Toque de Neon

Tô amando: a nova Debbie

Posted on: 04/05/2010

Nessa nova fase livre, leve e solta #alexachunglifestyle que a Deborah Secco se encontra, não dá pra não parar pra observar e analisar (nem que seja pra entender. oi?) seu estilo nuevo.

Dando quase sempre um ctrl c + ctrl v (que na minha opinião não há mal nenhum) a moça tem desfilado looks, na maioria das vezes admiráveis e dignos de nosso respeito e inveja branca admiração.

E esse meu embromation todo é só pra dizer que tô amando cada dia mais seus looks, Debbie!

Só faz o favor de não fazer aloka por aí e sair mais uma vez com esse primeiro look que sinceramente eu não entendi. Ainda bem que tem outros dois aí em cima que você acertou em cheio e usaremos para compensar o trauma que você deixará em nossos corações. Culpa desse sutiã dando “oi” e essa calça inexplicável.

Maaaas, o que tem feito minha felicidade mesmo, são suas produções noturnas. Seeeempre com alguma tendêncinha marcante no look.

Ela adora desfilar por aí com os ombrinhos ressaltados, maxi colares, correntes e ankles boots.

E foi assim que ela marcou presença no Prêmio Contigo! dessa noite. Toda trabalhada no coque com trança. Linda, não?

E vocês girls, o que acham?

19 Respostas to "Tô amando: a nova Debbie"

tô adorando também o novo estilo dela…
bejos = D
Luh

Ela ta linda siiiim!! E ta tendo muito comentário de gente que não ´ta gostando toda essa inspiração… Mas tbm não vejo mal algum, a gente copia tbm né?! Pq que ela nao pode?! ;D
Ta liiinda!
Tô de volta!!
Bjs

– bombandohorrores.wordpress.com

Também estou adorando o novo estilo dela!! Apesar de que todas nós sabemos que ela copiou da Alexa e de outras gringas, acho que esse estilo super combinou com ela.
Beijos!!
Ah, o batom da Lady gaga é liiiindo!
Beijos

Eu acho tendêêêência.
Ela tá realmente linda. Quero muito um cabelo igual :(

Beijos Kérol, arrasou no post.
P.S.: E sobre o encontrinho de blogueiras? Alguma novidade?

nossa! ela esta arrasando mesmo!
super linda!

menina tbm to achando ela super linda [apesar de uma outra blogueira tá falando mal dela a cada click!]

to amando o estilo europeu dela, tá parecendo os looks da asos ahahaha

e outra, a vida é assim mesmo ctrl c + ctrl v, tudo o que é bonito é pra se copiar!

;*

Eu adorei esse novo corte de cabelo dela.. Vida nova, look novo :D
Só acho que ela não deveria exagerar, como naquele look que vc comentou que eu to total de acordo e em outro look que eu vi, ela tava com uma camiseta branca cortada com a barriga aparecendo no shopping e saia (se não me engano) puts, ficou super nada a ver!
Mas ela tá linda, quer dizer, ela é linda!

beijooooo ;*

Ahh ela tá linda mesmo, sabendo valorizar sua beleza e tals. É ótimo a gente ter celebridades brasileiras para comentar..pq geralmente elas são tão sem gracinha, né?!

beijinhos mil

A sua mudança inspirada è periodica,me pergunto sempre quem serà a proxima? Mas ela estava lindissima no Premio Contigo.Baci di Roma

http://www.nayralaise.com

Super concordo, tô adorando o new style dela!
Tá se empenhando beem pra andar linda e fashion, seja de dia ou de noite, que ela fica ainda melhor..
Esse look do Prêmio Contigo ficou perfeito, eu amei!

Beeijos

Me sinto um pouco perto de Debbie, olhando a terceira foto em que a vejo com um esmalte super parecido com o que eu usava semana passada uhauahuha.
Os looks noturnos estão cada dia melhores!

;***

Amiga, eu to tão lezada por conta dessa conjuntivite, que nem entrei aqui no TDN hoje pra ver se tinha post nuevo!

Enfim…

Não gosto da Debbs, não! Acho que ela tá sempre “forçando” uma barra pra ficar com estilinho, sabe? Não sei se esse nojinho que eu tenho é por eu já não gostar dela…Buuut, tenho que admitir que ela faz uns acertos MUITO bons com os looks que monta!Verdade seja dita!

beiiijo S. , loviuu

Deixando claro que também não vejo problema aaaalgum em ctrl c+ ctrl v , hein?

Parte da antipatia é por já não gostar dela!ahaha

Ai, meu cabelo está com esse corte e faz tempo que tô querendo dar esse ar bagunçado, bem Alexa Chung e agora, Deborah Secco.

Pelo menos a inspiração é boa, né?! Imagine se ela escolhe copiar alguém com gosto duvidoso!

Beijocas!

ah eu também estou amando!
sei lá, eu gosto dela viu ..
e ela tem arrazado por aí.

adorei o post!!!

beijos carol ;*

Não acho problema nenhum em copiar quem a gente gosta, quem não faz isso, hein gente? Só que a Debbie é famosa, então fica super exposta, daí parece que não pode. Mas pode sim!!!
Acho que ela está indo na direção certa, pois sempre achei a Debora Secco sem estilo.
Adorei o post,
beijos

Ela melhorou … mas nao acho que seja o maximo … nao vejo ela à vontade nas fotos …..

Ela tá arrasando mesmo com esse novo cabelo e novas roupas :) ameei a nova debbie. Dá até pra usar os looks dela de inspiração. Beijoooo!!

Lindaa! Adorei o cabelo na ultima foto! Ela deveria abusar mais disso! Sempre ela aparece com o mesmo penteado neh hehehe

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
