Toque de Neon

Papai do céu, eu fui boazinha…

Posted on: 24/04/2010

…e por isso mereço ter um cabelo assim, com cor e textura dignos de um tapete vermelho Hollywoodiano. Quero brilho, cor, hidratação e volume perfeitos.

E de quebra, quero poder exibí-los pelas ruas Européias, com looks perfeitos e clima agradável (sendo fotografada pelo JAK & JIL, of course).

E é só isso que eu desejo, mais nada por hoje!

Amém.

65 Respostas to "Papai do céu, eu fui boazinha…"

Pode loiro no lugar do ruivo?Pq se pudar assino embaixo rsrs

Lógico que pooode Lu, Papai do céu é bonzinho.
:) hahaha
beijos querida

Prefiro o cabelo da direita… Pq n é tããããão loooiro já q eu sou ‘morena’!
‘Papai do Céu, faça que eu durma e acorde com o cabelo impecável por favor’ Huahuahuahauha :D
AAAAAI QUE SONHOOOOOOO! Hahahahahaha!
Beijoo

O da direita também me conquistou absurdamente.
E acordar com o cabelo impecável é sonho máximo, né Bia?
beijo

morri..
tava pensando nisso hj.

Eu também! hahaha
mas serio, o meu tá quase um bagaço, fiz até uma hidratação hoje pra ver se salva. Só rezando mesmo.
beijo

rsrs
Poxa Carol,
aprendi a fazer uma super hidratação profunda.
Meu cabelo tá reluzindo lá no Pão de Açúcar.
Tomara que dure né?
Beijoca

Raqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, não creio que você não divulgou essa receita pra genteeeee??
Quero djá aprender.
conta conta conta conta

Nossa.. loira não pode relaxar. Dei uma folguinha e lá se foi a vida dos fios.

HIDRATAÇÃO PROFUNDA
– Shampoo anti-resíduos (ajudar a abrir a cuticula dos fios)
– 3 colheres de um creme de hidratação para seu tipo de cabelo
– 1 ampola de Bepantol (líquido)
– 2 colheres de sopa de açúcar cristal
– Condicionador com Ph ácido (fechar a cutícula dos fios fixando os nutrientes)

Lave os cabelos com o shampoo e espere secar um pouco (10-15min);
Misture o creme, a ampola e o açúcar;
Aplique no couro cabeludo e nos cabelos (o segredo está na massagem – seja delicada);
Coloque a touca e deixe agir por 30min. (elétrica – 15min);
Tire a touca e espere 5min;
Enxague, passe o condicionador e enxague novamente.

Tomara que dê certo para vocês! Me sinto a Bundchen em dia de desfile.

Adorei e vou fazer, de certeza! Mas me diz, uma ampola inteirinha do bepantol? Lá tem uns 100ml (eu acho) é tudo isso mesmo?
A segunda pergunta é, qual o condicionador que vc usou?
I need de detalhes! Hahaha
Caramba, vou fazer essa semana. Obrigada Raquelll

Oi Carol,
a quantidade de Bepantol vai variar conforme o tamanho das suas madeixas (perguntei ao meu cabelereiro :D)
valendo também pra quantidade de creme e etc. O meu está praticamento na altura do seu. Usei um pouco mais
que a metade da ampola.

O condicionador que estou usando é o Elsève Liss-Intense (pH 4)
Mas tem várias opções, pesquisei e achei esses aqui:
1. Éh Encaracolado Condicionador Antifrizz pH 4,5
2. Condicionador Seda Liso Extremo pH 5
3. John Frieda Luminous Color Glaze pH 4
4. Niely Gold Condicionador com Exclusiva Max Queratina pH 4
5. Creme de Tratamento Neutrox Liso Deslumbrante pH 4,5
6. Condicionador L’Oréal Professionnel Liss Ultime pH 5
7. Condicionador Natura Plant Brilho e Maciez pH 4,5

Traduzindo
* Produtos com pH 7 são chamados de neutros.
* Produtos com pH abaixo de 7 são ácidos, selam as cutículas, diminuem o frizz.
* Produtos com pH acima de 7 são alcalinos, abrem a cutícula do hair, ressecam os fios.

Lembrando também que essa hidratação deve ser feita no MÁXIMO 2 vezes por mês.
Uma vez já foi o suficiente pra mim. Estou cruzando os dedos, quero ver o resultado hein.
Beijão

Obrigada pela resposta Raquel, vou testar de certeza.
Quando fizer te aviso
beijoooo

Tbm quero oh…e papai do céu poderia ter me dado mais aluguns centimetros ehehehe

hahaha
cm é o mais fácil da lista, falta só ter paciência de esperar crescer, né? #quemtem? hahaha

Realmente o cabelo é lindo!!!
beijos = D

Lindo mesmo Lu, tô apaixonada! :*

Tbm gostei mais do cabelo da direita.

Ameiii o texto!!! E, aliás, compartilho do mesmo desejo que vc…
Bjuuuu Carol =*

eeebaa Tati, que bom que gostou do texto.
Vamos rezar juntas então.
beijos linda :*

Faço da sua oração, a minha de hj!

