Toque de Neon

Compras em Santiago

Posted on: 13/05/2010

Santiago não é só uma cidade bonita, tem  restaurantes maravilhosos e shoppings de tirar o fôlego (literalmente, de tão grandes). E, como aqui no Brasil – e no resto do mundo, viva a globalização! -, as tachas e ankles estão dominando as vitrines, lá não podia ser diferente. Não pude ver muita coisa, pois como havia dito, fui só acompanhar o boyfriend que foi a trabalho.

Os Chilenos estavam empolgadíssimos com o Día de las Madres e lotavam o shopping Parque Arauco, por isso, não me prolonguei muito por lá. Mas no pouco que fiquei, consegui fotografar (ridiculamente, por celular) as melhores coisas que vi.

Começando pela ankle maravilhosa que vi na Falabellas.

A Falabellas é uma loja de departamentos super famosa no Chile, tem stands de várias marcas como Lancôme e MAC. Eu achei tudo meio caro por lá. Esperava encontrar coisas mais em conta, o que não rolou.

Perdoem a qualidade e a coordenação da fotógrafa. hahahaa

As tachas estavam dando em cachos por lá. Tinham muitas bolsas e sapatos com elas. 

No Chile as lojas de departamento mais famosas são a Falabellas e a Paris (onde vende TopShop)

Ok, depois de morrer com essa bolsa cheia de tachas vamos partir para as maquiagens!

Eu ADORO ir nas farmácias e lojas de cosméticos daqui mesmo, IMAGINE só se elas tivessem a qualidade e a infinidade de produtos que  as farmácias Chilenas possuem. Não são farmácias do tipo americana, mas são super completas e vendem muitas coisas que aqui nem ouvimos falar.

Linha completa da Garnier, Maybelline e L’oreal. Além de marcas Chilenas, que pareciam ser ótimas e com bom preço.

Na farmácia que eu fui haviam esmaltes de uma marca chamada Nicole by OPI. Me mata, mas eu nunca havia ouvido falar sobre essa marca Nicole. A OPI eu conhecia, mas com esse Nicole na frente é novidade para moi.

Comprei esse esmalte com glitter e também um outro no formato caneta.

E esse foi meu saldo de compras no Chile: dois esmaltes. Muy bueno, cupri o prometido que era não me exceder por lá.

Quando experimentar os esmaltes mostro pra vocês, ok?

#beijomesegue

25 Respostas to "Compras em Santiago"

Adoreei ver as lojas e o que tem lá pra vender, sou super curiosa pra ir pra lá!!

Pena que o preço não é amygho né? Se tivesse ido também saíria só com esmaltes, haha!! E por falar neles, quero ver hein! Testa pra gente djá!

Beeeijos Carol

De fato era tudo bem caro, tipo R$180 na sapatilha. Eu acho caro, pq se estou numa loja de departamentos quero coisinhas mais em conta, tipo menos de R$100.
Até os esmaltes eram carinhos, mas não resisti.
Quando usar eu mostro.
beijos Thiara

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Alguém acordado interessado em um post? http://bit.ly/aAMink Compras em Santiago! […]

Babeiiii na maxi bag! Lindaaa! Agora se a sapatilha era tipo R$180 quanto não era a maxi e a ankle (tão perfeita quanto)?!
MedAAA!!! Heuhuehheuheu
Mas valeu o post Luz!

;****

Muito controlada você, carol. Parabéns! ehehehehe
Mas que coisaslindas heim….

Adorei as comprinhas!!!
beijos = D
Luh

Ontem fofocamos sobre essa ankle MARA antes do post vir pro ar e como eu disse, eu ameeei, amiga!Não sei como vc conseguiu se segurar! Lindas as sapatilhas também!

Fora o esmalte bapho, né?ahaahha

Beiiijo S., loviuu!

Testa os esmaltes e mostra pra gente né? Uma pena os preços não serem muy amygos!
Mas ameii ankle boots preta com tachas e a maxi bag tbm com tachas! Linda demais!

Beeijos ;*

Eu fui p/ lá ano passado e achei tudo muuuito caro! Confesso que fiquei bem desmotivada… não consegui comprar nada de muito diferente. :o(
Bjs, Lu Raab

Eu também não consegui comprar muita coisa quando estive lá! Lindos os esmaltes. Beijo.

Oi Carol, adoorei tudo que vc mostrou.
Beijos

To nude com a farmácia… por que só aqui no Brasil que os produtos legais não chegam? Queria MUITO esses esmaltes Nicole… gr, que raiva, por que temos que viver com subprodutos quando nossos hermanos tem acesso a tudo?

Chega dá uma tristeza pensar que eu teria ido a Santiago há algum tempo atrás se não fosse aquele terremoto! =/

Morri com essas ankles, meniina! Que babado! Só faltou colocar o precinho ;P
Adorei os esmaltes, lindos!

Beijos,
– bombandohorrores.wordpress.com

Amei as tachas! E tb os esmaltes de glitter alí em baixoo! Muito amor =)

Nossa louca para ir para Santiago de novo, fui ano passado mas praticamente só comi rs!! Amei esses achados que vc viu por la!!bjsss

uma viagem é sempre bem vinda
nos controlarmos nas compras q é dificil heheheh
parabens pelo esforço
=D
muito legal as lojas =D

e esses esmaltes entao …
nossa amei
=D

beijaoo

Carol, te respeito por ter conseuido segurar a onda nas compras, quanta coisa linda!!! Lá tem bem mais opções de makes baratinhos do que se encontra em geral no Brasil. E ainda tem a Top Shop, oh my!
Te citei lá blog,

bjinhos

Amei tudoo! aquela sapatilha com tachas redondinhas, é linda demaaaiiiis.. to sonhando com ela agora, heuheuh. Pena que não rolou de trazer muitas makes né! com tantas opções, é uma pena os preços estarem altos. beijo!

Morri com as sapatilhas! Linda demais! Não deixa de mostrar os esmaltes mesmo não, parecem lindos.

Eu não ia consegui me segurar….Socorro..

Super linda essa sapatilha de tachinhas ;)!

Parabéns pelo blog!

Beijos,

Carol

Obrigaaaada Carol xará!!! :)

ano passado fui pra santiago e não tinha noção de quanto as coisas eram absurdamente caras lá! na época já faziam uns vinte dias que eu estava viajando e já tava pobre, então nem passei muita vontade, porque só rolou passeio baratinho, haha :)

adorei o blog!

Olá Julia,
Santiago é lindo, come-se bem e barato, passeia-se muito e barato. Mas pra compras não vale a pena!
Tudo muito caro.
Uma sapatilha por 180 reais, ou uma bolsa por mais de 200 numa loja que teoricamente deveria ser de fast fashion, não rola, né?
já basta a Zara.
Beijooos e volte sempre Juuu
:*

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
