Toque de Neon

Look especial: Santiago, Chile

Posted on: 10/05/2010

Passei o fim de semana em Santiago, no Chile. Como estava friozinho, aproveitei  pra usar looks mais quentinhos.

Visitei a vinícula Concha & Toro que é linda de viver e produz vinhos maravilhosos.

Coisa mais linda a paisagem, né?

Pra quem (como eu) estava com saudade dos looks do dia por aqui, uma overdoooose de fotos.

T-shirt: Forever 21     Camisa Xadrez: Riachuelo     Jaqueta: Frida g.     Legging: Forever 21     Óculos: Bleudame 

Amei conhecer o Chile. Santiago é uma cidade linda, organizada e de povo super acolhedor. Vale muito a pena conhecer.

53 Respostas to "Look especial: Santiago, Chile"

Tanto o look quando as fotos ficaram lindas!!!

quero ir ao Chileee hahahaha

Lindo mesmo Nanda. Por isso tantas fotos, não sabia qual escolher. ahahaa

Que chiiiiic carol!
Foi só passar o fds? É lua de mel é?! ahahah

É tudo muito lindo mesmo!!!
E essa jaqueta? Adorei!
;*

fui acompanhar o boy que foi a trabalho, nada de lua de miel. hahaha
A jaqueta foi um achado máximo, paguei bem baratinho. Adooooro

Adorei o look Carol! As fotos ficaram lindass!! =**

:) que bom que gostou Layssss

Carolzinha,
como vc é phyna!!!
foi ali, passar o fds no Chile!! ARRASOU!!!
lindo seu look..
bem confortavel pra viagem, ao mesmo tempo, super atual e fofo!

linda como sempre.

hahahaha chiiiiiiqueeeeee
Bem confortável mesmo Má, eu tava adorando. :)
beijooo

Adoreiiii!
Por aqui primavera e o xadrez continua em alta apenas com outras cores do tipo lavanda com amarelinho, vou te mandar umas fotos em breve.
Beijos

Meniiiina, quero ver mesmo!
Manda mil foooootos pra mim Karenzita.
beijos querida

Linda linda! A cara da ryquezah! Adorei o look, tão bom poder usar coisas mais quentinhas. =}

Bjsssss
;*

Bom , né Tekita? Nós do norte sofremos baaaaaaaldes.

Adorei o look e as paisagens, muito bonito!

Obrigada Jocasta. O lugar é lindo mesmo, né?
apaixoneii

Impecável!
E meu Casilero del Diablo, cadê?
Rs
BJSSSSS

HAHAHAHA meniiiina, tomei horrores de Casilleros del Diablo. ô delíciaaaaaa

Ami, esta o poder seu look fds Santiago. Agora Carolzitah me explica como vc conseguiu combinar a sua sombra com a do namorado? Encontro de Almas gêmeas será? Pois eu estou na duvida, nao sei se estou delirando rs, ou realmente a sombra de vcs quando se junta formam a imagem de uma mulher, com cabelo comprido, as duas pernas e uma mao delicada?
Bjusss

Maykeeeeeeeel que interessante, não tinha observado!
Já pensou se somos mesmo almas gêmeas? hahaha adorei.
É bem exatamente oq vc disse, choquei.
Beijos linda

Que menina chiqueeee!!!
Tava liiinda e lá parece ser liindo e super romântico!!!
:D
ADOREI!!!!
Beijos

É mesmo Bia, bem lindo e romântico. Bom pra uma luna de miel. hahaha
beijos querida

Nossa que jaqueta TUDO!!!

Look do dia no Chile, que chic ! rs
Adorei o visual das fotos e claro o look também, da Riachuelo a camisa xadrez? quero muito achar uma para mim.

Arrasoooou ! Adorei seu blog, parabens !
beijo beijo :*

Obrigada Letíciaaaaa, volta sempre, viuu???
adorei sua visita:*

Que fotos lindas!! Adorei!

q fotos lindas!
amei a camisa xadrez, mt!

