Toque de Neon

Resultado do sorteio Fashion Import

Posted on: 10/05/2010

Amei muito essa parceria com a Fashion Import. E olha, é só o início, muitas novidades virão e vocês vão gostar!

A sortuda da vez foi a Beatriz de São Paulo.

Parabéns Beatriz, irá receber o kit no conforto do seu lar.

É só mandar seu endereço pro e-mail cah.correa@gmail.com até sexta-feira, ok?

E quem não ganhou, não desanime! Logo teremos novidades por aqui.

*** Post corrigido! O sono me fez enxergar outro número que não o 388, mas tá tudo certo agora e o post foi corrigido.

Beijos pra Beatriz sortuuuuda. :*

15 Respostas to "Resultado do sorteio Fashion Import"

Woooooowwwwww!!!!
Uma quase xaráá minhaaa, só faltou o Ana!!! Hahahahhaa…
Passou loooonge de mim esse numero.. Mas é de SP!!!! ;DDD
Parabéns pra vencedooora :D

A próxima sou eu… HA HA HA #fail

Beijoooooo

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Resultado do sorteio no aaaarrrrrrrr http://bit.ly/aEVmB7 […]

Parabéns, Beatriz!!

Que phyno esse sorteioo! Cheguei atrasada para participar hahahaha
Mas adorei o blog, vou ficar de olho ;)

incrííível como nunca ganho! haha

mas não perco as esperanças! rsrs

to vendendo biquínes com preços bacaninhas no meu blog.

beijos

:( O True Random Number Generator me odeis :(

haha mas parabéns, e valeu a tentativa!

Amei suas fotos do post anterior, fia!

Beijoooo!

êêê sortuda heim!
:D

Ahh não conheci seu blog a tempo de participar do sorteio, mas confesso uma pitadinha de inveja (boa, claro!) da Beatriz, que kit mara!
Nos próximos tô dentroo! Beijinhoos ;*

Oi! Adorei o blog… Depois passa no meu pra conhecer!!
Sobre moda, trends, beleza e muito mais…
http://stalkingstyle.blogspot.com/
xo

Parabéns pra ela, super sortuda não? Hahaha

Beeijos

Que sortuda rs !

Nunca ganho nada! :( Hahaha
Agora eu que to sorteando no site!
http://migre.me/E0Mj

fazzzzz o sorteio d novo heheheh!

Se ela quiser eu represento ela hahaha!

Qria mto ter ganhado =(

Aiii, eu ganhei!! Carol, brigada!
Acompanho seu blog desde o começo e fiquei muito feliz em ser a sortuda..Espero ter sorte no AMOR também.

E obrigada, meninas que me desejaram parabéns! Na próxima torço pra voces!!

beijoooos

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
