Toque de Neon

Essa moda pega?

Posted on: 27/04/2010

Passeando pelo LookBook e o Weardrobe, me impressionei com a infinidade de looks com um shortinho chamado Paper Bag que nada mais é do que um short frouxinho, geralmente de linho, com um laço marcando a cintura.

E como o inverno das Européias já se fue e o verãozinho já começa a dar o ar da sua graça por lá, novas tendências surgem para nos matemos  sonharmos com a volta do nosso verão (ou não?)

E, buscando fotos do dito cujo Paper Bag Short, vi que a febre também toma conta dos sites de venda gringos como o Net-a-Porter e o Asos.

Outras opções, dessa vez sem lacinhos, também tomam conta dos corpithos das fashionistas de lá.

São shortinhos similares, mas com a mesma proposta (curtinhos, fofinhos, feito de linho e tal).

E se você tem alguma dúvida de que os Paper Bag Shorts chegarão por aqui, beibe, relax. Eles já chegaram!

A Lindíssima pestisquete Julia Petit já desfila com o seu exemplar (de couro e lindo, diga-se de passagem) pelas ruas Brasileiras.

No início eu estava achando meio “maria mijona’s style”, mas depois que vi a foto da Julia, apaixonei.

E vocês meninas, vão aderir?

Anúncios

29 Respostas to "Essa moda pega?"

Eu gosto! Estou pensando em aderir sim.
Carol, você já comprou na Asos?
Estou louca em um vestido de lá mega baratinho e estou um pouco insegura.
Beijos!

Acho que já pegou!!!
acho super fofo = D
beijos

Já aderi , mas o meu é de outro material e é apertadinnho na coxa , lindo!

ai, acho super lindo…e aqui em Natal eu vejo bastante gente usando…mas acho que por ser tendencinha muita gente perde a linha na hora de usar…afinal, ele não favorece todos os corpitchos neeeam!? hehe infelizmente o bonitinho não fica nada bem em mim…meu quadril é larguinho, não favorece meeesmo! Mas que é lindo e Hit…isso é!
;*

http://www.fashiondesejo.blogspot.com

Amiga,

e o bolso vigor de mosca?ahahaha
Rimos muito da tradução dessa trendy ontem, né?

Acho super dygno!Quem usa bastante isso quando vai pra Búzios (shimbalaiêeee ahaha) é a Helena, né?Já vi várias vezes com o paper bags lindos!

sou super a favor também!E já quero um!Vou caçar!rs

beiijo S., loviuuuu

Muito lindo, mas não sei se fica bem em mim ahaha

Sei lá, acho bonito nos outros, mas acho que em mim ía ficar
uma coisa tão Maria-Mijona hahaha
maaasss, nunca diga nunca!
;)

Existe algo mais bonito e feminino do que laços??? Eu sou suspeita porque sempre que posso coloco no meu look!!
Bjs e Parabéns para o blog!

lindos os shortinhos … o laço è sempre muito feminino mesmo …. tenho um de linho do tempo da mammiss … adorei o post !

eu vivo encontrando os famosos por aí, mas sempre quis ver a Julia… até que um dia eu a vi nos aeroportos da vida! Linda! Uma peleeee… faz inveja em muita menininha!!!! Eu pelo menos babeiiiiiiiiiiiiii (mas to fora faz tempo da categoria menininha hahahaha)
E e esse shortinho é lindo, não acho nada “maria mijona”. Uso facil facil, principalmente porque nao é justo, é soltinho! Odeio roupa justa!!!!

Adorei o post!
Tinha reparado nos shortinhos mas não sabia no nome e nem que tava tão febre assim!
Acho liiindo e ainda vou comprar um, sim, mas não agora que o frio chegou por aqui..Daí fica difícil de usar!

Beeijos

Sempre achei lindo esse modelo de laço tanto no short como na calça. Sexta eu vi dois modelos difeferentes na CeA e me arrependi de não ter comprado. Agora que vi q é tendência vou voltar lá já.

Acho lindo em certas pessoas, mas comigo não combina…

Eu acho uma graça, porém, tem que tomar um certo cuidado né? Tipo as mais cheinhas (oieee!) não podem abusar muito! ;)

beijinhos

Uma fofura o shortinho

Fofo demais, mas prefiro essas modelagens com menos papinho na frete!!! kkkkkkkkkkk #traumadosanos80
beijooooooooooo

Adoro esse shortinho, só não sabia que se chamava “paper bag short”. Esperando chegar aqui, né? Ótima dica!

Bjos

São lindos os shorts, em especial os em tons patéis.
Bjkas

São fofos, Carol. Eu tenho um azul-marinho. Beijotchau.

[…] This post was mentioned on Twitter by Carolina Heinrichs. Carolina Heinrichs said: Você sabe o que é Paper Bag Short? Descubra no novo post do blog http://toquedeneon.com/2010/04/27/essa-moda-pega/ Essa moda pega? […]

São lindos,a Julia Petit é minha musa,eu só não sabia do nome da moda!abraço.

Ah, acho q essa moda pega sim! Eu particularmente acho muito cute essa modelagem! Beeeeeijos ;*

Maria mijona foi Oteemo…rs
Eu acho bem romantico..engraçadinho..mas na é tao facil de se combinar..
Em mim que sou mais gordinha nao ia ficar nada bom!!hehe

Beijos Sussu

Não sei se pega ou já pegou, mas já usei taaaantos esses shorts na minha vida, jurava que isso era moda antiga. Kkkkkkkkkk!
Beeeijo Caroool.

São lindoss… na Julia ficou mara…acho que só as meninas de qualdril largo e culote tem que tomar cuidado com o mocinho aii que apesar de ter cara de fofo pode deixar vc com cara de fofa…
vou procurar um pra mim..pretinho bem lindooo

Olha esse short eh lindo e eu to apaixonada nele faz um tempinho.
Porém sou meio gorda e tenho mt celulite, ai nao tenho coragem d usar nao, alias n uso short ha uns 4 anos. mas quem tem perna bonita, eu acho lindo!!!! Mt fofo

Comprei um short nesse estilo em 2006..Nem sabia que viria a ser moda depois, rsrsr

Acho lindinho e super fofo!

Essa da Petit eh mara, eu fiquei in love total, ainda mais por ser de couro!! Vontade total de aderir a essas bermudas!!bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: