Toque de Neon

Branco poder!

Posted on: 12/04/2010

Branco é lindo e chique, mas pra quem usa todo santo dia acaba sendo uó (meu caso). Nesse mês algumas festinhas pedem branco total e muitas vezes acabamos meio perdidas na hora de montar um look ou escolher aquele superhipermegaultra dress ideal.

Então vamos renovar aquele branquinho sem graça de todo sempre?

Começando pelas Tachas

Me digam se alguma coisa consegue deixar um look branco mais trendy que as tachas? Quebra aquele “ar” rock’n roll pesadão do black. Sou completamente team “tachas no branco”.

Também temos as Rendas que são atemporais e ao mesmo tempo tendência máxima da estação. (oi? deu pra sacar?)

Texturas e mais texturas…

oooooombros marcados (pra não perder o costume)

E aquele Acessório bapho levanta defunto também é um bom aliado contra um look pálidosemgraça simples.

Nem parece muito difícil agora, né?

Basta jogar um maxicolarzão, uma clutch vhida, um saltão poder e pronto.

Agora que é difícil encontrar um vestido branco que tenha ombrinhos marcados, ou que já venha com tachinhas, ou seja de renda mas não seja ‘maria mijona style’, ahhhh isso é, e DEMAIS! #expressandominharevolta

Então aproveita e meseguenotwitter.com.br

36 Respostas to "Branco poder!"

o look com as tachas fica diviiiino mesmo.. um chaaaarme!! e os acessórios, eu sou apaixonada.. nao vivo sem! pra quebrar a monotonia do branco ou a cara fechada do preto então, nem se fala.. ;)

beeeeijos

é, esse negócio de ter que usar branco é uó…também sofro!!!! adorei branco + taxas e o branco + renda

Magnifico post … branco è tudo !!! as tachas estao maravilhosas … gostei das rendas … romantico … todos os acessorios sao mega realçados no branco . show !!! baci.

adorei o vestidinho de renda com botas pretas …

Carolzinha,
eu amo branco.
ainda bem que eu nao preciso usar todo dia..
acho mega classico! e lindo!
Tenho um vestido.. meio evasé, com uns babados no busto que é a coisa mais linda.

Um Beijo!

Eu amoooo branco e como não preciso usar todos os dias, me jogo mesmo!!!!! kkkkkkkk. Agora, encontrar o vestido ideal é tarefa quase impossivel, concordo!!!!
beijoooooo

Branco é lindo, é vida, é chique, eu adooooro!
Tenho um vestidinho total white e uso bastante…
O segredo é usar um salto poderoso e algum acessório diferente e com cor pra dar um toque no look!

Beeijos

Amiiiga!Caprichou no post!Tá leeeeendo!

Aaaamo branco!Mas sabemos o quanto é difícil (ainda mais agora no nosso inverno) achar os branquinhos todos trabalhados na ryqueza, né?Mas achando uma costureira legal, dá pra se arriscar!Atoron o perigon!hahaha

(obs:Tem um branco LINDO com decotão nas cóstias que eu amei e já salvei a picture pra levar pra costureira!ahahah E esse da Blair também é tudo!Sempre quis ter depois que vi esse episódio que ela usou esse dress!ahahaha)

Amei a dica amiga!Post super inspirador!
beiijo minha S. olsen! Luv u

Carol, tenho um vestido lindo curto branco , bem classico, vc acha q eu poderia ir em um casamento com ele? bjssssss

Michely querida, não use branco em casamentos jamaaaais.
Pode usar em qualquer outra ocasião da sua vida, mas em um casamento não. Quem deve usar branco nessa ocasião é somente a noiva.
Qualquer outra cor pode ser usada, incluisive o preto.
Espero ter ajudadooo
:*

ameeeei e quero djá todooos os looks! Mas é Carol…é super dificil achar um vestidón branco bapho , aquele que vc bate o olho e quer levar pra casa…principalmente aí em manaus ou aqui em natal…pq em cidades maiores agnt acha de tuuudo né?!
;*

Adorei o post :) Amo camisetas/vestidos brancas(os), acho super fácil de combinar e com acessórios dá pra deixar bem legal :B

beijos :*

ai ai meu comentário vai ser só pra prestar profunda solidariedade! também fico revoltada, indignada por não termos nenhum desses modelos aqui, #istoemanaus hahahhaa

mas teve uma gloss (capa Beyonce) que ensinou a por tachinha! parece fácil, compra/manda fazer um colete comum e aplica ;)

As texturas e acessorios realmente renovam o branco, adoroooo branco, acho um must! Tudoo!

