Toque de Neon

Quer ir pra NY comigo?

Posted on: 27/04/2010

Olha que máximo!!!!

A Sack’s Perfumaria e a Carolina Herrera vão nos levar para NYC com a promoção bombástica “I LOVE SACK’S

Já pensou irmos juntas para New York com 1000 dólares dados pela Sack’s e a Carolina Herrera?

É babaaaaaaaaaaaadooooooo

Para participar você se cadastra AQUI e fazer uma declaração de amor pra Sack’s em forma de texto, vídeo ou foto. Aproveita para usar a criatividade que existe dentro do seu coración.

Aí você tem que indicar seu blog favorito para embarcar nessa com você e é aíííí que você vai escolher o TOQUE DE NEON, of cooourse!

Coooorre e não perde essa por naaada nesse mundo, afinal, viajar pra New York com tudo pago, $1000 no bolso e EUUUU como parceira de viagem não é todo dia, né? hahaha

Serão 7 vencedores com 7 dias em New York.

Seja um deles CLICANDO AQUI!

13 Respostas to "Quer ir pra NY comigo?"

Essa é babado, hien amiga?! ;D
Mas sou péssima pra frases e uma sorte INCRÍVEL pra ganhar sorteios –‘ Não vou me arriscar hahahah
Mas qualquer blogueiro pode postar sobre essa promo?
Bjs

Adorei a promo bapho!
Tô me cadastrando agora, daí eu participo e te indico e você participa e me indica, que tal?
Hahaha!!

Beeijos

Amigaaaaaaaaaa!

Eu juro que prometoooooo que vou participar! Hahhahuauhahu mas só te levo se vc me pagar com um cupcake la da Magnolia que tal?!?! Hahahahahahaha

Vou me jogaaaar! NY nhooooin que sonho! =~

;****

Te dou a sandalia soh se voce me deixar concorrer! hahahahahahah

flor… a sandalia eh da H&M, como eu sei que voce vai ganhar esse concurso com uma leitora e vai vir pra ca eu mesma me prontifico a te levar na loja! heheheheh

Essa é a melhor promoção que eu já vi na vida!!!!! to super dentro!

Amei seu blog! Tá lindo!!

Beijinhos

Que promoção incrível!!!
Boa sorte linda.
Beijos

Eu indiquei vcs, tem como vcs me ajudarem votando em minha frase?
Assim que eles liberarem lá eu digo onde esta
Obrigada ^^

Lógico Bia!!!!
Assim que tiver o link, deixa aqui pra gente que votaremos horrores.
beijoooo

Prontinho, foi liberada

http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1288

se puder ajudar, agradeço XD

Amiga,
já pensou se a gente ganha?
Ia ser baphooo!ahhaha

B. e S. juntas na terra natal!ahahah

beiijo, loviuuu

Carolll seu blog tá lá como um dos 7 mais votados!
Tá podendo hein?

Vou me cadastrar agora!

Beijo!

Tá indicada, e eu tô concorrendo!

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que vou tentar!!! Sou meio maluca pra essas coisas de criatividade. Kkkkkkk, vamos verrrr!!! Vou começar a pensar djá! Beijo Caroool.

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
