Toque de Neon

Do it yourself: Maxi Colar

Posted on: 18/04/2010

*** A cola de lantejoulas não é lá essas coisas, tive que esperar dois dias pra poder terminar o serviço. O fabricante diz que seca em 72 horas.

** Não tem problema se as pedras tiverem furinhos, vai ser quase missão impossível econtrar pedras sem eles. A maioria das pedras do meu colar tem furos.

O que acharam meninas? Ficou digno?

Preciso de muitos comments dessa vez hein! hahaha

#Beijomesegue

63 Respostas to "Do it yourself: Maxi Colar"

Ameeei o DIY, te juro que tava querendo fazer um desses maxi colares com pedrarias mas não tinha achado nenhum DIY decente!
Vou comprar material e fazer um também, ficou lindoooo…

Beeijos

Que bom que gostou Thiara, fiz com amor.
:* depois mostra pra gente o seu

Achei bem criativo a iniciativa de fazer o maxi colar
mas o primeiro look eu nao gostei, ficou breguinha. O segundo da pra usar numa boa! A blusa xadrez escondeu um pouco o maxi colar e ficou parecendo que era da própria blusa cinza! Beijos, to te seguindo!

hahaha o breguinha foi ótimo. Tem aquele papo do gosto, né? por isso acabei usando…
Queria fugir da camisa branca pra dar uma opção diferente. Maaas, a gente não consegue agradar todo mundo. Obrigada pelo comentário sincero Kati.
Beijos

amiga, adorei o maxi colar! ficou tao perfeito qnt os que nós vemos por aii pra vender! mas juro que ainda me axo incapaz pra fzr essas coisas hauahuahauhaua um dia eu tomo coragem e tento! ;****

Amiiiiga, você tem que tentar.
Se eu sou capaz, você também é.
beijos linda

Ameeeei, S!

Me matando de orgulho sempre!hahaha
Não achei breguinha, não!Gostei e usaria da outra forma também!
Enfim, deu trabalho, mas o resultado ficou leeeendo e eu vou fazer djá um pra mim!
Agora que aprendemos não vamos querer outra coisa, né amiga?aahahah

loviu!Tá de parabéns!
beiijo

Faz um pra você djá e mostra no blog amiga, quero ver se você é prendada! hahaha
beijos e obrigada por everything,
love

Meu Deeeus! É só isso que tem que fazer pra ter luxo poder e ryqueza no pescoço?? hahahaha A-DO-REI!

Ameyy demaisss!

Quero um pra mim já, só falta conseguir achar essas pedrinhas.

Beijoo.

Ficou perfeito Carol!!! Mto profissional… Vou copiar!!! =)
Beijoos

ta lindo amiga parabens!!!
mais tenta colar com a cola de EVA eu so uso ela.
faço todas minhas bijus com essa cola, ate brinco.

Carol, eles cobram uma fortuna por uma coisa tão simples de fazer?? Não acredito mesmo!
Ameeeeeei o seu DYI super digno e quero muito fazer um desses para mim agora! *____* Ficou muito lindo!

Beijo!

Perfeito, Carol!!!
Eu sabia que devia de ser fácil de fazer esse bib necklace, por isso que nunca gastei a fortuna que cobram nas lojas brasileiras que o vendem. Agora deu perfeitamente para ter uma idéia de como fazer um.

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Ficou linnnndo! Parabéns!
Bjs, Lu Raab

Eu ameiiiiiiiiiii! Vou super tentar tb!
bjs

Ficou lindo demaaaaaisss! Eu vi um azul piscina lindaaao na Express, mS estava 50 dolares! Noooo wayyy! Muito caro! To ate pensando em fazer o meu agora! Hehehehehe

[…] This post was mentioned on Twitter by Gabi Barbosa. Gabi Barbosa said: A Carol faz aqueles "colares-babador" com materiais baratos e com um resultado semelhante aos caros que vemos por aí! http://migre.me/xKRC […]

Arraaasoooooooooooou no DIY! ;D
Eu é que não tenho paciencia de fazer essas coisas, mas proometo que vou tentar fazer esse! ficou mt bapho! :D
Bjs

– bombandohorrores.wordpress.com

Nossa ficou muito legal, adoreeei! Super usaria, quem sabe não crio coragem ne ehehehe

Adorei!!!!
Super fácil de fazer…
beijos

Sabe que qdo eu comprei uns maxi colares, eu pensei que deveria ser relativamente fácil e barato!? Amei esse DIY! Até mandei pra uma amiga com quem tinha conversado sobre isso.

Bjocas!!

nossa, Carol, ADOREI! ficou lindo, de verdade! vou tentar fazer e ver se dá certo! beijo pela dica e parabéns pelo blog!

Vou fazer um pra mim!
Amei!

AMEI, Carol! Ficou ultra digno e o melhor…ficou baratinho! Porque todos os máxi colares que já olhei pra comprar são super caros! Vou me jogar nessa sua dica..Parabéns!

