk, muito bom né? Vou te seguir tb!

bjussssssssss

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