Amei esse com super decote nas costas.
Eu uso muito branco, principalmente quando estou bronzeada.
Parabéns pelos post’s sempre originais.
Beijos!

Adooroooo brancooo!!! Amei as rendas…
Maaas tenho o SkolSensation pra ir no sábado e ainda estou em dúvida de com que roupa ir!!!!!!!

Parabéns mais uma vez

Eu ameei o post… e a Keira tá maravilhosa!

BJS

Mas agora nesse frio que faz em SP, estou passando longe do branco!!! :)

Todos os modelos que vc citou eu adoro. Acho rendas uma graça, e os maxi colares são tuuudo com branco. Amo! :*

E o meu eterno sonho de ter um vestidinho de renda como um desses das fotos vai se adiando… TT_TT

Rs… Ótimo post!

^_~

Tenho q concordar que branco é chic mesmo!
Não tem como errar, combina com tudo mesmo!
Adoro essa cor!
beijos ;)

Eu adoro um branquinho básico!!! Acho muito chic e dá uma impressão de leveza, coisa fresca!
Adoro!
Bjs, Lu Raab

Leendo os Looks..gostei dos com tachas.
Agora aquela meia Pata que uma das gemea Olsen esta usando , Branca com pink é incrivel!!..rs

Beijos Sussu

Adorei esse branco total, principalmente porque eu não curto muito.
Eu costumo quando a roupa já não me agrada mais, customizar… eu compro desde tachinhas quanto rendas ou bordados daqueles de passar ferro por cima sabe? Tem umas lojas que vendem uns lindos. É bem bacana e é fácil de fazer!! beeijoos flor ;*

Belíssima pedida, já que eu enclhei com um vestido branco da Renner que comprei faz 2 anos, e ele não me desce como vestido de sair! Eu comprei pro Reveillon, e pra mim ele é vestido de Reveillon haha
Ele é parecido com o dessa menina de franja na montagem “ombros marcados”, mas mais grega feelings, sabe?

Aí quem sabe se colocar umas tachinhas, umas correntes…o bicho não fica usável? Vamos testar, já que descobri uma veia artesanística em mim recentemente hahaha

Um beijo Carol!!!

Ciao Carol!!Amo o branco com detalhes strong.Como na primeira foto c maxi colar e com acessorios pesados como as sandalias.Aqui na Italia as tachas ainda resistem entao p quem gosta vale apostar tb.Mil bjos

Adoro vestido branco, mas tenho um medo de usar por causoa do fator “marcar tudo”, sabe? Adorei as dicas, nunca tinha pensando muuito em brancos com tachas, mas fico lindo e super moderno.
Bjos linda!

Esses looks com taxas são lindos!!

sabe que ue não sou muito fã de vestido branco. Parece sempre que estou em dia de ano novo hahaha
mas em compensação não deixo de lado nunca uma regatinha ou camisetinha branca. adorooo

beijinhuss

Aaai, tb adoro branco, pena que as vzs sou meio atrapalhada e acabo cagando com tudo!
hahahahhahaha
mas liindos esses ai né? com as tachas entao, super em alta!
beeijos

Branco é chique e nunca saí de moda. Eu adoro!
As rendas então… são um charme extra!
Mas adorei essas peças com tachas.
Beijos

Lindos post Carol!

Adoro branco com algo bemm colorido: pink, turquesa, verde!
Estou louca por um casacão de inverno branco, já que aqui no meu estado vestidinho assim não vai mais rolar durante uns meses hahaha.

Beijo florr!

Adoreeei o post, Carol! Eu estou procurando um rendado pra mim, mas ainda não achei aquele que fosse a minha cara! Hahah é difícil né? Beijao

Acho lindoo looks brancos, mas tem que tomar muito cuidado pra não ficar noiva feelings! beijooo

[…] This post was mentioned on Twitter by Renata Moraes. Renata Moraes said: Branco total mas sem cair na mesmice: deixe seu look lindo! http://ow.ly/1zst1 […]

Óteeeeeeema dica, tou querendo ir pra Pacha/White Party que vai ter aqui na nuestra ciudad e caiu como uma luuuuva esse post, thanks! Beijoca Carol! =**

Minha irmã também usa branco todos os dias, ela faz faculdade de Odontologia
É impressionante como pequenos detalhes mudam o visual do look!!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