Nossa, paisagem de tirar o fôlego!
Lugar fantástico, entra na minha lista de desejos de viagens hehe

E adorei seu look, a jaqueta é LINDA, e os óculos então! Boa pedida para um dia assim, super confortável.. ahasou! :D

Meu deeeeeeeus!
Minha S. me mata de orgulho!ahahhha
Tá linda demais amiga, vc e o bruno-dan humphrey estão um luxo!aahahha

Amei o look todo!like ever…
miss u sooo, loviu!
B.

Que delicia…Viajar e sempre bom..
Bjos

Que delícia !!! muito romantico… bom pra ir com o marido ou namorado.

adorei a roupichaaaa
bjãoooooooooooooo

Ameei o look, lindo e confortável!!

E as fotos? PERFEITAS hein? Très chic sua viagem hein amygha?
Invejnha braanca, sou doida pra conhecer o Chile!
Faz post com dicas de lugares de lá?

Beeijos

liiiiiinda!!!
quero muito uma perfecto em couro!!
beijao

adorei lindas as fotos carol….
a das folhas secas esta liiiiiiiinda.
que romanticos rsrs
beijos

Tá liiinda Carol! Arrasou no look e nas fotos :)

beijinhos

Lindaaaaaasssss fotos!!! Menina amei sua roupa, principalmente a jaqueta e o óculos!! Nossa fiquei encantada, que lugar mais romântico!!!!!! Muito legal!!

que bom que gostou Deborahh, eu achei tudo lindo lá também. Pessoalmente fica tudo mais lindo ainda, né??
:*

Arrasoooou Carol! Look lindo e lugar maravilhoso né?! ^^
Beijos ;*

– bombandohorrores.wordpress.com

Carol, 1°, amei o look, achei um dos mais legais até agora. Super moderno, descontraído e o princiapl, confortável. 2º, que coisa mais ótima passar um final de semana em Santigo, lá é lindo, lindo, lindo!

beijão!

Oii amiga! Ai, muito linda vc em Santiago, adorei as fotos e o look, óbvio! Camisa xadrez arrasando! Beijocas

Tava linda!

Ficou lindo o look, amo look monocromático! Usei um hoje até pra ir pra facul. =P
Estão lindas as fotos, por elas dá pra ver que o Chile é apaixonante! Ainda mais as vinículas! Beijocas Carol!

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Fiquei muito feliz que vocês gostaram do look! Também adorei compartilhar minha inspiração tendo uns °C a menos. :) http://bit.ly/cQgFoy […]

demais as fotos! bom de vinícula sou suspeita huehuehueheu um grande beijo

aaaai, que linda! morando nessa nossa querida terrinha TÃO QUENTE né, só assim mesmo pra poder curtir essas roupitchas! acho liiindo.. queria tanto morar num lugar que desse pra usar esse tipo de coisa, a gente fica tão bem arrumada! :)

beeeeijo carol =*

Gente, mas como essa menina é chique, enquanto eu passo o final de semana aqui na esquina ela vai pra Santiago!! kkkkkkkk.
Carol, amei o look com a jaqueta de couro, mas vou te falar q fiquei com uma invejinha da usa visita a vinicula Concha & Toro! kkkkkkkk. Amooooo esses vinhos, aliás, vinho chileno é bom demais, ia ficar enlouquecida aí!!!!
beijoooooo

Realmente Érica, a vinícula é linda de morrer! Me apaixonei tanto, que vou me candidatar a ser guia para Brasileiros. hahahaha
Os vinhos de lá são especiais, né? já gostava antes, depois de conhecer a vinã concha & toro me apaixonei de vez.
beijos querida

adorei o look!
super linda!

Ameeei a paisagem, visu ma-ra.

A roupitcha então …
Bem confortável pra andar andar andar pela cidade.

Amei.

Bjos

Fui nessa vinícola tb, adorei conhecer por la…fiquei até na vontade de ir em mais…rs vc ta linda , amei o look!!bjssss

Ainn que phyna vc é! Very chic.
Adorei o look. O Chile deve ser tudo de bom, né?

Beijos ;*

Bem bom heinn… concha y toro!!!! sua boca tava vermelha na foto ou é do batom ou do vinho ;p! maravilha de viagem

Uma coisa q não descobri é pq em todo vinhedo eles dão esse adesivos redondos…

morri com esse óculos :O lindooo;

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