[…] tive que esperar dois dias pra poder terminar o servio. O fabricante diz que seca em 72 …Continue Reading Cancel […]

cara, adorei! to querendo comprar um bib necklace tem tempo. mas acho que vou fazer um tambem.. :) xoxo

Ameii!! Tava louca pra fazer um desses, tinha até um tutorial, mas não tão simples assim. Agora vou fazer com certeza!!

Carol, vi esse post ontem anoite, mas a preguiça nao me deixou comentar..rs
Eu achei leendooo esse colar.Nossa ficou otimo, para de loja!!
Eu quero fazr um desses p mim..urgente…rs

Beijos Sussu

amei i DIY… acho q vou tentar fazer um pra mim…

Menina suuuper fácil! Vou criar coragem aqui e fazer um! Só tenho que comprar algumas pedras!
Parabéns Luz! Eu fico sempre a espera do próximo post!

;*

Amei!!!
Vou fazer o meu djá!

Beijo grande

se eu tiver coragem..eu faço! kkkkk acho lieendo nas lojas, mas o preço sempre me desmotiva a comprar… bjoo Carol

Adoreei o seu Maxi! Super estiloso, e até parece de marca!
Tô com meu tecido e fitinha pra fazer o meu a tempos,porém ainda não achei pedras que me agradassem.. . :/
hahaha
beeijoos flor ;*

Nossa, que estiloso! Adorei ;D

Bjos

Uau! Ficou profissa! Adorei, Carol! Beijos

Nossa que paciência! Eu não tenho… mas o efeito ficou ÓTIMO!
porque não faz pra vender?
BJS

Lindo demais!

mtu lindo carollll. ameiii. preciso fazer uma visita a 25 srsrs .
ameeeei
beijooo

Interessante! Mas não sou tão prendada a esse ponto! Quero um pronto já [risos]!

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Carol, to chocada com sua criatividade e paciência p/ fazer esse colar bapho!!!! Ameeeeeei, ficou lindo, sem falar que o custo pra isso foi tudo, né?!!!!
beijooooooo

Ficou lindoooo!! Putz tem gente que vende esse tipo de colar por R$150…compensa nãããão! A tia Carol ensina pra gente como faz! hahaha

Adorei, agora só preciso terminar de usar as minhas matérias primas aqui em outros DIY pra começar a fazer esse aí! Tudo bem que eu comprei um colar cheio de correntes no fds…mas colar nunca é demais né?

Um beijoooo!! Super prendada :***

Carol, que prendada!!! Adorei, arrasou. Quando sobrar um tempinho, farei um pra mim.

beijos linda!

aaaai que fofos os mini cremes ^^. eu queeeero!

Digno? Superrrrrr digno Carolzitahhhhh….já pode comecar a producao e larga escala srsrss……eu ja quero encomendar o meu……rosa claro ( a louca)….bjusss

Carol! Ficou lindo demais.
Mesmo sem muita habilidade, vou tentar fazer o meu já!
Beijos!

ADOREIIIII, ficou lindo a CARA DA RHYQUEZA! Agora me conta, onde vc achou esse material aqui em Manaus? Preciso de uma LUZ!!! Kkkkkkkkkkkk.

Beijocassss.

Fico lindo Carol….

andava meio sem tempo mas acho que agora vou consrguir fazer o meu…o preço do material aqui eu creio que seja mais em conta…

bjos

Nossa Carol!! Muito legal esse passo-a-passo. Mais fácil do que imeginei!!!! E ficou lindooo!!! Beijooooooooooo

Acho que você tem que sortear esse aí pra genteeee!!!
ahahahahah
brinks
já vou fzr um!
;*

Conseguiiiii graças ao seu diy. Tava louca atrás de um , ameiii o meu só nao ficou perfeito , pq eu fiz a “curvatura ” mto aberta então qndo amarra ele fica um pouco enrrugadinho..obrigada bjoos.

Bianca, que máximo! Manda foto pro meu e-mail que eu quero muito ver como ficou.
Tenta costurar a fita num angulo diferente, meio de lado, que eu acho que melhora esse enrugadinho q vc ta falando.
Beijooosss

achei lindooooo seu colar!!!! pena que não sou mto boa pra fazer essas coisas, senão faria um agora!!!!

parabéns!!!

Eu também não sou boa gis, vale a tentativa!!!
beijossss e volte sempree

carol, n to conseguindo comentar no post da promoção =( beijos

ps. to voltando com o blog hihi

Ficou perfeito!
Adorei, vou tentar fazer =D

Nossa ficou lindo!!!jss

ficou mega digno! estou louca querendo um desses, mas não tou afim de desembolsar no minimo 100 nele! hahaha vou tentar fazer, ameeeeei o diy!

bjooos

Vale a pena Carol, super baratinho.
E o melhor é que é SUPER fácil.
um beeeeijo

LINDÍSSIMO!!!!!!!! E eu nunca imaginei que fosse feito assim rsrsrsrsrs Vou tentar!!! Beijos!!!

[…] Vestido: Alassea     Meia Calça: Renner     Sapato: Bebecê     Colar: Maxi Colar do DIY […]

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
