Toque de Neon

Pipira’s feelings

Posted on: 07/04/2010

Quando eu era novinha, adoraaaava pintar a boca (principalmente de vermelho) e minha mãe me chamava de boca de Pipira. O tempo passou, virei aBorrescente e a timidez tomou conta do meu ser. Gloss era o máximo que habitava meu bico pálido e sem graça.

Mais uma vez o tempo se encarregou de mudar minha vida e meu gosto (que como o vinho fica mais apurado com o passar dos anos hahahaa) eis que hoje em dia vivo em busca de batons de cores e mais cores para ocuparem a gaveta da minha coleção.

Muitas já são adeptas das bocas pintadas e outras ainda não se arriscaram, mas morrem de vontade. Então resolvi fazer esse post para que as Adeptas conheçam novas cores (e indiquem suas preferidas) e para as Novatas se inspirarem e tomarem coragem de se jogar na boca pintada.

O pink é o queridinho máximo desde o ano passado. Lembram quando ele ganhou forças com a nossa querida Ivone, que desfilava com seus Snobs e Pink Nouveaus nas telinhas da nossa tv? (oi? Caminho das Índias?)

Agora, no topo da wish list (ou já nas necessaires) das fashionistas de plantão está o queridinho Viva Glam Gaga que diga-se de passagem é apaixonante.

E pras mais ousadas (ou até pras mais tradicionais) temos o bom e velho Vermelho que vai bem com qualquer tom de pele e deixa qualquer look super sexy e irresistível.

O Raspberry não é vermelhão tipo sangue, mas se encaixa na categoria perfeitamente.

E se você pensa que acabou… temos uma boa opção pra quem não gosta de cores e quer ser “iniciada” na vida de tinted lips, os nudeees

É ótimo pra fazer um look olhotudo+bocanada que é suuuuper cool e chique.

Existem opções nacionais? yeeees, we can! Mas a minha cabeça já estava prestes a explodir de procurar imagens dos batons Contém 1G e Vult que tem ótimos exemplares cor de boca, porém, difíceis de encontrar no nosso amygo google. hahaha

E vocês meninas, contem-nos quais são seus queridinhos.

E DESCULPEM A DEMORA COM OS POSTS, eu acabei prolongando a páscoa  e fiquei out. Vocês já sabem que gosto de posts bem completos e colocar qualquer coisa só por colocar não faz parte do meu show, então, perdão pela demora.

E você que não segue o blog no twitter, corre e segue djá! Clica aqui

UPDATE: a querida Fernanda do Coloridas e Modernas me lembrou (via twitter) que o Vult pink é o n° 1 e não o 2 como havia colocado na montagem. Obrigada queriiiida.

36 Respostas to "Pipira’s feelings"

Tá in love com o Viva Glam Gaga, né sortuda?!?
Usa bastanteee! Eu adoro todos os tipos de rosa. Com os vermelhos ainda tenho um pouco de receio, me deixa mulher demais! hehehe :D

Beijocas!

Pior que ainda não chegou o do sorteeeio. :(
é que ganhei um da sogritha querida e tô in love já
hahaha

Adorei o post :D
Era eu lá no twitter do blog, rs :)

beijos, fê :*

Ah! Tem um meio nude, da Vult, acho que matte também, me disseram que é uma ótima escolha nacional :D mas não lembro o número :S

Eu também não lembroooo :(
eu uso um da Elke que é beeem nude e matte só que não achei pra ver o nome :(

eu tô na onda dos nudes! eu amo usar muuuuita cor nos olhos, fazer aquele olhão que chega antes de mim na balada.. então tenho usado muito um nudezinho que comprei no O Boticário, da linha Secrets, a que tem as embalagens vermelhinhas.. ele é oooootimo, e ainda super hidrata os lábios! tem sido meu fiel companheiro.. ehehehe

beeeeijos

MENINAS, TAMBÉM TEM O NATURA ROSA MANIA QUE É UM PINK LIIIINDO

e alocka aqui lembrando dos batons depois do post fechado.

