Toque de Neon

Unhas da semana (duplo)

Posted on: 15/04/2010

Essa semana o post sobre unhas é especial, pois tem a participação da minha querida sogreenha parceira na busca eterna por esmaltes bapho.

Eu e a minha mãozona estamos exibindo o Wet Cement da Sally Hansen, que eu achei bem parecido com o Pier da Impala, sendo que o Pier é meio cintilante e o Wet Cement não.

 Já a sogritha Vânia está com o 468P Wild Shine da Wet’n Wild, tendêncinha máxima do outono/inverno.

Como pra tudo tem jeito nessa vida (Thanks God), boas opções Brazucas estão aí pra nós, não é?

E como eu não sou uma expert em esmaltes, deve existir uma cor idêntica ao cinza da SH que eu nem sonho que exista. Porém, estão aí opções superhipermegaultra conhecidas por todas nós que (ao meu ver) podem substituir as cores do post de hoje. Enjoy girls!

Anúncios

24 Respostas to "Unhas da semana (duplo)"

Hahaha juro que achei que vc tava com o esmalte mais chegay!! Mas era sua sogra! Que fashion ela!

Esse cromo da Impala é caro né? Acho que é uns R$11. Por ser nacional!

Mas gostei dos cinzas e pratas!! E da sua mãozona hahaha

:**

de fato, que sogra fashion que vc tem! adorei os esmaltes.. super cara do inverno já! muito lindo o teu cinza.. semana passada usei a combinação do pier com o matte que eu copiei daqui e ficou a coisa mais linda, todo mundo adorou :)

beeeeijos carol

Wowwww q coisa lindaaaa gente! Q fofo totaaalll! Amei os doiiisss e ja vou procura-los por aqui! Obrigada pela dica querida!

Ameeeeei as duas cores, lindíssimas!
O pier é super parecido e esse da impala também…
Mas tem outros prata mais baratos que ele, vi no salão, acho que era Prata mesmo o nome, da Impala (linha normal)!

Beeijos

E os créditos da fotografa atuante mesmo após algumas poucas margaritas?? Hehehe brinks

avisarei mamis q ela ta no ar.

Eu e minha mammy estamos com o mesmo roxo com glitter nas unhas também!
bjsss

Opções brazucas é o que há!!

o Pier fica fooofo, e super hit cores do inverno, diiisk!

Ameei o Sally Hansen.. hohohoh..

bjooo kérol! ;*

Olha que coincidência, tô usando o arábica da Risquê também cinza…tendência oê :D

Carol, amei! Principalmente o da wet n’ wild, to bem apaixonada por esmaltes cromados, brilhantes, prata, ouro, etc. Mas a sua mão tá luxo tb.

Bjos

O seu tá arrasante, ameeei, super chique essa cor!!! Só ainda não me acostumei com essa moda cromada, é muito brilho pra mim ainda! kkkkkk
beijoooo

Que liindo!
E tb adorei a cor desse pier da impala.. não conhecia ainda.. adorei!
beijos

Carolll! Sinceramente? Gostei mais do teu! hahaha beijooo

A Avon tem uma opção Prata tbm! E super baratinho né, R$ 2 no máximo! Comprei, e achei ótimo!
=)

beijo

Sogra mais phyna ever!ahahah

Amiga, acho lino cinza em quem é bem branquinha like you, mas em mim, que sou morena, não sei, não me acostumei ainda =/

Obs: tá cada vez mais fera na edições hein amiiga, to amaaaando!

loviu S.!

adorei o prata metálico, lindoooo.
o seu tb pe bonito ,foi aquele q vc usou matte nao foi?

beijos
joka

Eu adorei o seu!!! Beijotchau.

qndo bati o olho rapidamente, jureeeeeeei que era o pier. parece mtoooo mesmo! :*

Sogra phynaaaa Luz!

Adorei ambos! Dos brazucas, eu tenho a linha Cromo da Impala (compro desde a primeira coleção) e adooooro! Hehehe

;*

Adorei o Sally Hansen!
Bjs, Lu Raab

Adorei os esmaltes! Comprei um da Verona que tbm é bem metálico, mas não lembro o nome agora… :/
bj

Aiaiai quero férias!!! Quero usar esmaltes coloridos!!!
Imagina se apareço para trabalhar com esse da wet… hahaha justa causa na hora!!!!!!!!!!!!!!

bjs

Tem um esmalte da risque Arábia que é mais ou menos esse cinza , mas sem o perolado do Pier da impala … t

Adoreeeeeeiiiiii as duas cores! *.*
Vou ver se acho algumas opções brazucas nas farmacias, nos supermercados… em qualquer canto! Tou fim de um cinzete desses a tempos! Beijooocaass.

Super amey os dois, principalmente esse que se parece com o pier da impala, cor linda que eu procuro até hoje (um dia eu acho)!
beeeeeeijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: