Toque de Neon

Mais Fast Fashion

Posted on: 06/05/2010

Continuemos a saga do passeio nos Fast Fashions Brasileiros, visto que agora podemos respirar depois do post anterior que tirou nosso fôlego. #dramaqueen

Ainda na Riachuelo, não consegui enxergar nada que não fossem sapatos. Haviam coisas lindas por lá, inclusive coletinho de tachas, camisas xadrez e vestidos bandagem, porém, eles arrasaram mesmo nos shoes.

Pra acabar com a vida das Manauaras, muitas botas e ankes boots.

Lindos né? Esses abertinhos na frente são super usáveis, mesmo com o calor daqui.

Já na C&A, os sapatos estavam beeeem feinhos e o que me chamou a atenção mesmo foram as roupas da coleção Espaço Fashion.

Coletinho oitentinha com aplicação de tachas. De R$99,00 por $69,90.

T-shirt podrinha com coletinho de tachas por $69,90 e um colete Biker  que eu não vi o preço e nem tenho certeza se era da coleção Espaço Fashion mesmo (bem louca).

A podrinha (de dentro) e o colete biker existem na cor branca também.

ADORO saber que as lojas Brasileiras tem investido nas últimas tendências. Bom pra gente e pra eles que vendem horrores, né?

33 Respostas to "Mais Fast Fashion"

[…] This post was mentioned on Twitter by Lojas Riachuelo and Haranin Souza, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Que chiqueeee!!! RT @riachuelo "Mais Fast Fashion" (via @carolheinrichs) ;) – http://ow.ly/1HPJW […]

ameiiii o coletinho Biker! fofo de mais

beijinhuss

A coleçao da Riachuelo esta parecida com H&M e Oviesse … gostei … vc bate as fotos no provador?? è oque eu faço …

siiim Carol, a maioria no provador!
as outras tento das uma disfarçada. hahaha
beijoo

Adorei o colete!!!
beijos = D
Luh

Eu tenho esse coletinho biker da C&A! ^_^ Fiquei na dúvida entre esse de tachinhas jeans e ele, mas optei pelo preto porque é um pouco mais difícil de achar. Ele é lindo!

Beijo,
Gabi

é lindo mesmo Gabi, uma ótima escolha!!!

O colete jeans com tachas eu tenho… é muuuuito bom de se usar!
BJSSS

A coleção da Riachuelo tá lindaaa …
Fiquei perdidinha na sessão de sapatos … amei muuuitos.

Bjs.

como falei no twitter eles tem que começar a liberar p fotos ne.
eu vi os sapatos deles e tem coisa legal.
adorei os coletes. qro ir comprar tachar p fazer em casa hehehe
beijaoooo
joka

Esses sapatos tão tudoo!! E eu aqui babando mais uma vez, pq aqui não tem Renner ;/
Beijooo ;*

ebaa.. vou correr pra riachuelo dar uma olhadinha!! =)

Olá sou de João pessoa, sempre venho aki, dia sim dia não, pra me atualizar tb, pois vendo roupas , e gosto de estar atenada …
sobre este coletinho da c&a , comprei um tb, super descolado, e fica bem com tudo……….um bju……………

Elis, que bom que vem sempre por aqui. Fico feliz demais, sabe.
Ainda mais pq tem dado uma vontade doida de desistir de tudo, sei lá. Desânimo.
Beijos querida, volte sempre, viu??
um beijão

Ameii os sapatos *-*
Tudo pesadão mas MEGA usável!!
tipo dá pra comprar dois pares com o preçinho de lá. hahaha
por isso e muito mais I ♥ departament stores hahaha

Eu tambééééém!!!!
sou super team departaments stores,
hahahaha
beijos Isaaa

Estou proibida de comprar qualquer peça nos próximos 3 meses!!!! rsrsrsrs

minine tachas realmente ta com tuuudo essa estação, to aderindo tudo com tachas tbm

bjs

eu fiquei triste quando fui na riachuelo do manauara ontem, não achei quase nada que me agradasse. fui pra casa sem sacolas :(
acho que todas as coisas legais ja tinham sido compradas ou eu que tava chata hehehe
:* kérol

Eu acho os sapatos da C&A feios demais também…os da Renner são menos piores, mas os da Riachuelo tão com cara mais de belezinha! Open boot é sonho de consumo!!!

Beijo!!

Ohh god! Amei os shoes, tuudo .. essas ankle boots com tachinhas, tdbomm!

Quero quero quero pra mim!
Beeijo.

Eu adoro um garimpo nos fast fashion..
Sempre tem coisas otimas…
Bjs

Quero um colete de tachas!! Ontem vi um lindo numa loja de bairro, só que era 80 reais, acho que nessas lojas de departamento eu encontro mais barato, né! beijinhos..

Ai Craol, os fast fashion sao demais!!
Sempre encontramos alguma coisa legal, que est ana moda a um preço bem amigo..rs

beijos Sussu

Ai Carol, os fast fashion sao demais!!
Sempre encontramos alguma coisa legal, que est ana moda a um preço bem amigo..rs

beijos Sussu

Nossa estou adorando essas parcerias e novas coleções das fast , tão me falindo!!! Linda obrigada pela visita ao blog, adorei o seu e estou aqui devorando rs bjsss

Ameei as ankle boots da Riachuelo, lindíssimaaas!!
Ai, quem me dera uma aqui pertooo…Mas comprei uma nesse estilo na Renner que também é liiinda, amanhã tem post com ela lá no blog..Hahaha

Beeijos :*

Amooo! estou amando os post sobre as fast fashion braisleiras
kisses

Lindoos os coletes principalmente o Biker.
Beijooos

Essas botas da Riachuelo tão um luxo, amei!!! Esse coletinho biker não vi por aqui, vou fuçar pra ver se acho pq tá lindoooooo!!
bjs!

Confesso q só “visitei” o blog no dia que conheci mesmo, não que nao tenha me agradado, mas sabe quando vc ta visitando varios e nao da a devida atencao? Depois nunca mais vim, mas hoje tambem fui vendo e vendo e só parei quando vi todas as postagens do blog! hahaha parabens!! Muito por dentro das tendencias e ao mesmo tempo variado, nao fica so num mesmo assunto sempre, adorei! Bjs

Jocasta, que lindo!!!!
Muito obrigada mesmo, viu??
amei amei amei
volta sempree

Uauuuu quero todas essas botas lindaaasss

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