AMÉM!

=D

Amém Lalaaaaaahhh!
hahahha

Carolll

ta um friozinhoo deliciaa uma chuvinha aqui na minha cidade
é so vc pra animar o meu inicio de noite com esse post….
sonho de muitas e realidade de poucass…o mundo injusto né amigaa
meu maior sonho de consumo é ter um cabelereiro na minah casa.. disponivel 24 hrs ….aii sim rola um cabelo dignoo

bjus lindaa

Não faz inveja pra geeeente Renataaa! hahahaa queria um friozinho gostoooso ao invés desse calor abafado e infernal e pãdre.
Também sonho com um cabelereiro em casa, todo dia, só pra mim. hahaha
beijos linda

Eu como mal Carol? JUUUURA? kkkkkkkkkkkkkk’ Sou triste mesmo aff, qualquer dia desses vou morrer desnutrida!
kkkk
Ah, não é so vc que quer esses cabelos ok?! Deseeeejo eterno de nós, pobres mortais!
Bjs

– bombandohorrores.wordpress.com

AMEI CAROL !!! EU QUERO O SEGUNDO COM CACHOS… QUE COR LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADOREI AHAHAHAH

Cor linda demais, né?
tô super apaixonadaaaa

O da esquerda é o meu sonho, cansei de cabelo liso há muito tempo, a cor e o estilo meio bagunçado é o que eu queria no meu.

Só isso que eu peço também ! rs

A cor, o brilho (que nem dá pra ver tanto com esse wordpress bênção que destrói as fotos) o estilo bagunçado…
também ando querendo uma mudança Raquel.
Quem sabe rezando? hahaha
beijoss

Eu tenho um cabelão liso. Descobri que dá para criar este tipo de textura com a chapinha. Eu dou uma enrolada nas mechas, só do meio para o fim delas com a própria chapinha. Não dura muito, mas enquanto dura fica lindo!
Bjkas e um ótimo final de semana.

Uma vez fiz isso com a chapinha, ficou lindo e durou até o dia seguinte. O cabeleireiro era bom mesmo.
Bom fazer com uma chapinha daquelas fininhas, né? eu tenho uma das grossas, então não acertei.
Quando tiver uma fininha vou tentar.
Beijos Bettyy

hahahahahha
Claro q esses cabelos sao Liiiiindos…
mais.. nao vou ser metida…
adorooo o meu rsrsrs
Liso e Loiro… qro mais oq?? rsrsr

Obrigado da visita!!!

Me segue??

beijos!

Chiiique dona Fabianaaa
o meu é liso e loiro, mas por culpa minha mesmo, pouco hidratado no momento.
Te siiigo
beijos

aaaaaaai, às vezes eu desisto do meu cabelooon!!!
já fiz de tudo, mas admito que nao cuido, queria que
ele fosse assim (como os das fotos) naturalmente!!!
ahahahahaha
sabe?? acordar e ele tá brilhoso e cacheado e sedoso e.. (puft) caí da cama! hahahaha
bjokas

hahaha meu desejo é esse também Mércia.
E eu também preciso começar a cuidar mais do meu, quem sabe depois de ver essas fotos, né?
beeeijo

Acho LINDO cabelo castanho, nossa se dependesse dos meus sonhos de consumo de cabelo eu pintaria a cada semana uma cor diferente, porque são muitos que acho lindoo hahahahaha

adorei esse segundo é lindo…. cortei o meu hoje p ver se melhora hehehhe
beijos joyce

Oieee! Amei o da direita, nossa, já pensou esses cachos perfeitos? Mas tinha que acordar assim já, né! Beijooo!

Aiii eu fui uma SANTA!!haha
Quero esses cabelos agora…me da me a papai do ceu!!!srsrs

Beijos Sussu

Tambééém quero Papai do céu, pq vc foi muito malvado comigo nesse quesito, né?
Gentem, meu cabelo era nem cacheado perfeito nem ondulado, armado, odiava mesmo…Mas Papai do céu já que fez cagada nele, criou os alisamentos!

Beeijos

hahahahahahahahaha
adoreiii

Boaas…
Mas tenho menos pretensões:
eu só queria pedir para não ter mais bad hair days… só isso e já tava bom!

eu tbm fui uma menina greeeat! PLEASE quero cabelo bom quando acorda djáááá

Uauu… cachos lindos ein… é o sonho de todo mulher… um cabelo desse… até o meu que não me dá trabalho eu já enjoei… eu também queria um cabelo volumoso assim… o seu não tá longe dos das fotos não… é só dar uma ondulada não?! hehehe bjokas

ô Sahzita, quem me deraa querida!!
:**

Geeeeeeeente, me incluo nessa oração tb hahaha
que cabelons liiiiindos!
depois de ter cortado o meu curtinho, tô só esperando crescer…
força na hidratação!
hehe
:*