Tem também o novo do Boticário da linha Secrets que é lindo, agura quem disse que eu sei o nome? esqueci

Adorei o post!
Também era que nem vc, só no gloss e agora virei batomaníaca!

Os rosas que uso são o Nude Rose 200 da Elke, o Intense 25 do Boticário, o Amor da Jequiti e o Secrets Glamour do Boticário, aquele da Helena de Viver a Vida, hahaha! O Secrets Fantasy também é lindo, bem pink!
Dos vermelhões, adoro o Morango da Avon, um da Natura Faces Zip que não lembro o nome, o Paixão da Jequiti e o Vermelho Scarlat do Boticário…Meu sonho é o Ruby Woo, ainda compro ele!

Beeijos

P.s.: Esqueci do Nude! Uso o Intense 101 do Boticário, é perfeito!!

Aiii eu não sou muito de usar nada na boca…que loucuuura! ahahaha mas acho que prefiro os tons rosados vermelho acho que chama muita atenção e tem que estar com os dentinhos brancos em dia pq se não aparenta mais amarelado #dentistafeeling

Gabi

Ah eu sou louca por labios vermelhos!
fico totalmente tentada e acabei comprando um baton vermelho da avon. um mega baratinho e de qualidade otima. ele é meio brilhoso é o color trend morango ai pra resolver é só passar um pó que alem d prolongar a durabilidade tira o efeito molhado e joga ele no matte!
hahahahahaha pink tb tem o grape d aavon super bom.. e o nude amo um da marca anaconda que tenho..baratinho tb e é mega bom!

beijos amiga e adoreeei suas dicas!

Oiiii
sou adepta dos rosas, pink e nudes. amoooo batom, e nao gosto de gloss tenhu uns por ter pq qse nao uso hehehe.
beijos
joka

Dos rosas adoro o Pink Nouveau!!! s2 O meu Snob tá a caminho, só espero que não fique muito claro… E estou louca pelo da GaGa, mas parei de caçar no eBay e ML, e estou aguardando mesmo a Sack’s, que vem prometendo há tempos!!! :p

Vermelho eu acho lindo o Ruby Woo, mas não sei se tenho coragem de investir nele, já que acho que essa cor não combina comigo…

E cor de boca o meu favorito (e único! xD) é o Hug Me!! Além do tom nude, ele serve de base para o Secrets Romance do Boticário (a.k.a. o batom da Helena), que é meio areiento e sozinho não aparece quase nada e logo sai da boca (:/) e para gloss em tons variados, porque dá um up na cor!

Nude da MAC eu também uso muito o Jubille . E rosinha eu estou usando o Brave, e um rosinha da Sephora q nao me lembro o numero.E vermelho eu não gosto muito, por que adoro fazer olho carregado, e daí não rola baton forte né?
Bjos! Post super legal!

uauuuuu que post completinho! PArabensss ein! Ta cada vez melhor aquiiii! Amei as dicas de batom nude! QUero djá!

Amei os posts, amo todas as cores, menos os nudes (mas não os odeio)…
Tem esse vermelho da MAC que é TUDO: http://gosteieagora.wordpress.com/2010/04/06/vermelho-matte-russian-red-da-mac/

bjsssssss

Carol, pra batom nude eu aaaamo o Mytch da MAC! É lindoo!
E pink tem o Lilac Champagne da Revlon que é idêntico ao Schiap!! Hahaha
amooo batom… dá sempre uma alegrada no visu né?? haha

Beijinhos

Eu acho liindo quem usa batom pink! Morro de vontade de usar, mas não tenho coragem, acho que fica estranho. Pois bem, vou tentar usar,vou começar de leve ne… ^^
Ah, to esperando seu e-mail viu! :P
Beijoooos

– bombandohorrores.wordpress.com

Sou mais adepta do vermelhão e o nude! Rosa não fica bem em mim mesmo eu sendo branquela.

S. , tá arrasaaando nas montagens, hein?Que chiqueza!ahahha
Amei as montagens e o post sobre batom!

Pena eu não ter dentes/boca menores pra poder usar e abusar!haha so uso um nude mesmo!