Eu tb! Eu tb! Hahaha!!!!
Bjs, Lu Raab

desejo de todas nós UAHUAHUAHUAHUA

Nao tem jeito… toda mulher é apegada ao cabelo rs E nunca estamos satisfeitas com o que Deus nos deu. Quem tem liso quer enrolar, quem tem enrolado quer alisar?
Existe ser mais complicado que esse chamado de mulher? hahaha
Ainda bem que existe solução pra quase tudo!!!! rs

Papai do céu, eu tb fui boazinha…
Qualquer um dos cabelos das fotos já está de bom tamanho pra mim!!!
Rssss

Oi Carol!
Conheci seu blog hj e adorei!
Adoooro boas descobertas na net…
Tb tenho um blog, passa lá!
http://superin.wordpress.com/
Beijinhos!!!
Ciça.

Carool, esqueci de dizer que respondi tuas perguntinhas lá no blog, e vou responder por aqui também!

1- Caso haja a perda ou estrago (como quebra) da bolsa, há uma multa para reparo e/ou substituição da mesma.
2 – Para entrega e devolução há uma taxa de 9,00 ou 15,00 para a cidade do Rio de Janeiro (onde está situado o escritório). Para outras localidades, você deve checar no momento do aluguel, ou entrando em contato com elas no site, que elas te informam certinho!
Meu sedex que é de Piçarras – SC para o Rio de Janeiro custou em torno de R$ 30.

Beeijos

obrigada Thiara queridaaa

Carol, mas o seu cabelo tb é lindo, principalmente a cor! É natural? O meu é castanho claro mas queria dar uma clareada e deixar mais ou menos da cor do seu.
Beijo

Eu faço luzes Livia. Daquelas com touca mesmo, sabe? Meu cabelo é castanho claro e como não fica com raiz gritante quando começa a crescer, eu faço as luzer de 2 em 2 meses.
Faço com a cor 11 da Alfa Parf (loiro claríssimo) mas quando eu acho que ta muuuito loiro eu passo um 10 ou 9.3(que é dourado, mas mais escuro) pra quebrar um pouco e dar uma escurecida.
No momento eu to com a cor 11 mesmo.
Faço em casa mesmo (minha mãe q faz) e uso água oxigenada 30vol.
Que bom que gostou do meu cabelo, eu gosto, mas acho q ta precisando horrores de uma hidratação daquelas boooas.
Beeeijo

Esse e wish hair, né?Acho que não tem uma mulher que nao goste, amigam! Buut, nunca estamos satisfeitas com o que papai do céu deu pra nós! Temos cabelo liso e já queremos o sonhado ondulado!ahahaha

Adorei o post amigamm!
beiiijo,luviu

ai kerooooooooool! se fosse só o seu desejo, seria mais fácil.. mas pelo visto é o desejo de 10 entre 9 mulheres né? ahahahahaha..

já colei a receitinha da hidratação e já queroooooo fazer! :)

beijoooooca

Também queroooo! hahaha

Nossa, vou fazer um comentário super nada a ver com o post.. mas tava vendo seu blog agora (acabei de descobrir) e vi que você tem 1,78?! Eu tenho 1,77 me identifiquei com seu “trauma” de não usar saltos. hahahaha E eu AMO, acho lindo, muda qualquer produção. Mas é brabo, né? Pra quem é solteira então, encontrar um homem alto é terrivellllll hahahahahha beijos! Btw, adorei o blog ;D

Que bom que gostou do blog Cissa,
é a vida, né? pior que fico mais alta que meu namorado quando resolvo sair de salto, visto que ele tem a mesma altura que eu. isso é chaaaato.
Mas, aos poucos estou melhorando e saindo de salto, pois é o único jeito mesmo.
Tem looks que de rasteirinha ou sapatilha não dáá, né?
hahaha
beijoooos

Carol, tu é uma figura!! kkkkkkkkkkk.
Gostei foi da receita da Raquel, já anotei tudo, só to meio tensa com essa quantidade toda de Bepantol, mas vamos lá, tb quero me sentir com os cabelos da Bundchen!!!! kkkkkkk
beijoooooo

Menina e eu que cortei esse cabelo e agora não aguento mais esperar ele crescer?
Tem dias que me contento com ele, tem dias que eu quero uma mudança radical! Como faz??

E ultimamente queria pintar…de ruivo natural!! Deu a louca! Mas já desisti…queria uma coisa meio “Sea of Shoes” assim, Jane Aldrige! Mas fiz as contas e a manutenção não ia compensar, fora q odeio cabelo ruim de pintura…

Então me resta comprar uma peruca hahaha

Um beijoooo!

O da direita, Carol, lindoooo.
Tá muito legal isso aqui. BT.

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: @LineSerafim hahaha foi nesse post aqui http://bit.ly/aSfhyq Ta nos comentários! =* […]

lindos os 2 cabelos!!!
o duro que se sair de casa com um cabelo desses vai ter que sair com um pacotinho de sal grosso por que a inveja vai ser tremenda!!!
:)

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