E olha que na minha aborrecência, sempre critiquei minha mãe que ama batom desde always e eu pensava:”batom é coisa de velho!Nunca vou usar!” ahahahaha

beiiijo da sua B. olsen

Eu tô na descoberta da boca colorida! haha Dos pinks recomendo muuuuuito o Pink Nouveau da MAC, mais até que o Snob (que é o mais bonito dessa vida, mas tem fundo azulado que não é todo mundo que gosta), pois é um rosinha super democrático e fixa muito bem. Dos vermelhos, recomendo o MAC Red da MAC e um vermelho mais aberto da nova coleção Intense d’O Boticário que é leendo e custa R$13! haha E dos nudes recomendo muito muito muito o 101 também da coleção Intense!

Pra eu conseguir usar um vermelhão, a ocasião tem que pedir mesmo …pq com esse bocão, só vai dar eu!!! Sou ultra adepta dos rosas e nudes … me sinto menos “vigiada” … rsrsrs Beijooooo muito legal o post!

Carol, eu tbm era assim na minha adolescencia! Mas agora estou aberta às cores! Amo batons!

Beeeeeeeeijos ;*

Não preciso nem dizer que tomei coragem e estreei o meu Ruby Woo neste último final de semana. Amei! To viciada agora, quero usar de novo, mas ainda não tenho coragem de ir ao trabalho com ele. To louca pelo Raspberry Matte da Contém 1g, esse é o meu próxima da lista. Amei o post!
Bjos

Eu realmente preciso de um nude!
E assim como você tomei coragem e saí do gloss! x)
Não estou nenhum pouco arrependida!

Bjs Luz!

Carol, adorei os tons de batom Pink..
Alias adoei todos que vc mostrou. Que post legal, Parabens viu!!
Adoro vir aqui ver seus post!!

Beijos Sussu

ADOREI o post!

São lindas as cores… o vermelho tenho um pouco de receio ate pq tb n uso mt batom.
Mas qnd pirra adoraaaavaaa… mt engraçado

Boca de pipira é cara da mame.

Sou super fã da Pink Vibe, mas nem sempre tenho coragem de usar. Tenho um rosão da Victoria’s Secret que acho lindo. Adoro quando baixa a Pipira-mor em mim e eu uso mesmo.

Adorei o post :**

Meus preferidos, cor de boca- Honeylove e Hue, rosinha- Please me e vermelho- Ruby Woo e Fleshpot (que é um coral), todos da MAC.
Adoro!
Bjs, Lu Raab

kkkkk quando eu era pequena pegava os batons da minha mãe kkkk mas, minha mãe pegou e comprou para mim, porque ficou com medo de eu pegar alguma doença com alguma bactéria que é inofensiva para adultos e perigosa para criança, eu não usava direto, mas quando eu usa me sentia A linda kkkkkkkkkkkkkk

Gosto de variar bastante na hora de comprar, mas confesso que em determinado tempo sem tem um que acabo usando mais kkkkk

Lindos todos os batons!

[…] This post was mentioned on Twitter by Renata Moraes. Renata Moraes said: Pipira's feelings? #maquiagem http://ow.ly/1w17H […]

Acho babado as 3 opções, mas o vermelhão é FATAL! Lindo demais, mas não tenho moral de usar sabe? Fico nos vinhos heuheueheu =)

beeeeijo =*

Também tive essa fase de ter vergonha de pintar os lábios, mas hje desencanei, e ME JOGO NAS CORES! :) Esses batons que vc sugeriu são mesmo lindooooooooos.. beijo!

Caroool, só lembrei dos meus pais, quando eu era pequena viviam falando que minha boca parecia boca de pipira! Kkkkkkkkk.

Tou usando o Rosa Ritmo da Natura é um desses rosas bem da moda mesmo. Agora eu quero usar um vermelhão! Pra ficar bem pipira mesmo! Adoooro!
Beijoca.

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
